Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Quantos aos cabos, no site da Scherer diz que faz por encomenda.
Quanto ao freio, acho que de repente a mangueira de uma cros seja o suficiente, ou talvez você apele para um aeroquip sob medida para o que você precisa. Não sei se a RCA faz, mas pode-se pesquisar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
rp_araujo
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2009, 00:24
Localização: Porto Alegre

Rodrigo Jesus
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2011, 15:33
Localização: São Paulo

Muito Obrigado .. Ja deu uma clareada nas opçoes ... obrigado ..
rp_araujo
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2009, 00:24
Localização: Porto Alegre

A Scherer (Inclaflex) faz sob encomenda o cabo de velocímetro com 1,10m por R$ 69,70 + frete. Pode orçar maior via
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]

PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

rp_araujo escreveu:A Scherer (Inclaflex) faz sob encomenda o cabo de velocímetro com 1,10m por R$ 69,70 + frete. Pode orçar maior via
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]

PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação


Boa Noite

Cabo de velocimetro eu to usando o da CB 450 (quer dizer eu tava usando pois a maquina interna do Velocimetro FAIL ) :evil: mais a até quando estava em ordem rodou legal agora tio no projeto para arumar um novo velocimetro Mais o cabo dsa CB 400 e 450 serve
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

Eae!

Estou testando um ciclocomputador (Cateye Velo 8),instalei em 15 min mas não aguentei esperar secar o durepoxi e coloquei uma fita e dei uma volta com ela, aconcete que acabou entortando um pouco o molde que fiz o com o durepoxi.
Agora falta eu trocar o fio por um mais resistente e comprido, e adaptar ele no lugar do velocimetro original, vou arrancar a carcaça e deixar somente as luzes indicadoras e a luz de iluminção, pois o modelo que comprei não backlight.

Segue algumas fotos:



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

o lugar do sensor é esse mesmo?
um amigo do forumais tem um que fica lá pelo meio.
E se vc colocasse um copo a parte para ele?
Daí ficaria um com a velocidade de verdade e outro só pra fazer média mesmo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

O velocimetro original estragou e o desmultiplicador também, cm não tenho interesse em dar mais grana p/ Dafra, não vou comprar mais nada original. Então vou colocar o digital dentro, comprei uns leds ma dealxtreme p/ colocar no lugar da lampada pequena q tem no farol e outro p colocar nos piscas.

Outro coisa que descobri, é que mesmo no exterior as peças da Zongshen são muito caras.
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

L340 escreveu:o lugar do sensor é esse mesmo?
um amigo do forumais tem um que fica lá pelo meio.
E se vc colocasse um copo a parte para ele?
Daí ficaria um com a velocidade de verdade e outro só pra fazer média mesmo.

Acho q p local não importa, oq é importante é o imã ficar bem perto do sensor, em qualquer lugar q tu colocar o sensor e o imã vai dar certo, pois o tempo de completar uma volta vai ser o mesmo em qualquer ponto.
rp_araujo
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2009, 00:24
Localização: Porto Alegre

O local do sensor importa. O tempo que imã irá levar para completar uma volta muda. Isso altera a velocidade medida.
Rafael Araujo
Porto Alegre - RS
Responder