Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

UaiSo escreveu:O Jovi mas nessa Intruder dá pra fazer uma customizaçao loca?? achei o preço interessante, mas como voce já sabe eu sou novato nesse negocio de moto, e nao sei nao em pegar uma moto usada, sera que num da problema nao??

valeu bicho abraço.
Tudo é possível meu caro, tem um cara que faz customização aqui no fórum que diz: Só não damos jeito pra morte...

Esse tipo de moto é muito difícil dar problema... mas consulte um mecânico de sua confiança sempre...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Se algum colega já comparou a EFI com a carburada peço que dê sua opinião; Não adianta só dizer que a aceleração é linear se no conjunto for inferior, também já ouvi que ainda não é hora de comprar uma Hyosung EFI pois elas não estão devidamente tropicalizadas.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Motinho escreveu:Se algum colega já comparou a EFI com a carburada peço que dê sua opinião; Não adianta só dizer que a aceleração é linear se no conjunto for inferior, também já ouvi que ainda não é hora de comprar uma Hyosung EFI pois elas não estão devidamente tropicalizadas.
Motinho,

Se for po exemplo a minha, vai na fé...

Estou com 9.500km rodados na segunda Comet GTR e sem nenhum problema.... tesão...

Exceto pelos aquecimentos quando fica rodando em primeira e segunda marcha no trânsito por mais de 40 minutos, dai ela fica quente pra caramba e de vez enquando... e digo de vez enquando, não é sempre... ela morre num semáforo... :oops:

Mas eu entendo que a moto não é para ficar rodando nessa condição mesmo e relevo por que não é sempre e quando acontece bateu no botão, ela liga...

Acho que a Comet ficou devendo um resfriamento do motor mais eficiente...

Penso que a adaptação de uma ventuinha gigante no radiador como tem a 650 deve resolver.... :wink: :wink: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

:!: Exceto pelos aquecimentos quando fica rodando em primeira e segunda marcha no trânsito por mais de 40 minutos, dai ela fica quente pra caramba e de vez enquando... e digo de vez enquando, não é sempre... ela morre num semáforo... :oops: :!:

Olá Jovi, como não consegui vender minhas motos minha Comet continua em sonho e vou acabar perdendo a promoção do financiamento com juro zero;
Mas recentemente organizei (pelo terceiro ano) uma excursão para o 11ºSalão de Motos de POA , foi quando um funcionário da revenda nos comunicou (diretamente a um colega que está sofrendo com sua Mirage EFI)sobre este aquecimento em uma peça que manda as informações pro EFI, ele citou que as Mirages estão falhando mais e que já cobriu esta peça com uma manta térmica em uma Comet , não sei se isto procede pois alguns funcionários de concessionárias dizem cada abobrinha, ele até comentou que a Kasinski poderá fazer um Recall deste defeito. :wink:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Motinho,

Sinceramente, acho difícil um recall e acho que esse cara não falou nada muito sério...

Minha moto esta na Roncar, quando voltar vou fazer uma revisão e falo com o Gerson(Mecânico) sobre o assunto.

Dou um parecer depois... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
wagnerfour
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2010, 15:29
Localização: São Paulo

Quando tiver uma posição posta aí!

abraço
"MOTO PILOTO É AQUELE QUE SABE O PRAZER DE VIVER EM DUAS RODAS"
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Por um momento eu caí em tentação de pegar a Comet GTR ao invés da Mirage... Ainda tem uma ponta de tentação, rs.
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Jovi, como é usar a Comet na cidade? A posição atrapalha muito?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Covero escreveu:Jovi, como é usar a Comet na cidade? A posição atrapalha muito?
Covero,

Acho tranquilo, principalmente por que na cidade você não passa muito tempo se deslocando, são trechas de no máximo 100km rodados... ou digamos que se tiver de cruzar São Paulo, talvez rode 100km na ida e 100km na volta por exemplo... não chega a cansar...

A grande sacada é variar posições e você não se cansa... exceto se tiver com garupa, dai é bem ruim...

Voltei de Porto Alegre/RS para São Paulo/SP de Comet e cada trecho de 600km foi tranquilo por que parei a cada 100-120 km em média e foi tranquilo... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

To pensnado em optar pela GTR ao invés da Mirage, pelo fato de que vou rodar muito mais em trechos curtos do que longas distâncias, a faculdade é integral, o resto do tempo trabalho, então não teria disponibilidade de tempo pra viajar com a Mirage, e acho que no trânsito é pior pra lidar com ela, já que é maior e não permite muitas manobras.

Fiquei por canta da dúvida da preta/branca ou preta/vermelha agora...



ps: Sem contar que depois que tirei essa foto na srad eu acho a esportiva muito mais minha cara.
Responder