Mirage 250: Ruim de pegar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Roxkow

Olá pessoal é minha primeira dúvida postada seguinte, comprei uma mirage 250 a pouco tempo apesar de eu achar a moto perfeita tem acontecido de ela qdo fica uns 2 dias parada é uma reina para ligar ai tenho que dar uma empurradinha de poucos metros, no pátio de casa mesmo ai ela pega. Isto é normal ou pode indicar algum problema?????

Abraço a todos
Mauricio Roxkow
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
Jovi
Administrador
Contato:

Você fecha a torneira de combustível quando ela fica parada? Deixe sempre fechado...

Quando vai ligar puxe o afogar pela metade, não puxe tudo, apenas até a metade... e ela deve facilitar...

Aprenda mais no tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=76
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Aqui tem mais
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=395

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=236

se a moto for usada pode ser bateria....
Ela não pode ficar muito tempo sem ligar, pode ser agulhas do carburador.
Imagem
Roxkow

Muito obrigado pelas dicas a moto é usada comprei a pouco tempo ela ficou parada alguns meses com o antigo dono e eu mesmo troquei a bateria que esta a garantia ainda, mas vou dar ula revisada no carburador valeu

Abraços
Mauricio Roxkow
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
ulissesmarques

A dica do Jovi funciona muito bem comigo!

Quando ta muito frio é raro pegar na primeira tentativa... e quando fica mais de um dia parada é raro pegar nas 5 primeiras tentativas hehehe! Pelo menos com a minha acontece isso heheh!
Lissão

2.13.3
Moura
Contato:

Nisso a minha da sorte, geralmente pega de primeira ou de segunda, isso pq ela fica parada a semana toda.

Mas, é logico que as vezes ela faz um charminho e demora um pouco mas pra ligar, mas em geral é tranquilo.
Paulo Moura
Moura
Contato:

tenho que para de postar nesse forum...falei que não tinha caiu...cai, falei que ela sempre pegava pois quem disse que a criança quiz pegar hoje.... :evil:

E como não uso a criança de semana estou vendo que vou ter uma saida pra Brotas no sabado de manha bem interessante......apesar que acho que hoje foi charminho dela, ja aconteceu isso uma vez.... :lol: :P
Paulo Moura
SMgemas

Aconteceu! comigo uma vez quando deixei ela parada por uns 4 dias isso com a torneira fechada. Ralei pra fazer ela pegar só no empurrão. Pesquisei e achei uma materia informando que quando deixa a moto parada por muito tempo e recomendável deixar ela descansar na vertical com o cavalete central, visto que o descanso lateral deixa a moto muito inclinada fazendo com que a gasolina e oleo fiquem acumulados na lateral dos pitões e no carburador e quanto a outra parte fica totalmente seca. To ate pensando em comprar com o richard o cavalete pra botar na minha e haja braço pra colocar ela nesse cavalete, mas acho que com jeitinho dá. Agora toda vez que eu vou ligar minha moto deixa ela reta aguardo um pouquinho e dou a partida até agora ta pegando de primeira/segunda. E bom antes de sai e desligar a moto deixar o motor trabalhar sozinho isso ajuda a evitar os desgastes das engranegens internas no motor.
Espero ter colaborado com o post. a todos um forte abraço.
Yan.Metal
Colaborador

Tô achando a minha ruim de mais de pegar, tipo sempre fecho a gasolina dela, quando deixo parada. Quando vou sair de manha, subo nela deixo nivelada, ligo ela puxo o afogador todo (como diz no manual) e aperto o botão de partida e nada, demora um pouco, fico apertando, apertando (mas não aperto muito tempo fico com medo de danificar o motor de arranque, deixo uns 3seg só), mas demora a pegar. E quando ta quente também só de na segunda vez.

Pegunta de mega iniciante (nunca tive carro também) quando sei se a moto afogou? Acho que não é de andar com ela no rio né? :roll:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jbrigagao
Moderador

Tente ligar sem o afogador.
Imagem
Responder