Kansas 150: Projeto (esquema) de comando avançado

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Camarada alexvoxdei ficaria ainda mais show se vc colocar uma pedaleira fixa ou móvel ai ficaria profissa!! Não que não esteja mais com a pedaleira ai fechada com chave de diamante!!!! hehehehe abraços e parabéns pela iniciativa!!!
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Hocker Sanches
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 11:00
Localização: Anápolis

Bem camaradas levando a ideia do nosso amigo Alexvoxdei eu tbm pensei em fazer um comando avançado pra minha julia entam conversei com o mecanico do moto club que eu faço parte e desenvolvemos um com placas de 7/8 ( 3mm) entam utilizamos como vareta tanto de freio quanto de marcha varetas de ferro de 8mm usando as cabeças das originais e parafusos em aço inox bem no final das contas saiu por media de 120 reais pra mim pois nos trabalhamos juntos entam a mão de obra foi so a cerveja que a gente bebeu enquanto trabalhava entam e isso ae pessoal aqui esta as fotos do resultado final !! espero ter ajudado http://img687.imageshack.us/img687/6674/dsc04456xe.jpg

depois tiro mais fotos detalhadas do comando
Nunca ande mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Tb tÔ preparando um projeto com um amigo do trampo, assim que tiver os protótipos fotografo e trago aqui pra galera conferir.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Só atualizando: como instalei um mata cachorro wild style minha Kansas não terá mais comando avançado, por puro conflito de espaço.

:(
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

coloca o comando no wild style kkkkk
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

L340 escreveu:coloca o comando no wild style kkkkk
Ainda não sou tão engenhoso... kkk
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Deixa eu te perguntar uma coisa sobre esse protetor:
Não deixa a moto mais desengonçada pra passar no corredor?
Eu andava de Intruder e passava de boa, com a Kansas eu vivo jogando pra lá e pra cá pq o guidon é mais largo, vc sentiu alguma diferença com esse mata cachorro?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

Eu também tenho um protetor de motor(famoso mata cachorro) acredito que do mesmo modelo do cara aí de cima... e também não tem como eu colocar um comando avançado... uma pena..
quanto ao mata cachorro, não tiraria ele por nada, já me ajudou mt, pode atrapalhar as vezes, e a questão do meio-fio é verídica, porém já caí duas vezes e o mata cachorro protegeu a moto perfeitamente, pois impede que o tanque bata no chão,ou melhor as únicas peças que batem no chão são: o paralama dianteiro, a pedaleira(que não impede de quebrar, digo por experiência própria), e dependendo da batida no chão pode quebrar o manicoto(mas comigo só aconteceu pq um carro jogou minha moto no chão com tudo), fora isso protege a moto e eu neh, minhas pernas ficam um pouco menos vulneráveis.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Estou pra comprar um pra mim, mas acho esse Wild Style muito largo.
Um que eu fiquei muito tentado a comprar é o do Guerino, que é protetor e comando numa peça só, mas primeiro esse não cabe no meu bolso (acho que era uns 700 ou 800 reais), segundo tem o lance dos problemas que algumas pessoas tiveram, querendo ou não deixa a gente com o pé atrás.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Galera tem como fazer um sob medida, para ser usado com protetor,é só estudar bem uma maneira, nada muito complicado.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder