Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

DehCarmo escreveu:Claro Paludo, tu eu acredito que trabalha bastante. Eu tava falando do pauloheman!! Mas é sacanagem. O cara tá de molho e nem andar com a motoca pode.

Todos os dias me obrigo a dar uma volta pela praia (motorizado óbvio) depois do trabalho pra dar uma relaxada. Esse esta sendo o meu HH!! 8) 8)
Mas nem tanto assim viu, sabe como é esta vida de servidor publico....

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Nos aqui do Espirito Santo estamos nos sentindo parte da Irmandade Motos Custom. Tanto que adquirimos os patch´s da Irmandade para fixar em nossos coletes. :wink:

O forum tem nos ajudado e muito a formar novas amizades atraves do motocilcismo e nada mais justo do que carregar no peito o simbolo desta irmandade!! :D

Parabens aos idealizadores e continuem assim fortalecendo este forum!!! :wink:

Grande abraço a todos!!!
Bromens
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Os patches (amarelo maior nas costas e o menor vermelho no peito) já estão no meu colete há algum tempo...

Já foram inclusive pra nossa expedição à Foz do Iguaçu...

Agora que o DehCarmo tomou vergonha e comprou o colete também, já serão dois carregando o brasão da Irmandade pelas estradas catarinenses...
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Tava faltando só o colete mesmo, pq o patch já está comprado a bastante tempo!
André

Imagem
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Independente de MC, MTC, MG...etc...

O patch da Irmandade eu não tiro do colete...

Imagem
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Aqui no ES começamos recentemente a usar os patchs da irmandade. E não só utilizá-los, mas também a praticar a solidariedade com os irmãos motociclistas que precisam.
Aconteceu comigo, onde estava em apuros ao norte do estado quando lembrei de um irmão que prontamente nos socorreu.

A Carlos Henrique (C.Henrique) meus sinceros agradecimentos.

Também recebemos nossos hermanos argentinos que passaram semana passada pelo estado, onde mobilizamos os motoclubes e recepcionamos o casal Marcos e Milena, além de arrecadar fundos para sua aventura ao redor do mundo.

Tudo isso não aconteceria se não fosse este forum que vem unindo motocilcistas de todo o Brasil com um único fim: formar amigos e irmãos de estrada por este Brasil afora e além dele. :)

Que venham mais integrantes para esta irmandade, pois é esta que está fazendo a diferença. Pena que ainda há integrantes do forum que não perceberam o quanto estão perdendo em ocultar sua localização e não participar ativamente deste. :roll:

Grato a atenção e precisando do Bromens aqui é só entrar em contato. :wink:
Bromens
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Vou relatar também o que aconteceu comigo.

Após algum tempo de registro aqui no fórum, vi um camarada de Blumenau e que estava procurando alguém para rodar nos finais de semana.

Conversa vai, conversa vem, descobrimos que somos colegas de empresa e temos alguns conhecidos em comum. Hoje o Pauloheman e eu somos companheiros de viajem.

Quando eu caí lá em Blumenau foi a primeira pessoa que pensei em chamar. E foi uma grande força que ele me deu.

Quando fui a SP, resolvi ir conhecer a famosa Gen. Osório. O Dan prontificou-se a me acompanhar e foi um grande guia.

Quando fomos ao Paraguai, nosso irmão Ferro também teve um tombo. Senti que precisava prestar toda a ajuda que poderia. Só parti assim que ele retornou a Curitiba com a moto no guincho.

Ainda que sejamos de vários lugares tão distantes, com vidas tão diferentes, certamente seria aos irmãos do fórum que eu iria pedir ajuda. E aposto que não iria ficar desamparado.

Fico feliz em dizer que fiz grandes amizades aqui no fórum. E da mesma forma que aconteceu comigo, se alguém precisar de minha ajuda a terá!

Abraço!!
André

Imagem
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Eu vejo esse Forum e, consequentemente, a Irmandade MotosCustom como uma bela maneira de CONHECER GENTE!

Além dos momentos de dificuldade, conheci por aqui muita gente que eu jamais dispensaria tomar uma gelada junto, esteja onde for! Pessoas diferentes, com sonhos, contextos, historias diferentes, que estão em busca de uma coisa em comum: andar de moto e fazer amigos.

Vejo este e outros fóruns como um bar: vais conversar sobre tudo, conhecer gente que concorda contigo em tudo, uns que discordam em quase tudo, e sempre tem os que ainda não de meteram no assunto da roda, mas tão "de orelha em pé" acompanhando. E tem os que passam e somem. Todos fazem parte do grupo, e têm a sua participação.

Que todos os que tão em redor se aproximem desse balcão e paguem uma rodada pra entrar no assunto!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"


Viru's MC
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Quando comprei a Mirage, eu nem pensava na possibilidade de juntar um grupo grande para viajar. No máximo 2 ou 3 amigos do trabalho. Então eu rodava sozinho a maior parte do tempo. Era bom, ainda mais por ser novidade. Mas foi depois que participei de um churrasco no pesqueiro em Cotia, que comecei a conhecer um pessoal bacana! Me convidaram para um passeio dali a duas semanas em Brotas e daí para frente foi tudo muito legal!

Aí começaram passeios para Salesópolis, Foz do Iguaçu, Morretes, Cananéia, Vitória e mais uma infinidade de lugares. À partir daí que me tornei um adepto da fraternidade no motociclismo.

No roteiro da viagem para a Argentina, ao voltar para o Brasil, passaríamos pela Lagoa dos Patos e uma cidade chamada Mostardas. Por acaso, naquela semana eu vi o registro de uma pessoa do MotosCustom que mora em Mostardas. Pedi umas dicas sobre condições das estradas, hospedagem, etc. e recebi um "compêndio" de informações do Prof.Pedro, que nos recebeu em sua casa e nos auxiliou muito nesse caminho. Hoje ele é membro de nosso MotoClube, com muita felicidade!

Se você continua rodando sozinho, ainda é tempo de conhecer o verdadeiro prazer em conhecer amigos e compartilhar dessa união.
Imagem
Avatar do usuário
Salvador Valera
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Jun 2011, 09:35
Localização: Curitiba

Motociclistas
pauloheman escreveu:Os patches (amarelo maior nas costas e o menor vermelho no peito) já estão no meu colete há algum tempo...
Quantos aos patches da motoscustom (principalmente o grande da irmandade) a jocker tem exclusividade ou posso mandar confeccionar por minha conta para meu uso pessoal? Quero fazer um pouco maior do que a jocker ofereçe.

Abraços a todos
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Responder