A garupinha foi um toque diferente para selar o estilo, puro trabalho ferreiro, o resto foi tudo importado do mundo inteiro, muita coisa das Royal Enfild de New Delhi, Reino Unido, EUA, e asiáticas também.
O filtro de ar era uma pedra no meu caminho,procurei vários e nada me agradava, na verdade queira sumir com filtro de ar, a solução foi caseira e na minha oficina, aproveitei a caixa que existe antes do filtro de ar , cabe um punho lá dentro , e criei o filtro dentro dela com essa saída meio discreta, menos que isso é impossivel, mas tirei aquele coração de aluminio gigante , o que deu um visual novo na moto.
O guidon era outra coisa a mudar,achei esse guidon de Harley e instalei com rizers novos.
No mais penso em mudar o pintura, apesar do tanque ser original sem um risco, ainda vou pintar ele, vai ser verde, penso em um verde erva doce antigo com frisos beges, bem estilo 1950.
O paralama dianteiro ainda vai ser alterado, mais longo atras, com suportes na laterais.
O banco eu preferi da marca LaRosa, ficou confortável , mas as molas de 3" serão trocadas por um par de 4" polegadas, para ficar mais macia.
Em falar em conforto, com tudo isso que foi instalado na balança traseira , sua performance foi afetada, não funciona como antes, por isso o banco selim com molas ajuda bem.
Acho que já falei demais, vejam as fotos e digam o que acham.
Essa primeira foto foi minha inspiração !!!!

Agora o meu projeto....