AME-250 C1: Comparativo com Garinni GR250T3

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
cadu_250cc
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2010, 17:09

Galera, estou em dúvida entre estas duas motos!!! Confesso que ja havia optado pela Garini, mas depois que comecei a acompanhar o site e descobri a Amazonas Ame C1 250, fiquei balançado. Alguem poderia me ajudar com opniões, que não sejam tendenciosas. Me ajuda ai galera!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Então amigo, é complicado porquê a Garinni tem um motor mais forte que o da Ame, os 2 tem problemas em relação a peças na concessionária, mais eu já vi (aqui em Sampa) muito mais concessionárias da Ame doque da Garinni, pelo menos mecânico para fazer as revisões ela tem, e não tem comparação o preço.

Cara então eu acho o seguinte, o preço da Garinni está quase a mesma coisa da Mirage, fora que a Garinni é a Mirage com bolsas, um banquinho mais bunitinho, mata cachorro e Sissy-bar, então, entre a Garinni e a Mirage é melhor você pegar a Mirage, mas ai comparar a Garinni com a Ame, é difícil pois entra questões de valor, mas tirando a grana, é o seguinte.

Motor - garinni

Conforto - não sei dizer, mas a Ame tem banco Erê

Peças - ponto negativo para todas as chinesas

mecânica - Ame, pois além de mais concessionárias a Ame tem o motor da Intruder 250cc, pois, qualquer mecânico sabe mexer.

Beleza - A seu critério

Acessórios - Garinni, o problema é que é só original, não dá para comprar de outras marcas.

Comfiabilidade - Nenhuma das empresas ficou ainda tempo suficiente no mercado para saber se alguma delas irá cair.

Valeu
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cadu_250cc
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2010, 17:09

Valeu pelas considerações Felipe!!!! Estou numa dúvida cruel... todos falam muito bem da Mirage, mas sinceramente, achei ela muito mirradinha..... tanto a Ame 250cc C1 quanto a Garrini Gr 250 t3 são muito mais encorpadas...

Acompanho a galera aqui dos foruns e vi muitos elogios tanto para a Ame quanto para Garrini...o jeito vai ser dar uma olhada nas duas e ver com qual vai rolar a quimica..... :D

VAleu Felipe!!![/img]
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

Ao meu ver o único comparativo é por serem 250cc, são motos totalmente diferentes velho. Mas na minha opiniã, sendo as 2 bonitas eu vou para a que me oferecer mais força de motor, no caso seria a garinni. Sendo as 2 ruins de pós venda, você vai penar pra arranjar um conserto de qualquer forma. :D alem do que a garinni já vem com uns equipamentos, mesmo não sendo da melhor qualidade, mas já é uma vantagem e tambem nunca vi nenhuma loja da AME aqui em Pernambuco, e muito menos essa moto na rua. :S
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

cadu_250cc escreveu:Valeu pelas considerações Felipe!!!! Estou numa dúvida cruel... todos falam muito bem da Mirage, mas sinceramente, achei ela muito mirradinha..... tanto a Ame 250cc C1 quanto a Garrini Gr 250 t3 são muito mais encorpadas...

Acompanho a galera aqui dos foruns e vi muitos elogios tanto para a Ame quanto para Garrini...o jeito vai ser dar uma olhada nas duas e ver com qual vai rolar a quimica..... :D

VAleu Felipe!!![/img]
Com certeza, vc tem que testar as duas, para ver com qual vs se sente confortavel, foi o que fiz e posso afirmar que em nenhum momento me arrependo de ter escolhido a Garinni, faz quase sete meses que peguei a minha e ela já está com 16.000 km, e nas minhas viagens tenho sido acompanhado por diverisas motos bem maiores que ela, e o pessoal tem eleogiando muito o ritmo da tocada das viagens.

Abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
cadu_250cc
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2010, 17:09

Realmente a GR 250 T3 da Garinni é um encanto...a moto tem um porte espetacular.... Pessoal, agradeço muito a força de vocês... vou optar pela garinni e entrar para este mundo fantástico!!!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

São muito boas
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder