Softail Fat Boy - Especificações

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Nova Fat boy LO 2010

Fatboy agora tem uma versão que vem em uma versão em preto fosco muito bonita.

Imagem


A moto vem com suspensão rebaixada dai seu no LO de low, seu assento está a apenas 616 mm do solo.

Se trantando de Harley fico até com medo dessa suspensão nas nossas estradas.

Mas achei muito bonita, mas acho que a roda e o escapamento deveria ser toda preto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
glauber.leite
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Nov 2008, 14:47
Localização: Santo André

estava hoje na loja da ahrley na hora do almoço e vendo a fat-boy!

mas é os eguitne...o vendedor me disse que ela estava custando 52k

e fui dar uma olhada no consorcio...estava 55k

consorcio não é sem juros?


alguem pode me explicar isso?
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

O consórcio é sim sem juros, mas tem a chamada taxa de administração cobrada pela dona do consórcio. Provavelmente se olhou em muitas prestações, então pagasse muito tempo essa taxa, mas se você fosse financiar o valor ela provavelmente não saíra por menos de 70mil.

Quando comprei minha Mirage naquela promoção de juros 0, no final das contas ficava mais barato que pega um consorcio em 12x.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
JR Casareggio
Mensagens: 183
Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
Localização: São Paulo

glauber.leite escreveu:...o vendedor me disse que ela estava custando 52k
Esse preço era com frete Glauber? (52paus)
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Avatar do usuário
glauber.leite
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Nov 2008, 14:47
Localização: Santo André

não perguntei...

mas acredito que seja..pois ele disse que estava numa promoção...e ele tbm disse que com esse negocio do salão de duas rodas a fat boy estará ainda mais barata!
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
igormorgado
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:29

Caros, possuo uma Fat '08 e gostaria de saber qual o pneu mais recomendado, principalmente no quesito durabilidade.

Meu perfil é o seguinte: ando mais em cidade (viagens eventuais). Nao dou arrancadas. Estico quando tem pista e esta vazia (e nao tem radar). Gosto de estabilidade nas chuvas. Dou preferencia a andar com os pneus calibrados corretamente. Ando bastante com carona.

Ja li relatos dos Metz durarem 4000kms isso procede? Os dunlops que eu estou devem ter rodado 15000 sem medo (e tem mais uns 2k nele ainda).

Abracos.
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Igormorgado,a maioria do pessoal tem usado o Metzeler Marathon sem problemas,inclusive tenho cliente que ja rodou 15mil km com o Metzeler tbem,agora durar somente 4mil km so se usaram pneu de Speed na Fat Boy,ai nao dura mesmo.
Se quiser fazer uma cotaçao dos Metzeler me mande MP que te passo valores.
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

igormorgado escreveu:Caros, possuo uma Fat '08 e gostaria de saber qual o pneu mais recomendado, principalmente no quesito durabilidade.

Meu perfil é o seguinte: ando mais em cidade (viagens eventuais). Nao dou arrancadas. Estico quando tem pista e esta vazia (e nao tem radar). Gosto de estabilidade nas chuvas. Dou preferencia a andar com os pneus calibrados corretamente. Ando bastante com carona.

Ja li relatos dos Metz durarem 4000kms isso procede? Os dunlops que eu estou devem ter rodado 15000 sem medo (e tem mais uns 2k nele ainda).

Abracos.

Estou rodando com os Metz e não me arrependo. Estão confirmando durabilidade dos Dunlop, coisa que tudo que li dizia não acontecer.

A Michelin está lançando o Comander II e parece ser uma opção válida.
ride hard or stay home
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Wolfmann,
minha Fat ano 2000 usa pneu 150 na traseira (e diant. idem), se não me engano a sua também. Qual modelo Metzeler vc colocou, por favor ?
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Se nao me engano a Fat Boy ano 2000 usa pneu 130 na tras e na diant tambem,ou entao 150 na tras e 130 na diant,ja a partir de 2006 elas usam 200 na tras e 140 na dianteira e sao aros 17.A Metzeler tem apenas o ME880 Marathon para as motos custom,se alguem precisar de pneus Metzeler me mande MP e faço uma cotaçao.
Responder