Vento - V-Thunder - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

silasfr
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2011, 11:39
Localização: São Paulo

Ola pessoal. Eu tenho uma Harley FatBoy e comprei uma Vento V-Thunder 250 ano 2011 para minha esposa pois o valor investido é bem menor do que uma Harley e eu gostaria que ela aprende-se a dirigir para andar comigo. A V-Thunder 250 é igual a Garinni e é uma opção interessante para quem quer uma Custom pois ela é bem bonita e muita gente confunde ela com uma Harley. É claro que ela tem sua limitações pois tem um motor 250.
Porém minha ideia não deu muito certo pois minha esposa não esta a fim de ficar a moto. Conclusão: Vou vende-la. Se alguém estiver interessado estou pedindo R$ 14.000. Eu coloquei um pneu traseiro mais largo (130), faixas brancas nos pneus, um escapamento esportivo para dar um ronquinho e também um Filtro de ar esportivo. De acessórios aí tem uns R$ 2.000. A moto esta com apenas 100 Km rodados. Qualquer duvida sobre a moto é só perguntar. Um abraço !
magodiogenes
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2011, 15:34
Localização: Barueri
Contato:

Olá,
Acredito o anúncio no Mercado Livre é seu, só aceita vender a moto a vista ou há possibilidade de financiá-la?
Desperta-te a ti mesmo e despertará o universo!
silasfr
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2011, 11:39
Localização: São Paulo

Sou eu mesmo ! Como assim financia-la ? Aí você tem que procurar um banco, ok? A documentação esta 100% ok e esta quitada. Qualquer coisa é só fazer contato. Ela continua com os 100 Km rodados ! Obrigado.
Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Galera faixa de preço da V thunder?
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

a v-thunder está a venda, garini só as até 2009 (que venderam as 2008) mas o preço era em 2009 12.300 a vista, agora esta 17000 mil..meio alto pra uma 250, mas ela é realmente linda, não é forte, chega no máximo a 130km/h, mas tem tudo, e de qualidade muitoccromo, nenhuma peça de plastico, tudo ferro cromado, rodas identicas da fat boy, parabrisa, alforges com suporte que segura embaixo, punhos e manetes identicos ao da harley, plataforma, sissi-bar, alforges, tudo de uma boa custom e um porte de 600/750..
tem uma a venda de uma amigo se alguem tiver interesse entre em contato, ele vai vende-la pra comprar uma drag star, pois o nosso clube tem a restrição de 400cc e ele está como prospecto pra entrar, mas a moto é abaixo das 400 exigidas.
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Alguem tem uma aqui, que pode falar a respeito da mesma?
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Avatar do usuário
agbrj
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Jun 2012, 19:24
Localização: Timbó
Contato:

M Valentim escreveu:Alguem tem uma aqui, que pode falar a respeito da mesma?
Tenho uma que comprei a 45 dias.
A moto é excelente, muito boa mesmo. Bem versátil para o dia a dia e uma opção com custo benefício excelente para viagens. Lógico que com um motor 250 não se pode pedir muito em velocidade, mas a força do motor é boa.
Como toda custom, tem de se tomar cuidado nas curvas para a direita, pois o cano é bem baixo e arrasta, principalmente com carona.
Uma coisa que fiz foi a troca do farol por lâmpada branca de 55w e os faroletes (que eram enfeites) por led (120 leds), com isto ficou SHOW. Devo trocar o pneu traseiro, colocando um 130.
De resto, estou super satisfeito e conheço uma pessoa que foi o primeiro comprador (5 anos aprox) ele só tem elogios, não quebra e de manutenção barata e fácil.
Por ser americana, temos uma excelente montagem.
Bem é isso, qualquer informação a mais é só perguntar.
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Para quem perguntou sobre preços, trago os valores atualizados:

R$ 15.800,00 à vista

Completíssima, já com bolha, alforges, plataforma, sissybar, matacachorro...

Estou vendo uma direto com a importadora, que é a IVM Motos, de Blumenau (SC).
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Avatar do usuário
agbrj
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Jun 2012, 19:24
Localização: Timbó
Contato:

Estou vendendo a minha 2012, comprada em maio de 2012, peço R$ 13.500,00. Ela esta com farol 55/60 e leds nos auxiliares, corrente com retentor (trocada a 10 dias relação completa) e zerada... mito nova. Só estou vendendo porque pegarei uma midnight zero.

Quem se interessar... é só falar!!
Avatar do usuário
Kiu
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2022, 15:32
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Comprei uma de ano 2007. Tem tiver interesse em trocar informações dessa moto, só chamar aqui
Responder