Amazonas com motor VW: Um mito em 2 rodas

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi turma!!

"cowboy" - A recíproca é verdadeira!
Tomara que a minha mulher não leia este tópico, senão ela vai querer apressar esse passeio, hehehe!

E você também, quando vier à Sampa, é só nos avisar!!

Se quiser saber o que vamos aprontar nesse final de semana (Viagem à Aparecida do Norte), basta acessar o link abaixo! Desde já, está convidado!! :P

viewtopic.php?t=2633&postdays=0&postorder=asc&start=90
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Pode deixar que as minha intençoes sao as melhores dentro do possivel, pois com uma moto dessa do meu lado sou capaz de pirar, mas com certeza se for o caso, adoraria ir ate o Rio e fazer um tour.


Amazonas, grande filha ........ opa :shock: , Moto. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Parabéns pela moto Cowboy muito bonita. Eu acho que não teria coragem e andar em uma dessas se cair em cima de você te mata (500kg) ehehheheh A Ame que vi era bem diferente da sua era mais "moderna", num estilo menos classico.

Gostaria de um dia ver pessoalmente, mas não vou ser abusado e pedir para tirar foto em cima não, pois não quero estragar a foto comigo nela. :D
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Yan, desculpa só responder agora. Não recebi o aviso do FORUM.
Sei qual o modelo que você se refere. São as de maior desempenho. Mais quadradonas e, na minha opinião, menos charmosas. Elas são mais ágeis, confortáveis e amigáveis p/ pilotar. O conjunto ciclístico das AMAZONAS, nunca foi um primor, mas as primeiras (o caso da minha) eram um tijolo sobre duas rodas, ciclisticamente falando. Você tem de ser muito comedido até nas curvas. Deitar...? Nem pensar.
As mais novas são mais altas e com menor ângulo de cáster, o que permite alguma graça à mais.
No fim, todas fazem parte dessa lenda.
Yan, Vai ser um prazer conhecê-lo e tirarmos fotos com as respectivas meninas. É só questão de oportunidade.
Um grande abraço.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Ae galera, para quem tem e curte essas preciosidades vi na net este local

http://www.tmamotos.com.br/default2.html
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Boa notícia para os fãs das Amazonas VW 1600 cc:

A Amazonas está construíndo protótipos da nova moto com motor VW 1600 e injeção eletrônica, que ainda deverão ser aprovados em testes de emissões de poluentes antes do início da produção em Manaus.

É só aguardar pra ver!
Bromens
ARCHIO
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2012, 12:21
Localização: Curitiba

E AI GALERA.
ACABO DE REALIZAR UM SONHO ANTIGO, CONSEGUI COMPRAR UMA AME 1600, ESTAVA ATRAS DE UMA A UNS 8 ANOS.
UMA VERDADEIRA RELIQUIA , ANO 86, A ALCOOL, ERA DA PRF, E ACREDITEM ESTAVA COM 706 KM RODADOS.
TA ZERINHA, INCLUSIVE COM O PAINEL DA POLICIA (HORRIVEL )COMO É UMA DAS ULTIMAS É DO MODELO QUADRADAO (FEIA TAMBEM ) MAS JÁ TO BOLANDO UNS ESQUEMAS PARA TUNAR A CRIANÇA, JÁ MANDEI CROMAR QUASE TUDO, INCLUSIVE PEÇAS QUE ERAM DE ANTIMONIO.
ESTOU CONVERSANDO COM O PESSOAL DO BIBER ALFORGES PRA DESENVOLVER ALFORJE E BAULETO PRA ELA, E REDESENHAR O TANQUE, QUANDO TIVER PRONTA POSTO AQUI.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Archio,

Aparece pelo Pinheirão para vermos a moto da forma como ela está hoje e o depois..

Acho muito bonita está moto, não sei se conhece o Franz que realiza encontros na Sapolandia no Boqueirão, quando tem o evento sempre aparece uma ou outra, inclusive ele tem 01..

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
ARCHIO
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2012, 12:21
Localização: Curitiba

INFELIZMENTE NAO DÁ PRA IR COM A MOTO AGORA, ELA TÁ DESMONTADA, FALTA PARTE ELETRICA, AS PEÇAS QUE MANDEI CROMAR AINDA NAO CHEGARAM, A MOTO ESTA LÁ NO PENINHA PRA BOTAR UM BANCO LEGAL, ACHO QUE FICA PRONTA SÓ DAQUI UNS 40 A 60 DIAS.
MAS POSSO IR DE CARRO ATE O PINHEIRAO PRA CONHECER A GALERA?
QUANDO AO FRANZ AINDA NAO O CONHEÇO MAS CREIO QUE NAO FALTARA OPORTUNIDADE.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Fique a vontade,

Seja de moto ou de carro será muito bem recebido, normalmente ficamos embaixo do primeiro poste de luz .. Para nos localizar de forma fácil, fique de olho nos escudos dos coletes, normalmente sempre tem alguém do Vírus, Peregrinos ou Diamantes.. basta dizer que faz parte do fórum a um de nós que irá se sentir em casa..
Caso não conheça o Pinheirão, acessa o link abaixo para maiores informações:
http://www.diamantesdoasfalto.com.br/pinheirao.html

Devo chegar lá por volta das 20:20 hrs

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder