Medo do Trânsito!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Jolise... É só uma brincadeira... :lol: :lol:

Tava com saudade de vcs gente...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Ahhh seu Mickimba!!! Se eu não te conhecesse até poderia ficar brava! heheh

Saudade de vc tbm menino! Palhaço! Por onde anda seus companheiros de palhaçada (Moura e o Rafa?)

Ana, que bom que esta td jóia contigo, e que não foi nada tão sério, e sim, cômico! hehe

Ps.: Parece que as chuvas diminuíram, fazem 3 dias que não chove no fim de tarde aqui em Campinas, vamos ver se eu crio coragem e venho trabalhar com a Olivia... Vou madrugar para evitar o transito, Ana! hehehe

Bjs

Jo
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Jolise escreveu: Saudade de vc tbm menino! Palhaço! Por onde anda seus companheiros de palhaçada (Moura e o Rafa?)
Estou OFF-LINE esperando alguém fazer algum agito no site para que eu poste novamente... hehehehheee

ps: O trabalho está cada vez maior... trocentos processos todos com prazos estourados... :cry:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Jolise escreveu: Saudade de vc tbm menino! Palhaço! Por onde anda seus companheiros de palhaçada (Moura e o Rafa?)
O Rafa tá aí em cima... rsrsrs

Olha Jo, tá mundo por aí, só que acho que o trabalho nocauteou todo mundo de vez.. rsrsrsrs

E confesso que nos últimos meses, com todas essas chuvas aqui no RS, ando meio desmotivado pra rodar de moto, e conseqüentemente desmotivado também para falar de moto....

Mas estamos sempre Aí.... :D
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Nem me fale Mickimba...
Eu brinco que meu ano tá começando em fevereiro, em relação ao trabalho, o final do ano foi mtu desgastante aqui viu...

Agora essa chuva não pára...

Meus planos de atividade fisica (pretendia andar de bicicleta 3x por semana) não estão podendo ser concretizados, chove todo fim de tarde/noite...

Só pq eu falei que tinha parado de chover e que essa semana eu ia arriscar vir trabalhar de moto, ontem caiu o mundo e hj ta chovendo de novo...rs

Difícil viu...rs

Bjs

Jo
Avatar do usuário
Primarsa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mar 2009, 17:30
Localização: São Paulo

Jolise escreveu:Então somos duas Primarsa! =/

Nossa... to até com vergonha de começar esse post, depois de tanto tempo ausente.

Mas esses últimos meses não foram mtu fáceis no trabalho (demissões e mais demissões que começaram em out/09) e eu tive que me ausentar... por falta de clima/humor e possibilidade de acessar o forum durante o horário de trabalho...
Pois eh Jolise, não tenho medo da moto e nem do transito, mas tah dificil sair com minha motoka, pois quero colocar o protetor de motor antes de começar a rodar "efetivamente" com ela (atualmente só faço pequenos passeios nos finais de semana) mas sem trampo fica dificil, então ela está mais que "encostada", o que eu acho uma tristeza.

Fico com receio de danificar ela e não ter grana para bancar o concerto também :?
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Semana passada o Jovi e Dona Jovi andaram aqui pelas bandas do RGS, e perceberam que o motorista gaucho é o pior do pais.

- Não dá o lado e ainda ultrapassa pela pista, em cima do motociclista.
- Não pode ficar atrás de ninguém, tem sempre que ultrapassar, mesmo que tenha que sair na estrada logo a frente (os motociclistas tbm)
- Viajar a noite no RS é um stress constante.

Não conheço condutor mais mau educado que o do RS.
Imagem
O.COSTA
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2010, 10:34
Localização: Campinas

[quote="Jolise"]Nem me fale Mickimba...
Eu brinco que meu ano tá começando em fevereiro, em relação ao trabalho, o final do ano foi mtu desgastante aqui viu...

Agora essa chuva não pára...

Meus planos de atividade fisica (pretendia andar de bicicleta 3x por semana) não estão podendo ser concretizados, chove todo fim de tarde/noite...

E AE JOLISE, BLZ???

JA QUE VOCE É AQUI DE CAMPINAS, VOU DAR UMA DICA LEGAL, SE VC TIVER AFIM DE DAR UMAS PEDALADAS A NOITE TEM O NIGHTBIKER EM BARÃO GERALDO, A GALERA REUNE TODA QUARTA FEIRA AS 19:00 EM FRENTE A "PRAÇA DO COCO"-(http://pracadococo.com.br) E SAI DAR UNS ROLES POR BARÃO, SÓ PRESCISA TER A BIKE, CAPACETE E FAROL E REFLETORES NA BIKE, O RESTO É SO DIVERSÃO.
SE NAUM TIVER AFIM DE PEDALAR PODE IR P/ UM HAPPY HOUR, DE SEMNA OU FIM DE SEMNA, O LUGAR É GOSTOSO, TEM LUGAR P/ DEIXAR A MOTO. LÁ SO NÃO VENDE BEBIDA ALCOOLICA POR SER UM LUGAR EXTREMAMENTE FAMILIAR E TER COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL O PARQUINHO DAS CRIANÇAS E A PRAÇA DE ESPORTES.

UM ABRAÇO.
COOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Oi Gente!!

Primarsa, então, sei bem como é horrível esse sentimento de deixar "encostada", pra vc sentir o drama, ontem fui dar partida na Olivia lá na garagem, esse menina é meu orgulho, dei partida e ela pegou de primeira, a última vez que liguei ela foi antes do carnaval, deixei 5 min ligada e desliguei... mas entao, ontem, depois de dar partida e deixar ela funcionando, de repente ela morreu... me senti uma "mãe" negligente com a Olivia... dai dei partida de novo e só para ela não ficar tão triste dei 2 voltas com ela na garagem do prédio mesmo... eu até pensei em sair com ela, mas estava noite, eu estava sozinha, e fiquei com medo..rs...

Cross, quer dizer que o meu medo do transito se intensificaria aí no RS...rs pelo amor... aqui o pessoal até que não quer passar por cima, o Fernando disse que o fato de eu ser mulher ajuda tbm..rs... Agora os motoristas de onibus e esses caras que andam no mínimo a 140km/h na rodovia.... sai da frente, senão...heheh

Sábado vou trocar o óleo da Olivia e dar uma volta com ela lá em Sousas, um distrito daqui de Campinas que tem umas estradas pouco movimentadas... hehe

Oi Costa!!!

Então, topo fácil pedalar em Barão, to querendo me mudar daqui do Centro pra algum apto ali em Sta Genebra ou Barão, preciso começar a procurar...
Vc pedala nesse "Nightbiker" de Barão?!
Conhece alguem que more aqui próximo da prefeitura? Assim eu iria junto...

Eu tenho seu e-mail né? Vou escrever para vc amanhã pra combinarmos melhor...

Vc ainda não comprou sua moto? Tava precisando de companhia para começar a ter coragem de sair de casa de moto... hehe

O pessoal daqui do forum até comentou uma vez de marcar uma Picanha do Romeu em Sumaré, seria um ótimo pretexto para sair em grupo, são 60km ida e volta, um bom treino... hehe
O.COSTA
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2010, 10:34
Localização: Campinas

Jolise escreveu:Oi Gente!!

O pessoal daqui do forum até comentou uma vez de marcar uma Picanha do Romeu em Sumaré, seria um ótimo pretexto para sair em grupo, são 60km ida e volta, um bom treino... hehe
E ae gente boa...
Eu ja fui no bar do Romeu lá em Sumaré...
A picanha é muito boa e vem bem servida...
Só achei um pouco ruim p/ estacionar...vc tem q deixar o carro ou a moto na rua que por sinal é bem movimentada e dependendo do horário vc quase naum tem lugar p/ estacionar...tirando isso, o sabor da picanha e o ambiente compensão...
Apesar de eu estar sem moto...quim quiser combinar eu topo...
Deixo mais 2 sujestões...
Bar da coxinha (Barão Geraldo) e Restaurante Sorriso (Jd. Guanabara), esse ultimo tem como atração da casa as guarnições, boa pedida é acelga com alho +/-R$7.00, a melhor q eu ja comi...
Se alguem tiver afim, eu me convido p/ ir tambem...
um abraço e bom final de semna a todos
COOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA
Responder