Michel escreveu:Danilo boa tarde. Se liga, o guidão da RX 180 fica um pouco mais alto, a vantagem é que não precisa trocar nenhum cabo, eu troquei da minha (quando tinha) em casa, foi muito fácil, o da CB 450 II é da mesma altura mas, os punhos são mais pra frente, então, o guidão acaba ficando mais aberto; por fim o da Virago 250 é o que menos gosto (mas isso é questão de gosto) ele é até alto mas como bom "chifre de boi" ele desce, entendeu? O guidão sobe da mesa e desce novamente, ou seja, os punhos ficam bem embaixo, arrisco dizer que na mesma altura dos originais, as mão seguram eles praticamente da vertical.
Grande abraço !
Hmmmm, bastante esclarecedor, Obrigado Michel. agora o que ta me matando é a curiosidade: alguem aqui tem o guidão da virago instalado? como é a dirigibilidade? e o conforto? fotos?
Cara um amigão meu tem o guidão da virago instalado, acho, particularmente, que não muda muita coisa no conforto e dirigibilidade da moto, muda mais visualmente mesmo; os da CB II e RX muda muito esses aspectos.
Preciso comprar um alforje para a minha Sophia e gostaria de saber de vocês uma coisa.
Ele é colocado embaixo do banco traseiro, certo?
Como é a faixa de couro dos alforjes? Elas tem algum buraco para o encaixe do banco?
Eu tenho um alforje na minha que ganhei (usado) de um amigo. Nesse não havia esse corte na tira e fiz com um estilete para poder encaixar o banco.
Gostaria de saber também sobre o suporte. Ele é necessário para não bater na roda certo? Ajuda também a manter a "integridade estrutural" do alforje?? Esse meu está todo "desbeiçado"!! ahhahaha... ta horrível.
Como fica a altura do alforje com relação ao escapamento? Esse que eu tenho, por estar todo mole, acabou encostando no escapamento durante uma viagem pequena e quando cheguei ao destino, tive uma terrível surpresa.
Se alguem puder ajudar com dicas, fotos, sugestões eu agradeço.
Sou de Campinas, caso tenham referência de onde comprar por aqui.
FOKA escreveu:Eu já estou no meu 2º Mandrake, sem problema algum a unica coisa que pega é o preço que o Mandrake é mais alto que o City Demon.
Foka, segui sua experiência e troquei o pneu hoje! ficou simplesmente perfeito!! 120/90 Mandrake! troquei também os amortecedores pelos da CG150 (ficou bem alta a moto...talvez um pouco demais) de qualquer modo to postando ake pra agradecer e mandar outra pergunta, passei a noite pesquisando sobre pressão nos pneus mas nao achei absolutamente Nada que fosse satisfatório então gostaria de saber se vc ou algum outro colega tem os valores certos da pressão nesse pneu que usamos!
abraço a todos.
PS: se for do interesse de alguém posso postar alguma foto da minha kansas (quando estiver mais descolada faço um tópico só pra ela!)
Pra ser sincero eu não sei a pressão correta mas eu uso 32Lbs, não tive "susto" nenhum usando esta pressão, a moto se manter firme nas curvas e com pista molhada, apesar de eu não gostar nenhum pouco de andar com chuva.
Enquanto ao topico vc pode fazer desde ja e ir atualizando com as modificaçõs e customizações feitas.
Se precisar de alguma coisa estamos por ai
Abrç.
FOKA escreveu:Eu já estou no meu 2º Mandrake, sem problema algum a unica coisa que pega é o preço que o Mandrake é mais alto que o City Demon.
Foka, segui sua experiência e troquei o pneu hoje! ficou simplesmente perfeito!! 120/90 Mandrake! troquei também os amortecedores pelos da CG150 (ficou bem alta a moto...talvez um pouco demais) de qualquer modo to postando ake pra agradecer e mandar outra pergunta, passei a noite pesquisando sobre pressão nos pneus mas nao achei absolutamente Nada que fosse satisfatório então gostaria de saber se vc ou algum outro colega tem os valores certos da pressão nesse pneu que usamos!
abraço a todos.
PS: se for do interesse de alguém posso postar alguma foto da minha kansas (quando estiver mais descolada faço um tópico só pra ela!)
Opa Danillo, coloca foto pra gente ver como ficou!!
Mandei a minha para revisão num mecânico da região (9.000km) e a moto voltou completamente diferente!!
Não foi feito nada além de reapertos e checagens básicas, mas ficou ótima. Até reanimei para voltar a customizar.
Galera, gostaria de pedir uma ajuda a vocês !!!! Comprei alforjes laterais para colocar na minha kansas, mas fiquei na dúvida de como prender os suportes !!!! Eles ficam presos nos parafusos marcados na foto abaixo ?!?
Em caso positivo, é necessário trocar o parafuso "1" ?!? Tentei prender o suporte, mas esse parafuso não chegava na rosca !!!!! E no caso de usar o suporte junto com o Sissy bar tb vai me obrigar a trocar o parafuso "2" ?!?
Quem puder me esclarecer essas dúvidas, eu agradeço !!!
Falei com um "mexânico" da Dafra e ele me confirmou que os parafusos são os mesmos mostrados na foto do post anterior. Então, acredito que o problema tenha sido minha inabilidade nata em trabalhar com ferramentas e afins !!!
Consegui prender os suportes de alforges. Depois de muito pesquisar na net, vi que todos os modelos prendiam no parafuso do amortecedor, aí resolvi fazer uma forcinha nos suportes para fechá-los até ficar na distância correta. Depois foi mole, foi só colocar no lugar e parafusar !!!
Flórida é que instalei os alforges na quinta e tomei um capote no sábado !!! Deu uma arranhada no alforge, mas em compensação protegeu a moto !!!