Boulevard M800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

ah, nem fala...
eu babo tota vez q vejo essa moto, por ser um sonho tão perto...
abs
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Galera, um camarada meu comprou essa moto, e eu dei uma acelerada nela, mas essa motoca vibrou demais e olha que eu nem acelerei muito, será que falta regulagem (pois a moto é nova ainda) ou ela vibra assim mesmo?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:Galera, um camarada meu comprou essa moto, e eu dei uma acelerada nela, mas essa motoca vibrou demais e olha que eu nem acelerei muito, será que falta regulagem (pois a moto é nova ainda) ou ela vibra assim mesmo?
____________________________________________________

Cara não sei se vibra muito, mas ela continua sendo meu sonho de consumo, sou louco por esta moto :P
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Dalmo Fierz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:50
Localização: São Paulo

Toda moto custom vibra mesmo. Passou de 110 vai vibrar. Quando troquei a shadow600 pela M800 percebi que em rotações baixas a shadow parecia vibrar menos, mas o conforto da BM800 não tem comparação e a pegada é outra.
:twisted:
DF
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Já foi lançada na Europa a M800, 2009, com algumas modificações. Continua show de bola.



www.sobremotos.solupress.com
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

gildalfer escreveu:Já foi lançada na Europa a M800, 2009, com algumas modificações. Continua show de bola.



www.sobremotos.solupress.com
_____________________________________________________
Agora é esperar chegar aqui .. e vai saber a que preço :!: :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E eu estava consultando o site da Suzuki americana e lá a nossa M800 está custando o equivalente a uns R$ 14.000,00, que prá eles, devido ao alto poder aquisitivo equivaleria pra nós ao preço de uma Titan. E só de Boulevard eles tem 16 modelos à venda. Estou me mordendo de raiva e inveja até agora. Vejam, no link abaixo, o que eles tem a disposição, só de Suzuki:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


www.suzukicyckes.com
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Amigos proprietários de Boulevard,

Como falei, semana passada peguei a minha M800 zerinho!!!!! É um show de moto!!!!!!

Estou apenas com uma dúvida, no trânsito aos passar as marchas escuto um barulho como se fosse ela encaixando, é normal??????
Pergunto isso, pois minha antiga moto era uma Mirage e nela eu não escutava isso.
Acho que deve ser normal, mas não custa perguntar....
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

NOKIA-RJ escreveu:Amigos proprietários de Boulevard,

Como falei, semana passada peguei a minha M800 zerinho!!!!! É um show de moto!!!!!!

Estou apenas com uma dúvida, no trânsito aos passar as marchas escuto um barulho como se fosse ela encaixando, é normal??????
Pergunto isso, pois minha antiga moto era uma Mirage e nela eu não escutava isso.
Acho que deve ser normal, mas não custa perguntar....
pode ser as engrenagens novas se ajustando...
lembro que na primeira semana que peguei a mirage, algumas coisas estranhas aconteciam, tipo a luz do neutro acendia quando tava em 1a. depois de alguns dias tudo se ajustou sozinho, antes que eu tivesse tempo de levar na autorizada para reclamar.
mas vc pode ligar pro claudio da wcrazy e perguntar a ele se isso é normal.
abs
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

NOKIA-RJ escreveu:Amigos proprietários de Boulevard,

Como falei, semana passada peguei a minha M800 zerinho!!!!! É um show de moto!!!!!!

Estou apenas com uma dúvida, no trânsito aos passar as marchas escuto um barulho como se fosse ela encaixando, é normal??????
Pergunto isso, pois minha antiga moto era uma Mirage e nela eu não escutava isso.
Acho que deve ser normal, mas não custa perguntar....
Nokia, aqui no forum, infelizmente, não tem muito proprietário de BM800 para lhe ajudar. Existe um fórum especializado em Boulevard que acho que poderá te ajudar mais com essa questão: http://forum.boulevardonline.net/index.php
Responder