Desde que comprei a TUBA, sempre tive a intensão de substituir o farol original, que na minha opinião, é um excândalo, por algo mais discreto.
Ao ver um documentário sobre a HD Cross Bones, percebi que uma das notos possuia faróis duplos, o que me encantou de imediato.
Estes farois, segundo comentário do digníssimo JOVI, aparentemente têm origem nas NAKEDs e são encontrados no exterior por valores entre 300 e 400,oo lá, mas, depois de importados estes valores devem dobrar ou mesmo atingirem o indice de 1k reais por aqui.
Tenho resistido em fazer uma adaptação com faróis de milha, pois, são ADAPTAÇÔES!
Dando uma voltinha pelo Utube, me deparei com a MOONSTRUADA que logo me chamou atenção não só pela sofisticação das personalizações, mas principalmente pelos faróis duplos!
http://www.youtube.com/watch?v=-B2PpQiHFL4
Caso alguém saiba onde posso encontrar destes faróis aqui no Brasil, gentileza responder aqui, pois, me interesso em demasia pelos mesmos!
Enquanto isso, me satisfaria com o farol da KANSAS, contudo, aqui em BH as autorizadas têm a capacidade de tabelar o farol (que é todo em plástico) em módicos R$250,00
250,00 por um farol de plástico?!?!?! A moto vem de brinde??
Caso alguém saiba deste farol por um preço realmente justo, agradeço a indicação.
Abraços