Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Leandro Duca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
Localização: Divinópolis

amigos estou precisando urgente de um cabo de velocimetro e uma transmição completa coroa pinhão e corrente, alguém sabe que outra moto tem o cabo de velocimetro compativél??? e se tem alguma moto ou marca de transmição mais barata? desde já agradeço a atenção.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Leandro Duca escreveu:amigos estou precisando urgente de um cabo de velocimetro e uma transmição completa coroa pinhão e corrente, alguém sabe que outra moto tem o cabo de velocimetro compativél??? e se tem alguma moto ou marca de transmição mais barata? desde já agradeço a atenção.
Comprei uma recentemente que ainda não precisa trocar a relação, mas em pesquisas que andei fazendo, umas opções são o kit completo da VAZ (código S00981T), ou da AFAM (marca européia que eu não conheço), código (A530XRR X 116L+48D+15D), que giram entre R$ 410,00 a 510,00 na internet, respectivamente.

Quando eu tinha uma Shadow 600, eu troquei pela coroa e pinhão da Riffel, e a corrente com retentor da KMC, não me arrependi, ficou um preço justo por um bom material, pena que para a Marauder essas marcas não fabricam (pelo menos é o que me disseram).

Boa sorte na sua procura e nos avise do kit escolhido quando trocar.

Abraços e boas estradas.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Neylor Júnior
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:04
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos, sou novo no forum, ainda não sei bem como usá-lo, acabei de comprar minha Marauder e preciso comprar algumas peças, uma delas é o cabo de freio traseiro, alguém sabe se tem algum compatível mais barato? pois achei o original a r$ 200,00. E o farol alguem me indica um pois gosto dele um pouco maior.
Neylor Júnior
vvvoacha
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2012, 12:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

tunicoprezzi escreveu:Ola adquiri uma marauder800 e estou precisando trocar o rele de partida dela alquem poderia me dar a dica onde achar algum paralelo ou alguma adaptação ja feita e se tem rele de outra moto que serve nela??
Urgente e obrigado!! :(
Ai amigo to usando na marauder o relé da SHAARA 350 mas tambem acho que qualquer um 12V vai rodar bem. Em tempo to usando este relé a 8 meses.Se ajudar um abraço.
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
vvvoacha
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2012, 12:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Neylor Júnior escreveu:Olá amigos, sou novo no forum, ainda não sei bem como usá-lo, acabei de comprar minha Marauder e preciso comprar algumas peças, uma delas é o cabo de freio traseiro, alguém sabe se tem algum compatível mais barato? pois achei o original a r$ 200,00. E o farol alguem me indica um pois gosto dele um pouco maior.
Ai amigo tenho comprado minhas peças no Mercado Livre e essa foi uma das que comprei. Não esqueça antes de comprar pesquise pois vais encontrar preços variados para as peças originais e paralelas.Espero ter ajudado.um abraço. Obs Não deixe de verificar no EBAY,mas nesse tens que ter cartão internacional e não compre nele mercadorias acima de 300 dolares pois vão ser apeendidas pela fazenda até que pagues o fisco.
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
Neylor Júnior
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:04
Localização: Rio de Janeiro

vvvoacha escreveu:
Neylor Júnior escreveu:Olá amigos, sou novo no forum, ainda não sei bem como usá-lo, acabei de comprar minha Marauder e preciso comprar algumas peças, uma delas é o cabo de freio traseiro, alguém sabe se tem algum compatível mais barato? pois achei o original a r$ 200,00. E o farol alguem me indica um pois gosto dele um pouco maior.
Ai amigo tenho comprado minhas peças no Mercado Livre e essa foi uma das que comprei. Não esqueça antes de comprar pesquise pois vais encontrar preços variados para as peças originais e paralelas.Espero ter ajudado.um abraço. Obs Não deixe de verificar no EBAY,mas nesse tens que ter cartão internacional e não compre nele mercadorias acima de 300 dolares pois vão ser apeendidas pela fazenda até que pagues o fisco.
Obrigado pela resposta amigo, tenho mais um problema, ve se pode me ajudar?
Minha moto está muito ruim de pegar, já troquei o induzido e escova, melhorou, porém ainda não está perfeito. Outro problema, não costumo correr muito, gosto de passear, mas quando preciso dar uma esticada, na subida da Grajaú/Jacarepaguá por exemplo, sinto que ela da uma falhada na alta, acho que talvez possa estar precisando de uma limpeza no carburador, tendo em vista que quando a comprei em novembro passado, ela estava a algum tempo parada.
Desde já agradeço a ajuda.
Neylor Júnior
Olney
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2013, 19:25
Localização: Salvador

Obrigado Fabio Akerman
Pelas informações.
Atacarei minha embrenhagem no proximo mes.
Aproveito para te perguntar se temos algo mais barato para os carburadores da Marauder 800 (2003)

Estou com grandes problemas de syncrhro et de Pistonetes.
O Cylindor da frente volta e meia queima vela e consome enormemente na cidade (10 com um litro contra 24 na estrada)
Obrigado
Abração
Olney
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Po, para carburador eu nao tenho nao...Alias estou com o mesmo problema, cheguei a trocar o retificador (um Magnetron da CB450), 15 dias, até agora não queimou vela, mas a moto continua a ficar fraca em lenta até morrer, estou tendo que andar com meio afogador, a minha está fazendo 17 na cidade, vou pro trabalho todo dia com ela, 60km /dia.
Na verdade falta carburar em alguem decente, em 2012 eu carburei 2 vzes e ficou uma droga, no rio não tem ninguem que saiba fazer direito. To levando assim mesmo.
Proximo passo será trocar bobinas e cabos para teste e depois carburar.
Procure ver se tem compatibilidades com peças da GS500, tem muita coisa compativel, no site que mandei mostra muita coisa boa...
Mantenha noticias...
Fabio Akerman
vvvoacha
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2012, 12:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Neylor Júnior escreveu:
vvvoacha escreveu:
Neylor Júnior escreveu:Olá amigos, sou novo no forum, ainda não sei bem como usá-lo, acabei de comprar minha Marauder e preciso comprar algumas peças, uma delas é o cabo de freio traseiro, alguém sabe se tem algum compatível mais barato? pois achei o original a r$ 200,00. E o farol alguem me indica um pois gosto dele um pouco maior.
Ai amigo tenho comprado minhas peças no Mercado Livre e essa foi uma das que comprei. Não esqueça antes de comprar pesquise pois vais encontrar preços variados para as peças originais e paralelas.Espero ter ajudado.um abraço. Obs Não deixe de verificar no EBAY,mas nesse tens que ter cartão internacional e não compre nele mercadorias acima de 300 dolares pois vão ser apeendidas pela fazenda até que pagues o fisco.
Obrigado pela resposta amigo, tenho mais um problema, ve se pode me ajudar?
Minha moto está muito ruim de pegar, já troquei o induzido e escova, melhorou, porém ainda não está perfeito. Outro problema, não costumo correr muito, gosto de passear, mas quando preciso dar uma esticada, na subida da Grajaú/Jacarepaguá por exemplo, sinto que ela da uma falhada na alta, acho que talvez possa estar precisando de uma limpeza no carburador, tendo em vista que quando a comprei em novembro passado, ela estava a algum tempo parada.
Desde já agradeço a ajuda.
Meu caro vamos por ordem. 01)Desligue os cabos da bateria, lixe os terminais da bateria e os terminais dos cabos. 2) Não ligue os cabos ainda. Vá a caixa de fusível e limpe todos os terminais + e -,se possível troque os fusíveis, pois algum deles pode estar quebrado mas dando passagem por não estarem afastados. 3) Vá ao cabo terra na ponta que faz o terra no monobloco da moto, solte o parafuso que o prende e lixe o terminal, lave o parafuso com gasolina,lixe o local no monobloco e torne aparafusa-lo prendendo o cabo. 4) Não esqueça de lixe os cabos que fazem a ligação do start. 5)Ligue os cabos da bateria e vire o motor. OBS. Caso isso não resolva você devera então verificar a chave de ignição e ou os botões liga e desliga. Um abraço espero telo ajudado. vvvoacha.
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
tunicoprezzi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:15
Localização: Balneário Camboriú

fabio.akerman escreveu:Po, para carburador eu nao tenho nao...Alias estou com o mesmo problema, cheguei a trocar o retificador (um Magnetron da CB450), 15 dias, até agora não queimou vela, mas a moto continua a ficar fraca em lenta até morrer, estou tendo que andar com meio afogador, a minha está fazendo 17 na cidade, vou pro trabalho todo dia com ela, 60km /dia.
Na verdade falta carburar em alguem decente, em 2012 eu carburei 2 vzes e ficou uma droga, no rio não tem ninguem que saiba fazer direito. To levando assim mesmo.
Proximo passo será trocar bobinas e cabos para teste e depois carburar.
Procure ver se tem compatibilidades com peças da GS500, tem muita coisa compativel, no site que mandei mostra muita coisa boa...
Mantenha noticias...
:roll:
Figura adquiri meus diafragmas de minha Mara em www.motosantigas.com.br tem muita peça por lá ,dá uma olhadinha!!Pois tem tbm peças paralelas!!abcs :lol:
Prop.Marauder800
Responder