Mirage 150: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Bonini

Alguém aí sabe alguma coisa a respeito de acessórios p/ a nova Mirage???

Estou aguardando a chegada da minha p/ daqui a duas semanas e pretendo dar uma customizada na motoca, mas já passei um tempão procurando acessórios na net e não encontrei nada.

Será que os acessórios da Kansas dão certo nela???

Abraço a todos.
Venomorama

É gostaria de saber se os acessório das Kansas servem tbm, na loja onde comprei a minha eu ja queria por akelas bolsas e a menina q me vendeu disse q tem esperar os suportes serem comercializados. Não lembro direito, mas acho q em Sampa ja tem acessórios p/ ela. Lembro q li isso em algum lugar.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
ridle

Olá,

sou novato em moto custom, qual a finalidade do acessório Para Brisa ?
Venomorama

no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
mcremonesi

ridle escreveu:Olá,

sou novato em moto custom, qual a finalidade do acessório Para Brisa ?
Olá Ridle, bem vindo ao mundas custons. De uma olhada neste tópico para tirar as suas duvidas.

viewtopic.php?t=1297

Abraços
Imagem
mcremonesi

Venomorama escreveu:no brasil acho q essa é uma boa pergunta, já que somos obrigados a usar viseira nos capacetes, acho q é mais por estética aki.
nos EUA eles usam como para brisa msm, pq la pelo q li, não é obrigatório o uso de capacete.
Ola Venomorama, de uma olhada no tópico.

viewtopic.php?t=1297

Abraços
Imagem
Bonini

Bom,
pelo pouco que eu sei, a bolha não é um simples acessório p/ melhorar (ou, dependendo do gosto, piorar)a estética da moto, a função dela é quebrar o vento que bate diretamente contra o piloto, é usada principalmente por quem gosta de fazer longas viagens, tornando-as assim mais confortáveis e menos desgastantes.
Agora cá p/ nós, que as motos custom ficam bonitas p/ caramba com a bolha, isso ficam.

Grande abraço.
Danne
Contato:

Venomorama escreveu:É gostaria de saber se os acessório das Kansas servem tbm, na loja onde comprei a minha eu ja queria por akelas bolsas e a menina q me vendeu disse q tem esperar os suportes serem comercializados. Não lembro direito, mas acho q em Sampa ja tem acessórios p/ ela. Lembro q li isso em algum lugar.
Quanto ao suporte, creio que deva ser muito fácil para um torneiro mecânico fazer.

Dá uma olhada com o pessoal que cria peças aqui do forum, Barbeiro, Viana, etc... customizações
Imagem
Bonini

Pô galera, venho relatar algo muito desagradavel que aconteceu comigo, dei entrada no meu financiamento da Mirage no dia 12/02 e o pessoal da revendedora me prometeu que a moto seria entregue em 7 dias, levando em consideração a semana de Carnaval não dei muita importância quando eles me disseram que levaria mais 5 dias p/ a moto chegar, no dia combinado quando ninguém veio me procurar nem dar notícias da moto fui na revendedora p/ saber o que tinha acontecido, eles alegaram que tinha dado um problema no n° da minha conta e me pediram novamente o n°, ok, no dia seguinte voltei a procura-los (embora achasse que era obrigação deles me darem uma posição) e me disseram que estava tudo ok, a moto seria entregue dentro de 3 dias, esperei e nada, nada de eles me procurarem, voltei lá e eles disseram que o financiamento seria liberado no dia seguinte, no dia seguinte nada, então hoje (02/03) fui verificar no banco se eles já tinham dado entrada no financiamento e adivinhem, NADA, aí dei uma esculhambação no pessoal da Kasinski (Mil Motos de Sobral CE) e cancelei o pedido da moto, diante disso tudo e dos problemas que a Mirage vem apresentando (vejam na comunidade do Orkut) optei em ficar com a Kansas mesmo.

Boa sorte aos proprietários da Mirage 150CC.

Grande abraço a todos.
Edson Agostini

É, amigão! Existem concessionárias e CONCESSIONÁRIAS. Sorte que você não tinha dado um tostão para eles, senão...
ON THE ROAD AGAIN
Responder