Olá pessoal! Estou procurando um sissy bar para a minha Vulcan 900. Encontrei o original aqui em Montevidéu, mas o preço está impraticável, pelo menos para os meus parâmetros, US$ 700,00, sem a grade. Agradeceria a todos e a cada um, se puderem me ajudar a encontrar quem venda ou faça, no Brasil, e o endereço. Gracias.
Abs,
Gonzalez
Vulcan 900: Sissy bar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Desculpe a pergunta indiscreta, responda-a se quiser, mas quanto custa uma Vulcan aí no Uruguai ?
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Sem problemas. A Classic e a Custom, no momento, US$ 14.950,00. A LT e a Custom com motor em preto e "otras cositas más", um pouco mais.Tomanik escreveu:Desculpe a pergunta indiscreta, responda-a se quiser, mas quanto custa uma Vulcan aí no Uruguai ?
Abs, Gonzalez.
Tá bem melhor que aqui...
Já esperava isso mesmo, perguntei pq sou masoquista.
Já esperava isso mesmo, perguntei pq sou masoquista.
Marcelo Tomanik
- JocaMartins
Olá Tomanik,
A vulcan no Brasil tem um preço fechado, mas na hora de bater o martelo você consegue por 31 k .
Isto já tive proposta para fechar, tanto a preta como a vermelha.
Só depende do cascalho na hora de fechar o negócio.
e 31 k aqui não está caro, pois teremos ai a boulevar 800 32 k e a mid 29.900.
Só que midi, tem um problema critico e já divulgado no site, as peças de reposição, a espera é de matar.
bele ...
A vulcan no Brasil tem um preço fechado, mas na hora de bater o martelo você consegue por 31 k .
Isto já tive proposta para fechar, tanto a preta como a vermelha.
Só depende do cascalho na hora de fechar o negócio.
e 31 k aqui não está caro, pois teremos ai a boulevar 800 32 k e a mid 29.900.
Só que midi, tem um problema critico e já divulgado no site, as peças de reposição, a espera é de matar.
bele ...
Olá pessoal, acabei de adquirir uma 900 e também estou procurando um sissy bar. Alguem achou??
Caro Corona,
No Brasil e arredores, é muito difícil conseguir acessórios para a Vulcan 900, pelo menos a preços razoáveis. Acabei comprando na concessionária da Kawasaki, aqui em Montevidéu por US$ 520,00. O consolo é que o material é de primeiríssima. Mesmo assim acho que foi muito caro.
Depois o suporte para os alforjes, os alforjes e o parabrisa. Vai juntando "money".
Saludos,
Gonzalez
No Brasil e arredores, é muito difícil conseguir acessórios para a Vulcan 900, pelo menos a preços razoáveis. Acabei comprando na concessionária da Kawasaki, aqui em Montevidéu por US$ 520,00. O consolo é que o material é de primeiríssima. Mesmo assim acho que foi muito caro.
Depois o suporte para os alforjes, os alforjes e o parabrisa. Vai juntando "money".
Saludos,
Gonzalez
Obrigado Gonzalez, mas infelizmente nem nas concessionárias da Kawa aqui no Brasil voce encontra sissy bar, eles simplesmente não trazem e nem se preocupam em desenvolver um fornecedor local.
Vou continuar procurando.....
Abraço.
Vou continuar procurando.....
Abraço.
Corona,
Ok, olhei em todos os sites que encontrei no Brasil e não achei nada para a Vulcan 900. Talvez por ser um modelo novo aí no Brasil. Nem o pessoal que fabrica acessórios se dispõe a desenvolver qualquer coisa. Espero que isso mude. Talvez seja questão de importar. Apesar do preço, bem mais alto que nos EUA, aqui em Montevidéu se conseguem os acessórios originais.
Abs,
Gonzalez
Ok, olhei em todos os sites que encontrei no Brasil e não achei nada para a Vulcan 900. Talvez por ser um modelo novo aí no Brasil. Nem o pessoal que fabrica acessórios se dispõe a desenvolver qualquer coisa. Espero que isso mude. Talvez seja questão de importar. Apesar do preço, bem mais alto que nos EUA, aqui em Montevidéu se conseguem os acessórios originais.
Abs,
Gonzalez
-
Ronaldo DF
- Contato:
Prezados,
Alguém tem informações sobre lojas (Brasil/Exterior) de componentes para a Vulan?
Comprei uma Custom 2012 e procuro por um sissy bar preto fosco.
[]'s Ronaldo
Alguém tem informações sobre lojas (Brasil/Exterior) de componentes para a Vulan?
Comprei uma Custom 2012 e procuro por um sissy bar preto fosco.
[]'s Ronaldo
Ronaldo DF