Oi para todos do forum, esse é meu primeiro topico.
Seguinte... me apareceu uma Virago 99 com quadro batido, torto, e com restricao adminstrativa sinistro/recuperado.
o dono é um mecanico, o meu mecanico, ele me entrega ela com quadro arrumado, vai trocar o paralama que quebrou e seta tambem.
preco: 6 mil, mais 1.600 de documentos atrasados(IPVA e Seguro)... ou seja, vai me sair por 7.600
vale a pena ?
quadro desentortado fica bom ? ele garante o servico.
posso andar com a moto sinistrada ? alguem sabe ?
abraco a todos.
Virago 250: Sinistrada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Se o mecânico alinhar o quadro direitinho fica bom, quanto a restrinçãode sinistro , após consertar a moto tem que passar numa inspeção veicular para ver se está tudo arrumado direitinho, sendo aprovado sai um novo documento para trafegar normalmente , dependendo do estado tipo Paraná, o sinistro some do cadastro do veiculo, em S.P. fica uma observação no cadastro e no documento de compra e venda
Santista e Vera (Viru´s MC)
Se for desentortado com gabarito pode (e deve) ficar bom.
Veículo sinistrado pode rodar normalmente, só não faz seguro e perde em torno de 30% do valor de revenda.
Pela tabela FIPE, essa moto está cotada em R$ 9143,00.
Descontando 30%, estaria avaliada em R$ 6400,00.
Numa moto sinistrada, com quadro recuperado e 10 anos de uso, eu pagaria no máximo R$5.000,00 se quisesse muito a moto.
POr R$ 10.000,00 voce pega a Dafra 250 que é cópia da viraguinho, zero quilometro sem dor de cabeça.
Eu acho fria...
Veículo sinistrado pode rodar normalmente, só não faz seguro e perde em torno de 30% do valor de revenda.
Pela tabela FIPE, essa moto está cotada em R$ 9143,00.
Descontando 30%, estaria avaliada em R$ 6400,00.
Numa moto sinistrada, com quadro recuperado e 10 anos de uso, eu pagaria no máximo R$5.000,00 se quisesse muito a moto.
POr R$ 10.000,00 voce pega a Dafra 250 que é cópia da viraguinho, zero quilometro sem dor de cabeça.
Eu acho fria...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Tem que ver o que tudo a moto tem.. como está a kilometragem... o que tem de acessório... como esta o motor e talz...
Se ela tiver boa de motor... e bem cuidada.. se o cara arrumar ela direitinho... pode comprar sem medo...
é melhor uma Virago de 10 anos do que uma Dafra 0km .. a dor de cabeça será menor...
E chore um desconto com o kra... hehe
Se ela tiver boa de motor... e bem cuidada.. se o cara arrumar ela direitinho... pode comprar sem medo...
é melhor uma Virago de 10 anos do que uma Dafra 0km .. a dor de cabeça será menor...
E chore um desconto com o kra... hehe
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
10 anos a 1000km/mês são 120.000 km.fjruthes escreveu: é melhor uma Virago de 10 anos do que uma Dafra 0km .. a dor de cabeça será menor...
Numa moto sinistrada com quadro zuado?
Nem que fosse uma harley dos anos 60!
Moto boa é moto 0km...
Wolverine
oloko 1000km/mês...
a minha tá com 42.000 ainda... e pode ter certeza que o velocimetro não foi alterado...
Bom, é a minha opinião... A Virago é uma moto que nunca se acaba se for bem cuidada... Já a Dafra, só o tempo dirá..
Mas faz o que tu achar melhor... Só digo que se a Virago tiver com o motor e elétrica bons... e o conserto for bem feito... ela não vai incomodar...
a minha tá com 42.000 ainda... e pode ter certeza que o velocimetro não foi alterado...
Bom, é a minha opinião... A Virago é uma moto que nunca se acaba se for bem cuidada... Já a Dafra, só o tempo dirá..
Mas faz o que tu achar melhor... Só digo que se a Virago tiver com o motor e elétrica bons... e o conserto for bem feito... ela não vai incomodar...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Concordo com o Wolverine...
Beretta tem que colocar todos esses pontos para o vendedor e negociar o preço, se você quiser ficar com a moto. Oferece uns R$3500,00 para o vendedor e depois vai aumentando. Tem primeiro que convencer o vendedor que você não será fácil você se desfazer dela no futuro por causa dessas características.
É negociação...
Boa Sorte!
Beretta tem que colocar todos esses pontos para o vendedor e negociar o preço, se você quiser ficar com a moto. Oferece uns R$3500,00 para o vendedor e depois vai aumentando. Tem primeiro que convencer o vendedor que você não será fácil você se desfazer dela no futuro por causa dessas características.
É negociação...
Boa Sorte!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pergunta: Qual a Virago da discussão? 250, 535 etc...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
kalumendes
Bom amigos, estou precisando de uma balança para a Virago 250, pois a minha esta empenada. Caso alguém saiba favor entrar em contato. Sds