Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Edu, quem fez a montagem p mim foi um mecânico que trabalhou na Honda por 22 anos. Era caprichoso e não tive problema nenhum com a moto. Inclusive tb estou usando o cilindro de freio mestre da Honda ML. Não sei a experiência do seu mecânico, portanto fica difícil eu apontar se faz ou não faz. Se estiver em dúvida, melhor tentar trocar a correte na Honda por outras peças e colocar a corrente original. Eu não tive problema com as 2 correntes da Sahara emendadas.
EduBomfim
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:28

Pois é amigo, não sei se o mecânico tem essa "expertise" toda, mas vou conversar com ele quanto a fazer essa emenda. Se ficar legal digo aqui, na verdade estou consertando a moto pra vender, acabei de casar e infelizmente vou ter que me desfazer dela.
Abraços
EduBomfim
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:28

Pessoal, alguém sabe se teria alguma genérica para o relê de partida? Poderia fazer alguma adaptação? Estou no sufoco...
Abraços
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Caro EDu,

Fale com o meu mecâncico, o nome dele é Rona ( Ronaldo)

Ele está na Motos Horst, mais o cara dá jeito até para casamento desfeito com mulher rica ...

o fone dele é 11 - 55614849.

Se ele não souber, ele vai indicar um que sirva e vai fazer a mesma coisa ...

Vê com ele lá ...

Bele ...
Imagem
Vagner
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2009, 07:36
Localização: São Bernardo do Campo

Olá pessoal,
Estou com problemas no CDI da minha Vulcan 500, ja mandei consertar em uma loja lá na General, mas o problema continua.
Por favor alguem sabe se é possível instalar o CDI de outra moto?
Desde já, Obrigado.
Há Mais Dias Que Estradas,
Por isso Vivo Um Dia De Cada Vez.
Kimba
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2010, 11:44
Localização: Goiânia

Alguém sabe de algum manete de freio "genérico" ou similar, que sirva na volcan en 500?
O da CB 400 quase deu, mas daí, a luz de freio não acionava.
Alguma idéia?
Kimba
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2010, 11:44
Localização: Goiânia

Minha Vulcan 500 en estava sem motor de partida...

O defeito era apenas as escovas, mas de acordo com o pessoal da conssecionária, eu teria alguns dias de espera, mas uma conta salgada pra pagar.

Resultado, as escovas da FAZER, servem, sem precisar de nenhuma adaptção. Valor da conta? R$ 35,00, no meu caso, com a MO inclusa!
sergiocampelo
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal é a primeira vez que posto algo, tenho uma Vulcan 500 LTD class 98, minha corrente de comando estava folgada e troquei por duas como alguem postou anteriormente e funcionou perfeitamente.
Outra dica é do cabo de embreagem que uso da XT600 e funciona perfeitamente.
Tenho o mesmo problema de aquecimento da moto e já fiz de tudo para resolver, por último encontrei uma das pás da bomba d´água quebrada e não sei onde encontrar esta peça, alguem tem alguma idéia?
cinefects
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2009, 10:23
Localização: Rio de Janeiro

Caros amigos, tive minha lanterna roubada dentro do condominio, desesperado fiquei sabendo da dificuldade de conseguir outra e o preço tambem assusta de cara. passei numa loja e no balcao um motociclista ao meu lado indicou a cb 400 antiga 89 acho... so sei que fica mais curta um pouco mas encaixa perfeitamente nos parafusos. estou rodando com ela sem problemas a parte que fica aparente da base interna forrei com adesivo refletivo na cor da moto e coloquei tiras de espuma autoadesivas para completar espaços onde poderia entrar agua. acabamento imperceptivel. e uma boa dica por 3,50 acreditem. um abraço
cinefects
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2009, 10:23
Localização: Rio de Janeiro

dica geral
cabo de embreagem substituido por cabo de aço para cambio ou freio de bike de qqer tipo, qto mais grosso mais tempo dura cerca de 06 meses na media ou mais se vc passar as marchas no tempo. vale a pena conferir
um abraço
Responder