Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Acho que o que falta falar sobre a Shark é mais sobre modificações, acessórios, viagens... É que acho que não tem ninguém aqui que conseguiu ainda um comando avançado para ela, colocar uma plataforma, um farol diferente, melhorar a performance ... com o tempo essas coisas vão surgir claro, mas quando começarmos a falar mais sobre isso e "ver" de fato, usuários inovando nas modificações, ganharemos um tópico só para ela.
Mirage 250
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Prezado amigo MANOCHARLIE, tambem acho que está faltando informações neste sentido, mas acho que a moto está tão diferenciada que ainda é cedo para tais mudanças, o guidão já está como eu queria, mas acho que vou encurtar os dois tubos da base, andei vendo tambem um painel digital que deverá ficar mais atraente, outra coisa que quero é colocar a lanterna com leds embaixo do paralama, agora que já sei que perdi a garantia de eletrica.
A idéia de dois farois que o amigo Michael andou pesquisando tambem me atrai...vamos continuar nas pesquisas dessas alterações e mostrando para todos.
Só está me faltando um detalhezinho....R$ R$ R$ R$...
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Concordo com o Michael Piders! Também entrei no site da Traxx para solicitar o balanceamento do motor, mas não obtive nenhum retorno até o momento. Mas de qualquer forma, quanto mais nos manifestarmos nesse sentido, maior atenção teremos da Traxx a esse respeito. Um proprietário de uma FY-250 fez o balanceamento (por conta própria) e disse que o resultado ficou muito bom (lembrando que o motor da FY-250 é bem similar ao da Shark). Sharkeiros, vamos lutar por uma Shark melhor!!!

Com relação aos acessórios, um vendedor da Leste Way me disse que estão em busca de compatíveis com o modelo... alguns da Fênix e FY-250 servem muito bem, falta tentar... vou tentar me informar do comando avançado da FY-250...
Baltinha
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2009, 11:16

Amigos, esta é minha primeira postagem. Só tenho a elogiar a participação de todos, todas as opiniões sobre a Shark, mesmo as contrárias, são de alto nível, todo mundo se respeitando... Estou pesquisando há um mês e meio na NET sobre a motoca, e realmente este tópico é o que mais concentra informações sobre o TUBA. Estou de olho nele, e estou com uma dúvida imensa: se compro já pra evitar possível aumento de preços, ou se aguardo o possível futuro lançamento da Shark com IE e com outras cores, mas correndo o risco de o preço aumentar (e de estes modelos nem serem lançados tão cedo...)
É isso. Enquanto penso, vou com a minha velha YBR de guerra, que já foi furtada e recuperada quase inteira...
Abraços a todos!
A pressa é inimiga do carro
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Estou de olho nele, e estou com uma dúvida imensa: se compro já pra evitar possível aumento de preços, ou se aguardo o possível futuro lançamento da Shark com IE e com outras cores, mas correndo o risco de o preço aumentar (e de estes modelos nem serem lançados tão cedo...)
Baltinha, segundo informações que um vendedor da Traxx Leste Way me passou, a Shark com injeção está prevista para meados do ano que vem, ocasião na qual também lançarão a Shark toda preta e a toda prata, mas não sei até que ponto é verdade e até agora, não apareceu ninguém com outra informação que confirmasse ou não isso... mas uma coisa é certa: a Shark com injeção vai ter o preço mais alto sim... aliás, acho que esse preço atual é válido apenas para ano 08/09... se for sair um modelo 09/09 ou 09/10, obrigatoriamente deverá ter melhorias para atender ao Promot 3 e com certeza, isso também acarretará em um acréscimo no preço...

Abraço!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá Amigo BALTINHA...
Dá tanto orgulho de ouvir o ronco dela pelas ruas, que eu não aguentaria esperar...
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Dá tanto orgulho de ouvir o ronco dela pelas ruas, que eu não aguentaria esperar...
É verdade... tanto é que eu não aguentei e não me arrependo nem um pouco.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Baltinha escreveu:Estou de olho nele, e estou com uma dúvida imensa: se compro já pra evitar possível aumento de preços, ou se aguardo o possível futuro lançamento da Shark com IE...
Caro BALTINHA,

cada um com seu cada um, mas, na minha opinião, sou mais a carburada!

É certo que a injeção eletônica é mais eficiente e econômica, no entanto, essa econimia, em geral, vai pro espaço conforme o sistema começe a apresentar defeitos.

Carburador qualquer um de nós coloca a mão e concerta, já a injeção se a gente não tiver o scanner e o softare específico não fazemos nada.

Então, a princípio, a moto injetada parece ser mais negócio (se você for trocar de moto no máximo a cada 2 anos), mas, talvez, com o passar do tempo essas vantagens não serão tão "vantajosas" assim.

Porém, não tenho números pra comprovar minha tese, como disse anteriormente, vai do gosto e da interpretação que cada um tem.

Posso garantir que a minha TUBA (2.200 km) tá rodando perfeitamente com os dois carburadores com uma resposta bastante imediata e com o consumo quase estabilizado em 23km/l.

Abraços
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Desculpe a ignorância mas... a Shark tem dupla carburação? O.o
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Manocharlie escreveu:Desculpe a ignorância mas... a Shark tem dupla carburação? O.o
Caro MANOCHARLIE,

:wink: SIM :wink: :!:

Abraços,
Responder