Alguém aí sabe alguma coisa a respeito de acessórios p/ a nova Mirage???
Estou aguardando a chegada da minha p/ daqui a duas semanas e pretendo dar uma customizada na motoca, mas já passei um tempão procurando acessórios na net e não encontrei nada.
Será que os acessórios da Kansas dão certo nela???
Abraço a todos.
Mirage 150: Acessórios em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Venomorama
É gostaria de saber se os acessório das Kansas servem tbm, na loja onde comprei a minha eu ja queria por akelas bolsas e a menina q me vendeu disse q tem esperar os suportes serem comercializados. Não lembro direito, mas acho q em Sampa ja tem acessórios p/ ela. Lembro q li isso em algum lugar.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Olá,
sou novato em moto custom, qual a finalidade do acessório Para Brisa ?
-
Venomorama
no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
-
mcremonesi
Olá Ridle, bem vindo ao mundas custons. De uma olhada neste tópico para tirar as suas duvidas.ridle escreveu:Olá,
viewtopic.php?t=1297
Abraços

-
mcremonesi
Ola Venomorama, de uma olhada no tópico.Venomorama escreveu:no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
viewtopic.php?t=1297
Abraços

Bom,
pelo pouco que eu sei, a bolha não é um simples acessório p/ melhorar (ou, dependendo do gosto, piorar)a estética da moto, a função dela é quebrar o vento que bate diretamente contra o piloto, é usada principalmente por quem gosta de fazer longas viagens, tornando-as assim mais confortáveis e menos desgastantes.