Shadow 600: Fumando ao ligar

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

edgtb
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2009, 18:49
Localização: Salvador
Contato:

entao pessoal, sou novo na area, acabei de comprar minha sombra e estou curtindo pra caramba, ela e ano 98 e tem 45k rodados, os peneus ainda eram originais e estavam muito ressecados e o traseiro liso, a ultima revisao marcada no livreto era de 15k e aconteceu em 2003. A moto de vez em quando fuma quando liga, na verdade quando começa a esquentar ela fuma e depois para, para mesmo, pelo meu conhecimento de motor (tive carro turbo por quase 6 anos e feito por mim em minha garagem)esse problema ocorre por conta dos retentores de valvula que como eu acredito que ela ficou muito tempo parada pode ter ressecado e danificado eles, mas de motor de moto eu nao entendo nada e queria uma ajudinha de voces que com certeza teem mais experiencia que eu nesse assunto. isso e normal acontecer? o que pode ter causado? o reparo e simples? é muito caro? eu encontro esses retentores facilmente? devo me preocupar de verdade com isso ou e besteira? esse motor costuma dar algum problema ja conhecido tipo vicio???? descupem a avalanche de perguntas, mas eu acabei de comprar a moto dos meus sonhos e fiquei um pouco assustado com isso. andei olhando no site e nao vi nenhum topico referente, desculpem se postei no lugar errado. desde ja agradeço pela ajuda.
grato
Edgard Carneiro
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Cara , normal não é.... Não posso te dizer nada além disso.
Avatar do usuário
Perezza
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2009, 11:06
Localização: Santa Maria

Caro amigo,