Motoplace Import - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

O que você acha do atentimento da Motoplace Import?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
1
11%
Bom, resolveram bem meu problema...
3
33%
Muito Bom, atendimento perfeito...
2
22%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
3
33%
 
Total de votos: 9
Jovi
Administrador
Mensagens: 7063
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
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13 Nov 2007, 08:54

Motoplace Import
Al. Jauaperi, 1487
Moema - São Paulo/SP
04523-015

Tel: 5531-8031

www.motoplace.com.br

Oficina: Patricia, patricia@motoplace.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
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Jovi
Administrador
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Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
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13 Nov 2007, 09:00

A verdade é que já estive nessa concessionária por 3 vezes e ainda não consegui ser atendido por eles...

Em uma delas, ficaram com a moto um dia inteiro prometendo o orçamento para o final do dia e nem os preços das peças conseguiram passar, então retirei a moto...

Pra mim não foi o problema da demora que incomodou, todas as concessionárias Kasinski são demoradas, o problema é que eles se comprometem a revelia e não cumprem...

Se você ligar lá, vão dizer para você levar a moto, mesmo sem ter espaço na agenda para lhe atender, não explicam que vai ser demorado... apenas pedem para levar a moto... não tem tempo ruim... é só levar a moto... mas a verdade é que vai demorar...

Concessionária localizada no centro de Moema, bairro riquíssimo de São Paulo.

Vendem e atendem donos de motos grandes, até Harley já vi por lá...

Na minha última cotação de peças foi a única concessionária que não respondeu ao orçamento... liguei umas 3 ou 4 vezes e não consegui os valores...

Não posso dizer que avalio o atendimento deles... mas infelizmente nem consegui ser atendido... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

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Jovi
Administrador
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Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
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14 Nov 2007, 09:06

Esqueci de mencionar e acho que vale à pena começar a direcionar isso...

Essa oficina é uma autorizada Kasinsiki e atende outras motos... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

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jbrigagao
Moderador
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Registrado em: 05 Jan 2008, 15:16
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14 Fev 2008, 17:41

Tópico já antigo mas só hoje eu li.
Comprei a minha moto na Motoplace e não tive problemas com o atendimento, até serviços na garantia funcionou bem para mim.
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P.H.
Administrador
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Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
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10 Jun 2008, 14:15

Srs, minha avaliação é negativa.

Tive 2 problemas com eles:

1º - explicado no tópico :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=511

com relação a revisão de 3000 KM

2º - venda sobre consignação :

Tinha um Honda/Twister e comprei minha mirage com eles (ai se tivesse lido o forum antes...), bom , encostei ela para ser vendida por consignação na loja. Passam-se dias, semanas, meses e nada. Ligo depois de um tempo e falam que ta dificil vender, que as motos zeros estão faceis para se pagar e tal, concordo. Nisso falam que fizeram anuncio no Mercado Livre, procuro no ML e não acho minha moto (será que foi la na Argentina ??). Não venderam minha moto, eu acabei vendendo para um amigo.
Semana passada ligo para a loja e falo que vou retira-la no sabado passado. Sou informado que a mesma está com a bateria descarregada então solicito que ajustem para poder retirá-la.
Chegando no dia para retirar, a moto nem dá sinal. Nem acende o painel. Que carga foi essa ? Ligeira ? Com carregador de celular ? Sei la eu...
Espero que eles vão "dar uma carga" la na oficina. Com isso vou embora e o comprador fica la esperando para retira-la. Fiquei feliz né, vendi a moto, resolveram o problema. Nem tudo é perfeito. Ontem ele me liga e fala que a bateria "arriou", não carrega, não segura carga, já era. Liguei para a loja hoje e falei com Sr.Vanor, o dono. Explico o ocorrido e escuto as seguintes frases: "Como você me prova que entregou a moto funcionando ?" , "Ainda fizemos o favor de fazer a carburação para você".
Engraçado é que quando você leva um carro ou moto para vender o comprador liga e desliga, acelera para ouvir o motor e eu me recordo muito bem de terem feito isso com ela quando deixei.
Resumindo, não recomendo a loja para ninguem. Eles não dão atenção para os cliente. Clientes nunca tem razão. Na hora de vender a Mirage já tive problemas, mas como já tinha pago a entrada e a moto estava lá não liguei. Mas a sucessão de ocorridos me deixa claro falar. NÃO COMPREM E NÃO USEM NADA DE LÁ.
Não vou morrer e nem ficar mais pobre por uma bateria de moto, mas eles perderam um cliente e diversos outros que eu e o pessoal do forum poderiam indicar.

Fica meu testemunho.
Mirage Bobber à caminho !
jirschik
Moderador
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18 Jul 2008, 12:02

Ontem levei a Mirage para a revisão dos 3000km (que já estava com 3470km :oops: ). A entrada foi às 09h20 e saída no mesmo dia às 16h30.

Peças trocadas:
Óleo STP - R$30,00
Filtro de óleo - R$20,00
Anel oring - R$5,00
Filtro de gasolina - R$15,00

Serviço:
Revisão 3000km - R$120,00
Lavagem + seguro - R$15,00

TOTAL: R$205,00

À princípio não tenho à reclamar. Vou esperar 1 semana para ver se percebo alguma falha e, assim como na revisão dos 1000km que achei que a regulagem da embreagem não tinha ficado boa, voltei à MotoPlace e regularam na hora e sem custo.
Hoje me pareceu que a marcha lenta está acelerada, pois marca 1500 RPMs. Pelo que sei, deveria estar a 1000 RPMs. Fora isso, parece tudo normal.

Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. O pessoal me atende bem e já cheguei até a usar o escritório deles para trabalhar enquanto eu aguardava o término da revisão. Quanto ao preço dos acessórios, capacetes, etc, não dá para comparar com as lojas da General Osório. Mas não não chega a ser abusivo. No geral, eu recomendo (pelo menos por enquanto :) )
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Jovi
Administrador
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26 Ago 2008, 15:28

Mais um negativo para a Motoplace...

Uma amiga da Ana queria uma Mirage, usada mesmo... e encontrou a moto na Motoplace, Mirage 2005 com apenas 980km rodados e sessy-bar por R$ 11.500,00.

Na hora disse para ela que acreditava que o marcador tinha sido maqueado... mas mesmo assim, fui na loja olhar a moto para ela e andar com a moto antes de fecharem à venda.

Cheguei na loja, olhei a moto inteira de cabo à rabo e percebi que na roda da frente, aqueles pontos de tinta que a fabrica dá nos parafusos não estavam presentes nos parafusos do disco de freio e alguns outros lugares.... somente na frente...

Chamei o vendedor e afirmei que a moto havia sofrido um acidente, a dona anterior devia ter batido a moto eu disse... o cara na hora disse que não, que a moto era de uma pessoa conhecida por eles e estava zerada e que inclusive andava pouco, então questionei a falta de tinta marcadora nos parafusos, que indica que as peças foram trocadas... a resposta:

Essa tinta é aplicada pela revenda, e cada uma escolhe por aplicar ou não e nós da Motoplace não aplicamos, se quiser lhe mostro uma moto 0km.

Aceitei o desafio, quiz ver uma 0km, óbviu que não tinha nenhuma 0km na loja, por isso ele me desafiou.

Perguntei então para o segundo vendedor se a moto havia batido, ele negou também, disse que a moto estava zerada, então contei para ele que a moto estava sem marcação de tinta nos parafusos e que o outro vendedor havia passado papelão já... e complementei informando que minha moto com 70.000km quase ainda tem as marcações nos parafusos...

Ele então me disse que o outro vendedor tinha apenas 3 meses de loja... e que a moto não tinha batido, mas não soube explicar a falta da marcação... simplesmente desconversou...

Enfim, recomendei a compra por que andei com a moto e ela estava zerada, mesmo que algo possa ter acontecido tudo foi trocado e todas as peças da moto eram perfeitas, zero... inclusive as de trás....

Lógico que com isso barganhamos algumas trocas de peças em algumas partes e ela fechou...

Mas é cada uma....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
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Moura
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26 Ago 2008, 16:06

Tirando a parte ruim das concessionarias da "k", isso quer dizer que temos mais uma companheira de estrada???
Paulo Moura
Jovi
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26 Ago 2008, 16:37

Moura escreveu:Tirando a parte ruim das concessionarias da "k", isso quer dizer que temos mais uma companheira de estrada???
Sim, e ela disse que vai pra Brotas/SP, nem me perguntem se é solteira e etc, por que não sei... a Ana sabe, mas posso adiantar que é bonita... rsrsrsrs :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

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Moura
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26 Ago 2008, 16:40

Ana, quantos anos ela tem??? ela tem orkut??? msn??? tem foto????rsrsrsrrs :twisted: :twisted: :twisted:

melhor vamos voltar ao assunto vai... :D
Paulo Moura
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