Boulevard M800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Leão do rio curvo
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:44

Moçada, sou um feliz proprietário de uma M800 que comprei em Setembro de 2008, andei 4000Km na motoca e fiz as duas revisões de 1000 e 3000km. A ultima revisão com troca de óleo, filtro e colocação de dois bicos de graxa, um no pedal do freio e outro no pedal de marcha ficou em R$150,00. Não achei assim tão caro pela qualidade do serviço. Acompanhei o serviço do inicio ao fim e além da troca de óleo, filtro e colocação dos bicos, o cabra conferiu o aperto de cada parafuso que ele achou pela frente, abriu o tambor do freio e fez uma limpeza, conferiu e lubrificou cada cabo da moto, conferiu calibragem de pneus, regulagem de faróis, enfim faltou pouco desmontar a moto e montar de novo.
Quanto ao conforto e economia da motoca, vou te falar, é um show. Se andar na manha, 100 – 110 km/h ela faz 20Km/litro folgado. Se enrolar o cabo sem dó aí a coisa vai para as médias que já comentaram nesse fórum. Tem uma concessionária a 20Km da minha cidade, mas a motoca não permite andar uma distância destas, aí eu vou fazer revisão em outra cidade a 120Km da minha cidade, nesta última revisão contando ida e volta eu teria que andar 240Km, mas resolvi pegar um “atalho” e andei 400km! Cheguei em casa à tardinha feliz da vida!! :D :D :D
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Leão do rio curvo escreveu:Tem uma concessionária a 20Km da minha cidade, mas a motoca não permite andar uma distância destas, aí eu vou fazer revisão em outra cidade a 120Km da minha cidade, nesta última revisão contando ida e volta eu teria que andar 240Km, mas resolvi pegar um “atalho” e andei 400km! Cheguei em casa à tardinha feliz da vida!! :D :D :D
Hehehehehehe

Pow pode cre... eu tb sou assim viajo quase 250km so pra dar revisão na minha... hehehehehehe
Imagem
begerron
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:19
Localização: Petrópolis
Contato:

Leão do rio curvo escreveu:Moçada, sou um feliz proprietário de uma M800 que comprei em Setembro de 2008, andei 4000Km na motoca e fiz as duas revisões de 1000 e 3000km. A ultima revisão com troca de óleo, filtro e colocação de dois bicos de graxa, um no pedal do freio e outro no pedal de marcha ficou em R$150,00. Não achei assim tão caro pela qualidade do serviço. Acompanhei o serviço do inicio ao fim e além da troca de óleo, filtro e colocação dos bicos, o cabra conferiu o aperto de cada parafuso que ele achou pela frente, abriu o tambor do freio e fez uma limpeza, conferiu e lubrificou cada cabo da moto, conferiu calibragem de pneus, regulagem de faróis, enfim faltou pouco desmontar a moto e montar de novo.
Quanto ao conforto e economia da motoca, vou te falar, é um show. Se andar na manha, 100 – 110 km/h ela faz 20Km/litro folgado. Se enrolar o cabo sem dó aí a coisa vai para as médias que já comentaram nesse fórum. Tem uma concessionária a 20Km da minha cidade, mas a motoca não permite andar uma distância destas, aí eu vou fazer revisão em outra cidade a 120Km da minha cidade, nesta última revisão contando ida e volta eu teria que andar 240Km, mas resolvi pegar um “atalho” e andei 400km! Cheguei em casa à tardinha feliz da vida!! :D :D :D
Olá Leão !!!
VC conhece o BOG (Boulevard Owners Group)???
É um forum sobre as BM's 800 e 1500.
Se ainda não conhece, dê uma passada por lá.
Será um prazer tê-lo entre nós !!!
Segue o link: http://forum.boulevardonline.net
Abraços
Leão do rio curvo
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:44

Valew begerron pela dica, vou entrar lá agora!
Um abraço Monaski, manda bala na "perola negra".
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Leão do rio curvo escreveu:Um abraço Monaski, manda bala na "perola negra".
Valeu parceiro, forte abraço e boas estradas...
Imagem
Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

Olá

Gostaria de saber dos proprietaros da M800 se a moto é confortavel para viajens a 2, pois sou apaixonado pela M800 e tenho uma queda pela Drag, e estou pesquisando e calculando para comprar uma das duas motos 8) , como vi nos relatos que a dragstar não é confortavel para o passageiro logo surgiu a duvida; será que a Boulevard também tem esse problema?

Abraços
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

brvilela escreveu:Olá

Gostaria de saber dos proprietaros da M800 se a moto é confortavel para viajens a 2, pois sou apaixonado pela M800 e tenho uma queda pela Drag, e estou pesquisando e calculando para comprar uma das duas motos 8) , como vi nos relatos que a dragstar não é confortavel para o passageiro logo surgiu a duvida; será que a Boulevard também tem esse problema?

Abraços
Quando fui trocar de moto, levei a minha mulher junto para fazer teste-drive. Experimentamos a Drag, a M800 e a Shadow 750.

Nas configurações originais, para andar garupado, a Shadow 750 ganha da M800 que ganha, por pouco, da Drag Star.

Mas moto custom é moto para customizar. Nas minhas motos eu sempre uso dois bancos, um mais esportivo para rodar sozinho e outro, tipo sofá-cama de casal, para rodar com a patroa.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Leão do rio curvo
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2009, 19:44

Ô brvilela, com o banco original do garupa nem se colocar uma armadura de aço não dá... É muito estreito. Mas tem opções de banco que deixam a passageira como se estivesse no sofá da sala. Eu optei pela M800 justamente por que fiz um test drive com a esposa na garupa e ela, mesmo com o banco original, achou confortável. olha o banco que eu coloquei aí em baixo. Já o banco do motociclista é exelente, não precisa trocar.

Imagem
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

meu sonho de consumo atual!!
nem imagino qdo poderei ter uma... mas vou ter!! ;)
a moto eh linda... e montar nela, soh na concessionaria da suzuki... :(
bem... tudo a seu tempo... :)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Jorge Henrique escreveu:meu sonho de consumo atual!!
nem imagino qdo poderei ter uma... mas vou ter!! ;)
a moto eh linda... e montar nela, soh na concessionaria da suzuki... :(
bem... tudo a seu tempo... :)
Meu sonho ou minha dúvida, pois a nova da yamaha ta me matando também, de qualquer forma parabéns a quem tem linda moto. Mas para mim ta mais longe que as galaxias do Star Wars tenho que comprar uma barraco antes e a minha Mirage me faz um cara feliz.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder