Vulcan 750: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
jc.gaucho
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Prezados. Estou saindo de uma Drag 650 e decidido entrar numa vulcan 900 classique. Surgiu a oportunidade de obter uma 900 ZERO ano 2009 modelo 2010. Existe diferenças entre os modelos 2010 e 2011? Na opinião dos amigos ha riscos de se adquirir uma zero de 2009 (na autorizada)? Obrigado

Desculpem... agora percebi que estou na 750. Vou remover.
Avatar do usuário
robsonpompeu
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2009, 08:31
Localização: Bom Despacho

Caro amigo Willian, vi um post que vc diz que as escovas do motor de arranque da xt 600 servem na Vulcan 750? Gostaria de confirmar esta informação pq estou com problemas de partida na minha vulcan e o mecanico disse que pode ser as escovas. Obrigado.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Mauro Vulcan 750 95
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Abr 2012, 22:33
Localização: Ribeirão Pires

Pessoal, acabei de adquirir uma Vulcan 750 95. Bela moto e bem conservada, tenho uma Drag Star 650. Estou ancioso para ver essa máquina na estrada
caca.oscar
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2012, 17:40
Contato:

Amigo! A minha kawasaki Vulcan 750 faz os mesmo estouros antes de ligar. Um mecânico amigo meu aconselhou de eu secar bem as velas e os cabos com um secador. Eu estava lavando muito a moto e jogando muita água sabe.

Depois de fazer isso a moto ficou melhor de pegar e quase nunca mais fez aqueles estouros.

Pra mim melhorou bastante!

Boa Sorte!
Oscar Martins
ZABOT escreveu:Amigo Robson Pompeo

Tenho um problema parecido com aminha vulcan 750, alem de nao pegar, ela da uns "tiros", mas umas baitas explosoes, acho que esta afogando, mas não sei qual a solução, será que alguem tem alguma sugestao pra isso.

Abraços....
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

Caros, sou novo no fórum e estou comprando minha primeira moto e preciso da ajuda de vc´s:

Estava quase fechando uma Mirage 250 2008 e hoje me ofereceram uma Vulcan 750 1995, linda! Como sou apaixonado por bobbers, estou quase comprando a Vulcan que dá pra deixar bem loka.

A máquina esta inteira, minha dúvida é se como primeira moto é muito arriscado pela potencia dela e quais os cuidados que devo ter com ela. Posso comprar sem medo?

A moto esta:

Documentos em ordem

Controlar ok

Recibo de compra e venda ok

Mecanica ok sem nada por fazer

Pneu dianteiro novo

Bateria yuasa trocada recentemente

A cor dela verde

Abs e Sucesso!
DT
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Opa, minha primeira moto é uma vulcan vn 800 e te digo, tudo depende de você !

Ela faz tudo melhor que uma moto menor, me sinto mais seguro e corro menos riscos. Por ser maior é mais estavel, por ser mais potente é mais fácil sair de situações arriscadas.

Enfim, na minha opinião, se vc for prudente e não levar a moto ao limite antes de conhece-la/domina-la bem não vai ter problemas.

Minha única ressalva é sobre a moto e o ano, é uma moto antiga e de manutenção complicada e relativamente cara, fora isso, boas curvas !
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

Valeu pela dica, fico mais seguro agora em fechar o negócio! Li sobre a muntenção e valores, mas vou transformar a moto em uma boober, então já to preparado pras despesas...enfim, grato pela rápida resposta! Abs
DT
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Já que vai personalisar moto troca logo a cor pois essa cor dela lembra um certo timinho da barra funda mais conhecido como porco.
Boa sorte
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
dtalanskas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 11:41
Localização: São Paulo
Contato:

kkk...verdade...quase não comprei a moto por causa disso! Mas vou pintar de verde militar! Vai Corinthians! p*rra...CAMPEÃO DA LIBERTADORES E NÃO CANSO DE COMEMORAR!!!!!

[/img]
DT
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

É nois
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder