Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Matheus Borges
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2008, 11:56
Localização: Fortaleza
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:Boa noite Pessoal,

Amanha farei um percuso de 80 km com a "Trudinha" , Campinas-Serra Negra :D :D :D , ida e volta, depois eu falo para vcs o que ocorre.........mas eu ando bastante durante o dia e a moto ta correspondendo com o q eu queria, ta fazendo 34 km/Lt.

Eu tava a fim de colocar um protetor no motor com os pedais, ficando assim em posiçao mais inclinada, ó que vcs acham ???
:lol: :lol: :lol:
Abs

Marcão :D
Cara, primeiramente uma boa sorte no seu percurso, com ctz ficaremos anciosos para saber o resultado. O companheiro Cristiano já fez um percurso de 100km (200 ida e volta) de fortaleza-guaramiranga se não me engano...

Em relação a proteção do motor, um bom mata-cachorro bastar, e olha que vc tem ótimas opções cromadas.

Comprei e utilizo esse:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=606

Ficou muito bom!!! Pode comprar nesse site que é garantido!

Um abraço!!!
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Matheus Borges escreveu:
Marcos Teixeira escreveu:Boa noite Pessoal,

Amanha farei um percuso de 80 km com a "Trudinha" , Campinas-Serra Negra :D :D :D , ida e volta, depois eu falo para vcs o que ocorre.........mas eu ando bastante durante o dia e a moto ta correspondendo com o q eu queria, ta fazendo 34 km/Lt.

Eu tava a fim de colocar um protetor no motor com os pedais, ficando assim em posiçao mais inclinada, ó que vcs acham ???
:lol: :lol: :lol:
Abs

Marcão :D
Cara, primeiramente uma boa sorte no seu percurso, com ctz ficaremos anciosos para saber o resultado. O companheiro Cristiano já fez um percurso de 100km (200 ida e volta) de fortaleza-guaramiranga se não me engano...

Em relação a proteção do motor, um bom mata-cachorro bastar, e olha que vc tem ótimas opções cromadas.

Comprei e utilizo esse:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=606

Ficou muito bom!!! Pode comprar nesse site que é garantido!

Um abraço!!!
Fala Matheus,

Fui para Serra Negra, foi tudo ótimo, eu não resisti e fiz um video do trajeto, cara ja tava no clima total da viagem p/ brotas de sábado, mesmo porque fui pegar o colete..............Olha o video que fiz, para o 1º ta bom , deu para tirar um gostinho de registrar a estrada.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/unnqCtA7YZw&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/unnqCtA7YZw&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

A "Trudinha foi massa, não perdeu velocidade e aguentou tranquilo, que bom .

Abs
MARCÃO
Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Srs.,

Meu irmão tem uma Intruder 125 2007 que está com mais de 45000 km.
Ele roda 200 km TODO DIA com ela (mora em SP e trabalha em ITU!)
Com algumas pequenas regulagens (troca de relação, ajuste do tubo de admissão, escape esportivo,etc...) ele consegue manter média de 105 e final de 127 (medidos no GPS).
Entupiu a bichinha de acessórios (Dog Killer com pedaleira, Xenon,sissibar para piloto e passageiro)
Manutenção barata, muito resistente, bx indice de furto, estética agradável...Pelo preço, não temos nada melhor no lisarb.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Concordo, acho que das 125 a intruder é a melhor do segmento, e equipada então fica até melhor que as chinesas, imagine a 250, dá de relho nas FYM, AME 1 cilindro...
Imagem
Matheus Borges
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2008, 11:56
Localização: Fortaleza
Contato:

cros escreveu:Concordo, acho que das 125 a intruder é a melhor do segmento, e equipada então fica até melhor que as chinesas, imagine a 250, dá de relho nas FYM, AME 1 cilindro...
Sim sim,

Devemos nos lembrar que o estilo da Intruder é "Custom" e como toda moto desse segmento, uma das melhores coisas são os equipamentos.

O nome "Custom" vem justamente de "Customização", ou seja, "alteração", já é propriamente um modelo a ser alterado e diferenciado dos outros estilos mais comerciais...

Por exemplo, a minha trudinha já tem:

Mata-Cachorro de lei, cromado;
Sissy Bar de couro e cromado;
Moldura de placa cromada;
Bala Calibre 38 nos pitos;
Punhos cromados de águia.

Então galera, o negocio é conseguir uma grana e ser feliz!!! =D
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Matheus Borges escreveu:
cros escreveu:Concordo, acho que das 125 a intruder é a melhor do segmento, e equipada então fica até melhor que as chinesas, imagine a 250, dá de relho nas FYM, AME 1 cilindro...
Sim sim,

Devemos nos lembrar que o estilo da Intruder é "Custom" e como toda moto desse segmento, uma das melhores coisas são os equipamentos.

O nome "Custom" vem justamente de "Customização", ou seja, "alteração", já é propriamente um modelo a ser alterado e diferenciado dos outros estilos mais comerciais...

Por exemplo, a minha trudinha já tem:

Mata-Cachorro de lei, cromado;
Sissy Bar de couro e cromado;
Moldura de placa cromada;
Bala Calibre 38 nos pitos;
Punhos cromados de águia.

Então galera, o negocio é conseguir uma grana e ser feliz!!! =D
Com certeza, tb to gostando da intruder e ja vi varios modelos customizados !!!! ficou muito massa, mas para para isso precisa $$$$

Abs
MARCÃO
Imagem
Matheus Borges
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2008, 11:56
Localização: Fortaleza
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
Matheus Borges escreveu:
cros escreveu:Concordo, acho que das 125 a intruder é a melhor do segmento, e equipada então fica até melhor que as chinesas, imagine a 250, dá de relho nas FYM, AME 1 cilindro...
Sim sim,

Devemos nos lembrar que o estilo da Intruder é "Custom" e como toda moto desse segmento, uma das melhores coisas são os equipamentos.

O nome "Custom" vem justamente de "Customização", ou seja, "alteração", já é propriamente um modelo a ser alterado e diferenciado dos outros estilos mais comerciais...

Por exemplo, a minha trudinha já tem:

Mata-Cachorro de lei, cromado;
Sissy Bar de couro e cromado;
Moldura de placa cromada;
Bala Calibre 38 nos pitos;
Punhos cromados de águia.

Então galera, o negocio é conseguir uma grana e ser feliz!!! =D
Com certeza, tb to gostando da intruder e ja vi varios modelos customizados !!!! ficou muito massa, mas para para isso precisa $$$$

Abs
Meu amigo, tudo na vida precisa de dinheiro, se duvidar até pra ter mulher bonita =D

Enfim, com uns 400 reais você coloca todos esses itens ai!
=D

Boa sorte!!!!
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Avatar do usuário
veetahl
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2008, 17:01
Localização: Rio de Janeiro

Fala pessoal!

Sou novato no site (e no mundo das motos), mas pra escolher na hora de comprar sempre achei as customs muito mais bonitas. Por enquanto, ate baseado nas opinioes aqui do site, vou ficando com a Intruder 125, que devo comprar em breve.

Minha outra opcao (pela faixa de preço) seria a Kansas 150, que me deu um pouco de medo pelo fato da empresa ser nova e pelos relatos negativos que ja vi pela Internet.

Espero que a minha escolha seja a melhor :) O q vcs acham, considerando q nunca tive uma moto e estou aprendendo a pilotar agora?
Veetahl - Intruder 125 2008 preta
lord_stephen
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jul 2008, 23:33
Contato:

veetahl escreveu:Fala pessoal!

Sou novato no site (e no mundo das motos), mas pra escolher na hora de comprar sempre achei as customs muito mais bonitas. Por enquanto, ate baseado nas opinioes aqui do site, vou ficando com a Intruder 125, que devo comprar em breve.
veetahl escreveu: Espero que a minha escolha seja a melhor :) O q vcs acham, considerando q nunca tive uma moto e estou aprendendo a pilotar agora?
Bem Vindo ao site e ao mundo do motociclismo! e concordo, as customs são a essência da liberdade! Quanto à Intruder é uma excelente moto, apenas precisa de umas modificações básicas (a lanterna traseira que é horrorosa :? , um sissy bar e alforges) mas o motor é uma maravilha! procure por meus posts, acho q já falei um bocado sobre ela.
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Matheus Borges
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2008, 11:56
Localização: Fortaleza
Contato:

lord_stephen escreveu:
veetahl escreveu:Fala pessoal!

Sou novato no site (e no mundo das motos), mas pra escolher na hora de comprar sempre achei as customs muito mais bonitas. Por enquanto, ate baseado nas opinioes aqui do site, vou ficando com a Intruder 125, que devo comprar em breve.
veetahl escreveu: Espero que a minha escolha seja a melhor :) O q vcs acham, considerando q nunca tive uma moto e estou aprendendo a pilotar agora?
Bem Vindo ao site e ao mundo do motociclismo! e concordo, as customs são a essência da liberdade! Quanto à Intruder é uma excelente moto, apenas precisa de umas modificações básicas (a lanterna traseira que é horrorosa :? , um sissy bar e alforges) mas o motor é uma maravilha! procure por meus posts, acho q já falei um bocado sobre ela.

Bem Vindo também meu amigo!

Quanto a intruder, vá em frente... é uma maravilha! Porém, recomendo para aqueles que estão começando no mundo das customs, uma vez que 125cc chega no máximo a 120!!! Mas é um prazer só ficar equipando a moto!

Um abraço!
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Responder