Mirage 150: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Bonini

Alguém aí sabe alguma coisa a respeito de acessórios p/ a nova Mirage???

Estou aguardando a chegada da minha p/ daqui a duas semanas e pretendo dar uma customizada na motoca, mas já passei um tempão procurando acessórios na net e não encontrei nada.

Será que os acessórios da Kansas dão certo nela???

Abraço a todos.
Venomorama

É gostaria de saber se os acessório das Kansas servem tbm, na loja onde comprei a minha eu ja queria por akelas bolsas e a menina q me vendeu disse q tem esperar os suportes serem comercializados. Não lembro direito, mas acho q em Sampa ja tem acessórios p/ ela. Lembro q li isso em algum lugar.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
ridle

Olá,

sou novato em moto custom, qual a finalidade do acessório Para Brisa ?
Venomorama

no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
mcremonesi

ridle escreveu:Olá,

sou novato em moto custom, qual a finalidade do acessório Para Brisa ?
Olá Ridle, bem vindo ao mundas custons. De uma olhada neste tópico para tirar as suas duvidas.

viewtopic.php?t=1297

Abraços
Imagem
mcremonesi

Venomorama escreveu:no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
Ola Venomorama, de uma olhada no tópico.

viewtopic.php?t=1297

Abraços
Imagem
Bonini

Bom,