Amazonas AME-250 C1: Suporte para bauleto

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
JOSE ANTONIO CAZARI TUKA
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2008, 20:03
Localização: Assis

TO PRECISANDO DE SUPORTE PRA BAULETO DE 45 LITROS, PRA UMA AME C-1 ALGUEM PODE ME INFORMAR
OBRIGADO
tuka
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

JOSE ANTONIO CAZARI TUKA escreveu:TO PRECISANDO DE SUPORTE PRA BAULETO DE 45 LITROS, PRA UMA AME C-1 ALGUEM PODE ME INFORMAR
OBRIGADO
A AME 250 C1 modelo Policial, possui bauletos laterais e trazeiro de fábrica, que possuem os respectivos suportes, talvez eles sirvam para os bauletos que VC quer instalar, só não sei se essas peças são vendidas separadamente do Kit Policial, e também não sei dizer se é permitida a venda desse kit policial à nós reles mortttttais hehehehehehe, a menos que a gente tivesse liberação dos "canas" hehehehe.... mas se não servir ou não for permitida a venda, pelo menos serve pra tirar uma boa idéia de como fazer suportes de forma correta, uma vez mandei fazer suportes desse tipo pra uma CBX 750, um serralheiro resolveu o problema, depois foi só mandar cromar e partir pro abraço....
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Ontem dei uma passada em uma loja aqui no Rio e o vendedor me ofereceu essa edição "limitada" da AME por R$ 14500,00. Seria um lote, que iria para policia paulista, mas por algum motivo sobrou. A única diferença é o giroflex ( seria esse o nome?) que tem a lente branca ao invés da vermelha da policia.

Abraços
CHICOBOY
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2008, 19:49

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Ontem dei uma passada em uma loja aqui no Rio e o vendedor me ofereceu essa edição "limitada" da AME por R$ 14500,00. Seria um lote, que iria para policia paulista, mas por algum motivo sobrou. A única diferença é o giroflex ( seria esse o nome?) que tem a lente branca ao invés da vermelha da policia.

Abraços
Sério vei??????? No Rio tão vendendo a 250 C1 Policial por apenas 14 pila e meio ?????? Pow eu quero vei, por favor, me fala o nome da revenda que eu vô buscá uma pra mim hehehehehehehe....
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

É isso mesmo Chicoboy, a versão comum R$ 13.800,00 e a versão limitada (policial) R$ 14.500,00. É a Quadrishop em Nova Iguaçu na baixada fluminense pertinho da Dutra. Eles ofereceram a azul e branca ou a verde oliva mas não tinha pronta entrega e, se não me engano, levava 10 dias após encomendar.

Abraço.
DaltonJJ
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2009, 19:46

Ola

Gostaria de saber se existe bagageiro pra colocar bauleto.

Sei q visualmente é polemico mas pra usar numa viagem seria otimo.

T+
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Responder