Dyna Super Glide FXD : Opiniões de proprietários

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

arthur.amado

Boa noite, senhores.

Sou novo no fórum e nas motocas.
Quero trocar minha miragizinha que comprei há 1 ano +-.
Procuro uma média ou alta cilindrada. Ja andei olhando a boulevard, shadow, midnightstar, dragstar, vulcan e etc mas parei na Harley, não teve jeito.
Fui na concessionária atrás da 883 R e iron, subi e percebi que não era oque queria, sem falar que minha namorada fala que é moto de mulher :lol: . Então me deparei com uma super glide e me encontrei 8). Porém so ouço opiniões sobre a super glide custom e estou atrás de uma FXD usada (em torno de 25 mil, cabe melhor no meu bolso rs).
Gostaria de saber dos senhores aqui do fórum oque tem a me dizer sobre ela.
Valeu!

tags: Harley Dyna, HD Dyna, Dyna Super Glide, Dyna FXD
Perussi

Se Sportster é moto de mulher, o que é uma miraginha?

( ) moto de viadinho
( ) moto de afeminado
( ) moto de gay assumido
( ) todas as alternativas anteriores

E agora quer comprar uma moto grande pra pagar de "homem" pra namoradinha?
Perussi/Sportster
arthur.amado

HAHAHAHAHAHAHAHA

Okay, Perussi.
Sou tudo isso que falou.
Está se sentindo melhor agora?

Mas okay.
Peço desculpas aos donos de Sportster, apenas fiz uma brincadeira. Conheço toda a história e tradição dessa ótima moto e não quis ofender a ninguém, nem aos donos mais sentimentais e frágeis como o nosso amigo Perussi.

Voltando ao tópico, ainda estou aberto as opiniões dos senhores sobre a SUPER GLIDE FXD.
Obrigado
Perussi

Eu não disse que você é tudo o que escrevi. E você não me conhece para dizer que sou sentimental ou frágil. Também não sou seu amigo.
Só queria entender a brincadeira, que para mim não teve graça. Você nem tem uma H-D e já está tirando onda com quem tem.
E se você foi (de miraginha não sei se poderia) ao aniversário de 110 anos da Harley-Davidson, deve ter reparado que a maioria das meninas do Ladys of Harley andam com Dynas e Deluxes, e não Sportsters.

Boa sorte e seja bem-vindo,
Perussi/Sportster
zecabemfica

arthur.amado escreveu:Boa noite, senhores.

Sou novo no fórum e nas motocas.
Quero trocar minha miragizinha que comprei há 1 ano +-.
Procuro uma média ou alta cilindrada. Ja andei olhando a boulevard, shadow, midnightstar, dragstar, vulcan e etc mas parei na Harley, não teve jeito.
Fui na concessionária atrás da 883 R e iron, subi e percebi que não era oque queria, sem falar que minha namorada fala que é moto de mulher :lol: . Então me deparei com uma super glide e me encontrei 8). Porém so ouço opiniões sobre a super glide custom e estou atrás de uma FXD usada (em torno de 25 mil, cabe melhor no meu bolso rs).
Gostaria de saber dos senhores aqui do fórum oque tem a me dizer sobre ela.
Valeu!

tags: Harley Dyna, HD Dyna, Dyna Super Glide, Dyna FXD
Amigo, permita-ma chamá-lo de amigo...
Eu tive oportunidade de fazer um test drive numa Dyna, mas era a Switback (ou algo assim...) e, até então, nunca tinha pilotado uma Custom!!! Achei uma baita moto...
Na mesma ocasião, pilotei uma Iron, que gostei mais, por ser mais "maleável", já que eu costumo andar bastante na cidade...
Hoje tenho uma Drag Star, há duas semanas, e estou bem contente com a moto.
Embora haja a "lenda" de que a 883 seja moto de mulher, se eu tivesse uma Harley, seria uma R, e laranja... hehehe... me amarro nessa moto!
Tem um camarada com um canal no Youtube que se chama "escape na cidade". Ele tem uma Dyna e postou vários vídeos sobre a moto. Os mais antigos são mais legais... dê uma olhada, pode lhe ajudar.
Boa sorte na sua escolha, e, se o seu número for uma Dyna... seja feliz!

grande abraço

Zeca
VAMO QUE VAMO!
arthur.amado

Amigo, permita-ma chamá-lo de amigo...
Eu tive oportunidade de fazer um test drive numa Dyna, mas era a Switback (ou algo assim...) e, até então, nunca tinha pilotado uma Custom!!! Achei uma baita moto...
Na mesma ocasião, pilotei uma Iron, que gostei mais, por ser mais "maleável", já que eu costumo andar bastante na cidade...
Hoje tenho uma Drag Star, há duas semanas, e estou bem contente com a moto.
Embora haja a "lenda" de que a 883 seja moto de mulher, se eu tivesse uma Harley, seria uma R, e laranja... hehehe... me amarro nessa moto!
Tem um camarada com um canal no Youtube que se chama "escape na cidade". Ele tem uma Dyna e postou vários vídeos sobre a moto. Os mais antigos são mais legais... dê uma olhada, pode lhe ajudar.
Boa sorte na sua escolha, e, se o seu número for uma Dyna... seja feliz!

grande abraço

Zeca
Legal Zeca, valeu pelo toque.
Fico feliz de ter compartilhado sua opinião sobre as 2 motos, As 883 são belas motos mesmo. Apesar de não ter gostado da posição de pilotagem delas, pensei muito em pegar essa laranja mesmo que falou hehehe. Mas a dyna, depois da fatboy é a moto que mais me amarro. Vou ver os vídeos desse camarada sim, quem sabe ajuda na minha decisão!
Sobre a drag star, meu amigo é doido por uma e só quer saber dela, quer trocar a virago dele por uma.
Moura
Contato:

Resumo a Dyna como: A moto do DEMÔNIO!

Ela é a moto mais divertida que já pilotei, vai bem no transito tem uma baita pegada, quando comprei ela fiquei meio assim (comprei ela só porque era HD) hoje sou apaixonado por ela.

Porem faço um aviso, ela é um desconforto só, se vc tiver que andar com garupa, a garupa ira sofre e muito, ela vibra, treme e esquenta...é uma moto super divertida, mas super desconfortável :wink:

Minha opinião!

Abraços,
Paulo Moura
Robson Lacerda

Arthur, a grande vantagem de pegar a FXD é que você pode customizá-la de muitas maneiras (ela é quase tão coringa quanto a Sportster- a propósito, a minha é a 883R laranja).

Boa sorte na sua escolha.
arthur.amado

HAHAHAHA a moto do Demônio? Ai sim ein.
Arthur, a grande vantagem de pegar a FXD é que você pode customizá-la de muitas maneiras (ela é quase tão coringa quanto a Sportster- a propósito, a minha é a 883R laranja).
Interessante,Robson. Busco exatamente isso, uma moto que eu possa customizar sem deixar ela perder sua identidade. Vejo a fatboy por exemplo e a Iron e elas me parecem motos completas. Não mudaria nada.

Saberiam me dizer quais as principais diferenças entre a Super Glide FXD e a Custom?
Perussi

Falando sério: se eu não fosse apaixonado pela minha 883, com certeza curtiria muito ter uma FXD. Colocaria um miniape, um escapamento V&H, um banco solo, e pintaria o motor de preto. A moto é show de bola.
Sem falar na versatilidade. Pode-se andar bem no trânsito urbano, no dia a dia, e tem motor para longas viagens.

Boas estradas.
Perussi/Sportster
Responder