Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

joviman escreveu:Isso que eu chamo de vasculhar o lixo.... :shock: :shock:
O mickimba ficou feliz feito pint* no lixo..
Imagem
Imagem
Mickimba

cros escreveu:
joviman escreveu:Isso que eu chamo de vasculhar o lixo.... :shock: :shock:
O mickimba ficou feliz feito pint* no lixo..
hahahahaha.... Vcs são fogo...

Na verdade eu nem sabia que existia esse tópico, fui só ver o que era... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
VIANA

nossa , papo de buteco sem cerveja eh assim , imagina soh se tivesse umas loirinhas geladas aki (cerveja)
pmachado

po, sei que nao tem nada a ver com a conversa, mas tentei achar um tópico relacionado ao assunto mas nao vi nenhum parecido, entao vou desabafar aqui mesmo!!! saí na quinta feira pra ver se conseguia troca meu carro por uma moto aqui em balneário. ao passar pela autorizada Suzuki aqui o cara me mostra uma boulevard 2008 com 1.500 km rodados, inteiraça, o cara tava vendendo pq era muito grande e nao se acostumou com a moto, aí resolveu comprar a C1500, e tava vendendo por 26.000!!!! barbada!!! só que um dia antes um guri tinha comprado a tal moto!!!cara, eu tive vontade de correr pra rua e me jogar debaixo da primeira Biz que passasse!!!!a moto tava linda!!! e pra ajudar um pouco depois me aparece o tal guri que tinha comprado, 20 anos!!! primeira moto do cara!!!ninguém merece!!! por essas e outras ainda to aí sem a minha querida pra dar umas voltas!!! já dizia a minha Vó, quem nasce Fu* morre Fu*!!!!
pmachado

desculpe o desabafo non sense, mas eu tinha que falar pra alguém, tirar essa raiva de dentro do peito!!!!rsrsrsr
só espero que ele aproveita aquela máquina o tanto quanto eu aproveitaria!!!!
cros
Moderador

Por outro lado tem aquela maxima:

O que é pra ser teu será. se não foi agora, espere, as vezes uma compra motivada pela pressa pode ser uma furada...
Tudo ao seu tempo...
Imagem
VIANA

cros escreveu:Por outro lado tem aquela maxima:

O que é pra ser teu será. se não foi agora, espere, as vezes uma compra motivada pela pressa pode ser uma furada...
Tudo ao seu tempo...
verdade o cros tem razão , eu mesmo esperei 3 anos ate decidir comprar minha mirage ,depois que decidi ia pagar com o juros um total de 24 mil reais , ainda bem que não deu certo na epoca pois acabei comprando na promoção e estou feliz , fique calmo com esta grana da pra procurar e pechinchar , tem drag por 23mil zero , ha 5 meses encontrei um cara que pagou 19500 mil em uma 2005

tenha calma que vc pode encontrar negocio melhor

um abraço
pmachado

eu to ligado que o que tiver que ser será né, mas que dóino peito dói!!!!rsrsrsrs. e agora eu botei na cabeça quero a tal Boulevard, ainda não tinha visto ela ao vivo, agora que vi me apaixonei!!!! minha mulé tá com ciúmes e tudo!!!!!huaihauaiuaihihaua. mas pode procurar rapaziada, 26.000 ninguém acha, e tava zerada!!! aí tentei tirar uma zero mas o cara avaliou meu carro em 15.000 o cara de pau!!! vale no mínimo 18. mas vamo lá, ainda nao perdi as esperanças!!!! um dia chega a minha vez!!!!
VIANA

de uma olhada nisto m800

eh mais facil comprar do que vender , qt ao carro ai onde vc mora tem lugar que vende por consignação ?? eh que aki em campinas tem e ateh te emprestam um carro reserva :lol: :lol: :lol:
pmachado

o problema aí é só na distância mesmo, aqui em Santa Catarina o comércio de motos on line não é muito bom, tem poucas variedades, quanto à venda vou começar a anunciar agora, é que nao tenho muito tempo pra correr atrás disso né, por isso tentei a troca direta, mas o cara subvalorizou meu produto, aí é F*!! mas tranquilo, não demora muito tamo marcando umas viagens aí por esse nosso Brasil!!!
Responder