Shark JH250: Peças genérica e ou...

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Pessoal,
Vocês sabem de alguma adaptação para ser colocado marcador de combustível e de marchas?
Peguei a Malu na sexta feira e fui dar umas voltas com ela e senti falta destes mimos.
Obrigado pela atenção
Egas
leandroosterne
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:47
Localização: Fortaleza
Contato:

Rapaz, se você descobrir como fazer isso, posta a solução aqui pra gente. Acho que alguns aqui têm também interesse nestes marcadores.

Abraço!


Egas escreveu:Pessoal,
Vocês sabem de alguma adaptação para ser colocado marcador de combustível e de marchas?
Peguei a Malu na sexta feira e fui dar umas voltas com ela e senti falta destes mimos.
Obrigado pela atenção
Leandro Osterne
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

leandroosterne escreveu:Rapaz, se você descobrir como fazer isso, posta a solução aqui pra gente. Acho que alguns aqui têm também interesse nestes marcadores.

Abraço!

Vou ver com meu amigo que entende de motos se existir alguma opção colocarei aqui no fórum sem dúvidas
abraços

Egas escreveu:Pessoal,
Vocês sabem de alguma adaptação para ser colocado marcador de combustível e de marchas?
Peguei a Malu na sexta feira e fui dar umas voltas com ela e senti falta destes mimos.
Obrigado pela atenção
Egas
Bley
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2009, 16:05
Localização: São Paulo

Algum proprietário da Shark já trocou o KIT de Buchas da Coroa?

E se existe algum kit de outra marca que seja compativel com a SHARK?

Desde já agradeço.
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Bley escreveu:Algum proprietário da Shark já trocou o KIT de Buchas da Coroa?

E se existe algum kit de outra marca que seja compativel com a SHARK?

Desde já agradeço.
Meu velho se quiser entre neste site abaixo nele está uma relação de peças compatíveis.

https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... t_BR#gid=0

Abraço
Egas
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

Amigos, alguem já trocou as rodas por outras mais leves? se solberem algo sobre isso divulguem desde já agradeço, abraço!
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Só uma dica de quem quase comprou uma Shark... a Regal Raptor (MVK) Fenix Gold é muito igual a Shark. Não seria o caso de investigar isso mais a fundo?

Abraço!
Zanchetta
Imagem
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

zanchetta escreveu:Só uma dica de quem quase comprou uma Shark... a Regal Raptor (MVK) Fenix Gold é muito igual a Shark. Não seria o caso de investigar isso mais a fundo?

Abraço!
Pessoal,
O que vocês acham de colocar dois kits da Rocatti de 190cc? Acho que dá um belo up grade, o que voc~es acham?
Abraços
Egas
Dr. wendell
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2011, 21:53
Localização: Manaus

onde eu poderia encontrar o farol principal da shark 250, farol auxiliar e a carenagem do velicimetro? urgente
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Dr. wendell escreveu:onde eu poderia encontrar o farol principal da shark 250, farol auxiliar e a carenagem do velicimetro? urgente
Amigo eu estou vendendo o faral da minha tuba se vc quiser me fala.
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Responder