Esse Carnaval dei uma esticada na Viraguinho: puxei de Osório até São Lourenço do Sul (mais ou menos 600Km ida e volta + uns giros por lá).
Resultado: tô com a bunda toda demolida. Ainda bem que sou do tipo que não faz muito uso, a não ser no trono.
Mas sério mesmo, os últimos 150km da volta foram sofridos... Doía cóx, nádegas, tudo... Tinha que parar de 50 em 50km...
Aí lembrei de ter lido aqui ou no Orkut sobre um tal de banco Erê pra Virago 250... Também ouvi falar de um tiozinho que faz bancos customizados lá por São Leopoldo...
Alguém já experimentou ou viu esse tal de banco "Erê"? Presta isso, será? E esse fornecedor de bancos aqui de São Leopoldo, que tal?
Desde já agradecendo e deixando um abração,
Alessandro
Virago 250: Melhorar Banco, conforto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Alessandro;
O cara de São Leopoldo é o Saci, ele faz bancos sob encomenda. O preço é salgado, de R$600 a R$800.
O cara de São Leopoldo é o Saci, ele faz bancos sob encomenda. O preço é salgado, de R$600 a R$800.
Valeu Roque! Algum colega tinha me passado o fone dele mas acabei perdendo. Tu não teria o telefone dele pra me passar? 
Salve, salve
Alessandro,
eu também tinha a síndrome da bunda dormente e me curei com um Erê Road king.
O banco é excelente, parece um sofá e muda radicalmente o conforto.
Comprei por R$408,00 a vista na motocollection:
http://www.motocollection.com.br/
O site do Erê: www.erebancos.com.br
Alessandro,
eu também tinha a síndrome da bunda dormente e me curei com um Erê Road king.
O banco é excelente, parece um sofá e muda radicalmente o conforto.
Comprei por R$408,00 a vista na motocollection:
http://www.motocollection.com.br/
O site do Erê: www.erebancos.com.br
Ahahahaha valeu. Essa síndrome é "soda" mesmo!
Tô trabalhando e sentado meio que de lado pq tá complicada a coisa aqui.
Vou entrar em contato com a ERÊ e me informar, já vi que vou ter que marchar num Road King desses!
Abração e muito obrigado.
Alessandro
Tô trabalhando e sentado meio que de lado pq tá complicada a coisa aqui.
Vou entrar em contato com a ERÊ e me informar, já vi que vou ter que marchar num Road King desses!
Abração e muito obrigado.
Alessandro
Irmão, banco Erê e comando avançado ajudaram e muito no conforto da moto.
Caruso

"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Não tenho banco Erê.. mas já ouvi falar que são bons mesmo...
Eu mandei fazer o meu... apezar de não sentir desconforto.. a garupa não dizia a mesma coisa do banco dela... hehehe
É claro que sinto dor em viagens... uma coisa que aprendi é que não adianta parar por 5 minutos, tem que parar no mínimo 15.. se parar por muito pouco tempo quase não adianta, é subir na moto e as dores voltam...
Mas trocar o banco e colocar um comando avançado vai ajudar um monte... Se vc andar com garupa, colocar um alongador de SissyBar ajuda muito no conforto tbém..
Eu mandei fazer o meu... apezar de não sentir desconforto.. a garupa não dizia a mesma coisa do banco dela... hehehe
É claro que sinto dor em viagens... uma coisa que aprendi é que não adianta parar por 5 minutos, tem que parar no mínimo 15.. se parar por muito pouco tempo quase não adianta, é subir na moto e as dores voltam...
Mas trocar o banco e colocar um comando avançado vai ajudar um monte... Se vc andar com garupa, colocar um alongador de SissyBar ajuda muito no conforto tbém..
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Ae Kamerad:
Eu desenvolvi almofadas de gel ortopédico, que são fixadas sobre o banco original, durante as viagens.
O gel impede o esmagamento da espuma e absorve parte da vibração que é transmitido do motor para o quadro da moto e deste para o banco e consequentemente para as nádegas e coxas do piloto, favorecendo a circulação sanguinea e diminuindo a "dormência".
Já fiz vários passeios com essas almofadas, entre eles
Curitiba-Serra Gaúcha-Curitiba (1.600 km), em novembro de 2006. Moto: Honda CB400 - somente piloto;
Curitiba-Presidente Prudente-Curitiba (1.600 km), em dezembo de 2008. Moto: Suzuki Savage LS650 - piloto e garupa;
Curitiba-Sul de Minas-Curitiba (2.080 km), em janeiro de 2009. Moto: Harley-Davidson Sportster 883C - piloto e garupa;
As almofadas de gel servem para qualquer tipo de moto.
Mais detalhes nesse site:
http://www.milenio.com.br/andriow/gel/gel.htm
Eu desenvolvi almofadas de gel ortopédico, que são fixadas sobre o banco original, durante as viagens.
O gel impede o esmagamento da espuma e absorve parte da vibração que é transmitido do motor para o quadro da moto e deste para o banco e consequentemente para as nádegas e coxas do piloto, favorecendo a circulação sanguinea e diminuindo a "dormência".
Já fiz vários passeios com essas almofadas, entre eles
Curitiba-Serra Gaúcha-Curitiba (1.600 km), em novembro de 2006. Moto: Honda CB400 - somente piloto;
Curitiba-Presidente Prudente-Curitiba (1.600 km), em dezembo de 2008. Moto: Suzuki Savage LS650 - piloto e garupa;
Curitiba-Sul de Minas-Curitiba (2.080 km), em janeiro de 2009. Moto: Harley-Davidson Sportster 883C - piloto e garupa;
As almofadas de gel servem para qualquer tipo de moto.
Mais detalhes nesse site:
http://www.milenio.com.br/andriow/gel/gel.htm
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo o site num abre....
Alguem conseguiu abrir...???
Abraços...
Alguem conseguiu abrir...???
Abraços...