bobbiz bobber biz 125 2006

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

rsobral
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 01:02
Localização: Tangará da Serra

Moro no interior do Mato Grosso e tenho uma biz 125 2006 com 40 mil rodados, faco revisão nela de 4 em 4 meses, top pra correria dentro da cidade, então vou fazer uma bobber!
Nao quero o chassi da biz, entao sábado agora pela manhã, vou atras de um chassi, como vai ser um motorzinho, é interessante achar um chassi de moto pequena tambem, pelo q li por ai, os opções de quadro mais interessante é CB, intruder, xl, DT, CG, a p*rra toda da certo! As com suspensao pro link pra mim eu acho q pode ser uma opção interessante posso esconder a suspensão pq aqui o esfalto e um lixo
Vou levantar todas as opções da cidade, e ver qual a mais interessante,
Espero que dêem uma forca, vou com calma..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem alguma foto de uma já feita assim?
Como vai ficar a documentação depois?
Imagem
rsobral
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 01:02
Localização: Tangará da Serra

cros escreveu:Tem alguma foto de uma já feita assim?
Como vai ficar a documentação depois?
Bom dia mano, cara eu sou analista de sistema que não trabalha mais no ramo, montei uma lanchonete faz 8 meses, então não sei nada alem do q tenho lido por fóruns por ai..
Não sei como vai ficar a documentação, vou usar o numero do chassi da biz, recortar oq for preciso, tenho foto da biz, vou postar..
Sábado posto as opções de quadro q tem na cidade.
Bom sei que você é bem ativo no site já tem uns 8 anos de postagens, então muito obrigado por perguntar, e gostaria q pudesse me ajudar a seguir o caminho certo.
rsobral
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 01:02
Localização: Tangará da Serra

Segue a foto da biz.
Posso ir atualizando a primeira postagem com lista de itens comprados com preços e o resumo do que já foi feito
Imagem
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Que louca tua ideia, macho. kkkkkkkk Tenho que te parabenizar nunca vi ninguém tentar fazer uma costumização tão legal numa biz. Sinto não poder te ajudar, também sou novato no mundo das duas rodas, mas espero que você tenha sucesso com o que planeja. =)
rsobral
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 01:02
Localização: Tangará da Serra

WildWolf escreveu:Que louca tua ideia, macho. kkkkkkkk Tenho que te parabenizar nunca vi ninguém tentar fazer uma costumização tão legal numa biz. Sinto não poder te ajudar, também sou novato no mundo das duas rodas, mas espero que você tenha sucesso com o que planeja. =)
Valeu mano, mas você pode ajudar sim, dar palpite, cornetar, descolar uns contato pra peça, tudo é valido num caso desses..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rsobral escreveu:
Não sei como vai ficar a documentação, vou usar o numero do chassi da biz, recortar oq for preciso, tenho foto da biz, vou postar..
Sábado posto as opções de quadro q tem na cidade.
Bom sei que você é bem ativo no site já tem uns 8 anos de postagens, então muito obrigado por perguntar, e gostaria q pudesse me ajudar a seguir o caminho certo.
Cara, se for documentar ela, vai ter problema, pois recortar o número de um moto e soldar em outro quadro de outra moto, Detran ou INMETRO não vão deixar passar (creio eu).

Acho então que seria mais fácil fazer o quadro e gerar uma númeração, vá no Detran e pegue informações, ou no INMETRO da tua cidade.
Imagem
rsobral
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2015, 01:02
Localização: Tangará da Serra

cros escreveu:
rsobral escreveu:
Não sei como vai ficar a documentação, vou usar o numero do chassi da biz, recortar oq for preciso, tenho foto da biz, vou postar..
Sábado posto as opções de quadro q tem na cidade.
Bom sei que você é bem ativo no site já tem uns 8 anos de postagens, então muito obrigado por perguntar, e gostaria q pudesse me ajudar a seguir o caminho certo.
Cara, se for documentar ela, vai ter problema, pois recortar o número de um moto e soldar em outro quadro de outra moto, Detran ou INMETRO não vão deixar passar (creio eu).

Acho então que seria mais fácil fazer o quadro e gerar uma númeração, vá no Detran e pegue informações, ou no INMETRO da tua cidade.
Bom dia mano, então, aqui não tem o Inmetro, se só o Detran já resolver o caso, eu vou tentar uma autorização pra tal modificacao, se não rolar, vou fazer as modificações da mesma forma, aqui é pequeno, a moto é só pro role, não e possível q esses p*rra vão por areia na parada..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rsobral escreveu:Bom dia mano, então, aqui não tem o Inmetro, se só o Detran já resolver o caso, eu vou tentar uma autorização pra tal modificacao, se não rolar, vou fazer as modificações da mesma forma, aqui é pequeno, a moto é só pro role, não e possível q esses p*rra vão por areia na parada..
Uma coisa é certo, será uma aula, e tudo é válido para aprender.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Antes de mais nada é bom voce conversar com um despachante ai da sua região e ver o que ele fala sobre documentos pois bolar o projeto, executa-lo e depois ter a moto presa é dar murro em ponta de faca. :wink:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder