Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

quem precisar trocar o retentor de oleo do eixo da bomba agua pode comprar um retentor de diametro interno igual (10mm) e externo um tico maior, original de 21mm peguei um de 22m, passei no torno e montei. ficou perfeita, e agora se um dia precisar trocar de novo, é nacional e custa 15 reais, encontra em qquer casa do ramo.
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

alguem sabe de algum motor alternativo para marauder?
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Srs, ja evolui muito meu relacionamento com a moto.
Desmontei ela praticamene TODA, deixei apenas o motor no quadro parcialmente aberto.
Fiz uma carburação que ficou melhor que ja vi até hoje, a bicha está fazendo 19 ou 20 na cidade e mais de 22 na estrada, sem sacanagem...está falhando ainda um pouco, mas acho que é sujeira e diafragma, tenho que ver.
Troquei TODAS as borrachas e mangueiras, ela tinha um problema de deixar vazar óleo para água através das tampas das valvulas, comprei orings de viton para alta temperatura (s´[o de oring gastei 130 reais em S. Cristovao), mangueiras novas para todo sistema de arrefecimento. Lanterna traseira de LED com lente cristal fume, setas embutidas (metade dela pisca amarelo)Muito show. A 3 dias eu coloquei um farol de LED (eu mesmo fiz a lus de LED com 4 super LEDs de 10w caa um) o Farol está sinistro e com o mesmo foco perfeito da luz original. Bomba de gasolina NOVA, restaurei a antiga com problema, mas está em casa. Consegui colar ponteiro na reta em Guadalupe e na reta para Guapimirim, mas só pra teste. Agora tenho que dar uma regulada na carburação, pois o cabo de rtorno está muito puxado e demorando a descer a aceleração, mesmo assim está fazendo 18 na cidade depois que eu aumentei a abertura da agulha de mistura de 2,5 voltas para 3.
Preciso agora saber de uma lona de freio compativel com ela. Alguem sabe?
Fabio Akerman
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

poxa precisava fazer isso na minha mas ainda estou pondo ela para rodar, acabei de trocar o reg voltagem, proximo passo plataformas e polimento geral.
nao sei se a minha lona de freio anda ruim mas de outras motos costumo levar na loja de peças e pergunto por alguma do mesmo tamanho, ou entao veja se é possivel rebitar/colar lona nova no mesmo patim.
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Cara, vc está em SP, ai tem de tudo, o RJ está falido a anos, aqui nao se tem bost* nenhuma, lojas só vendem coisas pra motos pequenas, poucos tem para as grandes e quando tem cobrm 10x o valor aceitavel, por isso compro TUDO de fora pela net, aqui nao sabem dar informação, falam errado, etc....sinistro.
Fabio Akerman
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

huuummm nao tinha visto sua cidade mas nao sabia que o RJ estava assim. esta semana devo desmontar a roda (trocando pneus) e aproveito para ver as lonas e descobrir qual serve, dai eu informo aqui.
abcs
Thales Ribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 22:06
Localização: Mogi das Cruzes

-Fala pessoal, tudo bom? Acabo de entrar no forum.

A questão é a seguinte, tenho uma marauder 800 e estou precisando trocar a bateria, a que esta na minha agora é uma de 14ah porém fui ver um modelo da YUSA de 14ah e não cabe nela.
Alguém saberia me dizer quantos AH e WOLTZ vai na bateria original dela ou até mesmo sugerir alguma bateria?

Joguei no google bateria para essa moto e o mercado livre me da modelos da yusa de 12 woltz e 10ah seria isso mesmo?

Desde já agradeço e aguardo o retorno!
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

exato, a minha esta com uma de 12A. nao sabia que existia essa de 14A.
eu ando com um probleminha de partida, agora vou mandar o arranque para ser refeito pois tem horas que ele simplesmente "cola" e nao vira. so com muita carga (leia-se chupeta) e dai ele começa e pega. como ja troquei as escovas, agora vou ver o induzido. estive pensando em trocar o motor todo por algum nacional mais em conta e fazer um novo suporte, mas ainda vou arriscar reformar este.
amanha pego o codigo da minha, sei que é TY12 alguma coisa....
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

Meu caros e prezados!

Alguem teria um amortecedor usado? eu compro, estou precisando muito e estes da marauder sai exelentes.

att
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Conheço uma mulher aqui no rio que teria 2 guardados, vou ver com ela e te falo.
Fabio Akerman
Responder