Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Qualquer bomba de gasolina elétrica serve, desde que seja para moto carburada, coloca da Drag Star deve ser igual da 535
Santista e Vera (Viru´s MC)
minholi
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:39
Localização: Umuarama
Contato:

As bombas da Dragstar e da Shadow 600 servem, mas procure sobre o Sandro de Limeira, o trabalho dele é muito bom e a bomba fica tão boa quanto a nova.
Marcelo Minholi
http://minholi.com/blog
Virago XV535S
Heys
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Out 2009, 22:44
Localização: Barra Mansa

Olá gente! Preciso de ajuda aqui. Na minha virago a reserva não tá entrando! Eu ando e se a gasolina acabar a moto para, mesmo tendo gasolina no tanque principal e virando o interruptor para a posição RESS. A bomba de gasolina chega a injetar, faz aquele barulinho más a moto não pega. Você balança a moto e escuta gasolina ainda no tanque. Acho que aquela torneirinha que fica embaixo do tanque pode estar funcionando só na posição ON!!! Ten alguma coisa que possa fazer pra consertar? Troca de diafragma?Limpeza? Valeu e fico no aguardo !
Oscar_gyn
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2009, 16:34
Localização: Goiânia

A Bomba da minha Virago Xv 535 estragou e não acho para comprar em Goiânia, algem sabe de um local na net para compar
bruno.braido
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2009, 10:39
Localização: Campinas

Ae Oscar, recentemente mandei recuperar a minha aqui em Campinas/SP no http://www.pepedelrio.com.br/
A bomba fica perfeita, a recuperação ficou no valor de R$280,00
Veja com eles, pois vc pode mandar somente a sua bomba por sedex mesmo, demora mais ou menos uma semana pra recuperar.

[ ],
Bruno Braido
Virago 535
Mantra Moto Clube
"Tanque cheio, pé na estrada, vento na cara"
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Sabe que nunca reparei a litragem em que ela pede reserva!? Vou cuidar agora e posto aqui.

To com um problema na minha. Comecou agora a noite. Tinha deixado com o meu pai para ele levar no mecanico para olhar o freio e colocar o pneu dianteiro novo. Ele saiu de casa e chegou na oficina e estava lotada, entao o mecanico olhou o freio e disse que tava legal, ele foi com ela ate o borracheiro e trocou o pneu... quando foi ir embora ela nao pegava. Fazia tec tec tec e a luz do neutro ficava baixando. Entao fez pegar no tranco e foi embora. Peguei ela la com ele e deu o mesmo, vim embora e agora fui olhar melhor, nao constatei nada... a bateria ta legal, mas ela apenas faz tec tec tec tec, enquanto aciono o botao. Alguem sabe que diabos pode ser isso? sera que meu arranque foi pro pau? Abraço.
Leandro Licker
RTodorov
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2010, 13:58
Localização: São Paulo
Contato:

Cara, quando aconteceu isso com a minha era a bateria que tinha ido pro saco, fazia esse mesmo tec-tec. Peguei ela no tranco e saí de casa, fui até o mecânico e a bateria estava totalmente zerada de carga, não pegava mais nada, tive que trocar mesmo... como você sabe que sua bateria está boa?

Acho difícil ser o arranque viu...
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Porque a minha bateria é nova e pq ela nao ta pegando nem depois de ficar um tempo andando.
è que o sintoma ta sendo esse barulho, sem que ela tente girar o motor, parece que o arranque nao vira... so da esses tec´s na sequencia, parece ate mal contato.
Quando eu tava com ela ligada (depois de empurrar), acelerava e as vezes o farol piscava. Muito estranho.
Leandro Licker
RTodorov
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2010, 13:58
Localização: São Paulo
Contato:

Amigo, desculpe a insistência mas ainda acredito que seja a bateria que não está segurando carga ou o retificador que não está gerando carga, principalmente com o sintoma do farol acendendo mais forte quando acelera. Se ela não pega mesmo depois de andando é muito provável que seja um dos dois fatores. Leve num mecânico bom ou se tiver oportunidade pegue uma bateria de um amigo e teste na sua moto. As vezes uma bateria nova pode da problema, se estiver na garantia corra pra ver isso e se for problema com ela já troca.
A minha estava com uma porcaria de bateria genérica nova também, troquei por uma Yuasa e até agora tá tudo ótimo.
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Se a bateria é nova e o problema continua, seguindo pela linha de pensamento do amigo RTodorov, pode ser o retificador que não esteja carregando a bateria ou até mesmo o "gerador" do motor(esqueci qual o nome certo dessa parte, fica na tampa esquerda do motor e gera energia aproveitando o movimento do virabrequim)...

Na minha moto tbm deu isso(será erro de projeto das 535?) e como eu levei para um péssimo mecânico ele disse ser defeito no retificador, aí eu troquei, e continuou o defeito, pois não tinha energia suficiente para mandar pra bateria...

Uma dica, use o retificador da Falcon(Magnetron), custa R$100, muito mais barato que o original da 535 e serve do mesmo jeito, o meu vai fazer 6 meses q eu to com ele sem nenhum defeito...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder