arnaldotc escreveu:Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás para dar
Olá amigo, gostaria de saber sobre esse assunto, pois sou marinheirode 1° viagem em motos grandes, pois a 15 dias sai de uma Cb 300 para uma shadow 750, 2006, e percebi que ela dificilmente ultrapassa 140km/h, pode me ajudar.
Olá Virginio, postei neste link o ocorrido com o TPS (viewtopic.php?f=41&t=427&start=120). Acabei fazendo a compra nos EUA e trocando. E como disse, ele demonstrou um aumento na aceleração. Na verdade passou a dar a aceleração correta. Veja a foto no link do post e procure a peça no manual de serviços da Shadow 2006, onde fica sua localização (proxima do carburador), a troca é possível ser feita por você mesmo desde que se sinta seguro, senão leve a um mecânico de sua confiança.
Abraços
arnaldotc escreveu:Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás para dar
Olá amigo, gostaria de saber sobre esse assunto, pois sou marinheirode 1° viagem em motos grandes, pois a 15 dias sai de uma Cb 300 para uma shadow 750, 2006, e percebi que ela dificilmente ultrapassa 140km/h, pode me ajudar.
Olá Virginio, postei neste link o ocorrido com o TPS (viewtopic.php?f=41&t=427&start=120). Acabei fazendo a compra nos EUA e trocando. E como disse, ele demonstrou um aumento na aceleração. Na verdade passou a dar a aceleração correta. Veja a foto no link do post e procure a peça no manual de serviços da Shadow 2006, onde fica sua localização (proxima do carburador), a troca é possível ser feita por você mesmo desde que se sinta seguro, senão leve a um mecânico de sua confiança.
Abraços
Arnaldotc, muito grato pela atenção e pela dica, valeu.
arnaldotc escreveu:Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás para dar
Olá amigo, gostaria de saber sobre esse assunto, pois sou marinheirode 1° viagem em motos grandes, pois a 15 dias sai de uma Cb 300 para uma shadow 750, 2006, e percebi que ela dificilmente ultrapassa 140km/h, pode me ajudar.
virginio,
Antes de mais nada não espere milagres de uma moto custom cujo objetivo é torque e não velocidade final. Há discussões sobre velocidade final da Shadow, uns dizem 180 outros 190... de qualquer forma ela não foi projetada para isso embora tenha uma boa estabilidade em altas velocidades.
Não passar dos 140 também não me parece normal. No seu caso eu sugiro uma boa revisão da motoca com direito a troca de óleo, velas, filtro de ar, fluído de freio, fluído de arrefecimento e quaisquer peças que você não tenha certeza que foram trocadas no tempo certo. Na revisão também é importante regular o carburador.
Feito tudo isso, aposto que você sentirá que a moto melhorou muito e já não terá dificuldades com velocidades maiores.
Abraço,
Doug Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Galera existe uma torneira do tanque de outra moto que serve na 750 07?
A minha rasgou o diafragma e encomendei na honda , porem só daqui 15 , não vou consegui ficar sem andar .
pirata666 escreveu:Galera existe uma torneira do tanque de outra moto que serve na 750 07?
A minha rasgou o diafragma e encomendei na honda , porem só daqui 15 , não vou consegui ficar sem andar .
Na torneira de uma Ninja 1000 eu usei o diafragma de outra moto, só não lembro qual.
Fui nas lojas com o diafragma e comprei um substituto.
Os outros modelos que servem são da CB750, igualmente dificil de encontrar. Mas enquanto isso, para não ficar com a moto parada, experimente uma "manutenção de beira de estrada", retirando o diafragma e entupindo o duto de vácuo para não vazar combustível. Nesse caso, lembre-se de fechar a torneira sempre que parar a moto.
Jirschik só para confirmar, o duto de vácuo a que se refere é aquela saída que fica do lado direito do tanque, lado oposto à torneira, não é isso? Valeu.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos