Motinho escreveu:Se algum colega já comparou a EFI com a carburada peço que dê sua opinião; Não adianta só dizer que a aceleração é linear se no conjunto for inferior, também já ouvi que ainda não é hora de comprar uma Hyosung EFI pois elas não estão devidamente tropicalizadas.
Motinho,
Se for po exemplo a minha, vai na fé...
Estou com 9.500km rodados na segunda Comet GTR e sem nenhum problema.... tesão...
Exceto pelos aquecimentos quando fica rodando em primeira e segunda marcha no trânsito por mais de 40 minutos, dai ela fica quente pra caramba e de vez enquando... e digo de vez enquando, não é sempre... ela morre num semáforo...
Mas eu entendo que a moto não é para ficar rodando nessa condição mesmo e relevo por que não é sempre e quando acontece bateu no botão, ela liga...
Acho que a Comet ficou devendo um resfriamento do motor mais eficiente...
Penso que a adaptação de uma ventuinha gigante no radiador como tem a 650 deve resolver....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br