Customização Kansas 150 by SpyWally

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Michel escreveu:
SpyWally escreveu: Amigo, não esquenta, não vai precisar trocar nenhum cabo, no meu caso eu que teria que trocar algum pois minha moto já está com alongador de bengalas, você vai precisar torcar só os punhos pois os originais da Kansas não servem.

Se você for precisar trocar algum cabo esse será somente o do velocimetro, se for o caso você me diz pois tenho um contato em São Cristovão que o cara faz na hora com o cabo original, ele alonga o cabo, fiz nele quando coloquei o alongador e ficou 100%. Custou R$ 35,00.
Abraços,
Valeu !
Tá de plantão aí ?
He he he he he . . .

É cara, meu irmão trocou o guidão dele por um da Kansas 250, pô deu um trabalho danado! Teve de trocar cabo de embreagem e o conduíte do hidráulico, e ainda acho que não ficou legal.

Se puder passar esse contato aí de São Cristovão ficarei eternamente grato.

Um braço !!!
rs.. é, eu estou no trabalho on-line, recebo a notificação de mensagem por isso respondo logo. :)

Te passo por mensagem privada, o nome dele é Paulinho.

Sobre o caso do seu irmão, não precisaria, só muda o caminho que o cabo vai seguir, por isso o ideal é ter um mecânico de confiança, aqui no fórum várias pessoas mudaram o guidom sem trocar os cabos, basta ler os relatos de inúmeras pessoas daqui, ninguém trocou nada. Eu botei o alongador que levanta a moto, e não precisei trocar nada, só troquei o do velocimetro porque o meu não era original, era da CB pois já tinha trocado a muitos anos. Vou te indicar a oficina do meu motoclub, muito boa e com preços ótimos, eles estão acustumados a lidar com Kansas direto, vão cuidar muito melhor da sua moto do que a Dafra com certeza, eu levo minha moto na Dafra só quando preciso de uma peça que só tem lá, isso é raro, aquela foi a última vez em que fui.
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

rs.. é, eu estou no trabalho on-line, recebo a notificação de mensagem por isso respondo logo. :)

Te passo por mensagem privada, o nome dele é Paulinho.

Sobre o caso do seu irmão, não precisaria, só muda o caminho que o cabo vai seguir, por isso o ideal é ter um mecânico de confiança, aqui no fórum várias pessoas mudaram o guidom sem trocar os cabos, basta ler os relatos de inúmeras pessoas daqui, ninguém trocou nada. Eu botei o alongador que levanta a moto, e não precisei trocar nada, só troquei o do velocimetro porque o meu não era original, era da CB pois já tinha trocado a muitos anos. Vou te indicar a oficina do meu motoclub, muito boa e com preços ótimos, eles estão acustumados a lidar com Kansas direto, vão cuidar muito melhor da sua moto do que a Dafra com certeza, eu levo minha moto na Dafra só quando preciso de uma peça que só tem lá, isso é raro, aquela foi a última vez em que fui.
Pô agradeço muito mesmo, sou leigo em mecânica, principalmente de moto.

Até me arriscaria meter a mão e trocar o guidão e tal mas, se tiver um suporte melhor.

Também fico on-line aqui no Quartel, a rede hoje tá uma bomba !!! Por isso a demora em responder.

A Paz !!!
Michel Figueira, FRC
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Com Pneu maior na dianteria, Sporty Pilot da Michelin 90/90 R18 e com retrovisores novos. :wink:

Imagem


Imagem
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Estou querendo botar um Meia seca-suvaco, de 30 cm, alguém pode me dar uma força com relação a compatibilidade dos cabos que precisarei? :D




Abraços,
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Olha este aki
Imagem
Não precisei aumentar fiação nem trocar cabo de acelerador, mas precisou de um novo flexivel de freio(sahara ou tornado) e cabo de embreagem(cabo de freio traseiro da jog com quebra galho).
Eu gostava muito deste guidão mas ai... não resisti e troquei por este
Imagem
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

FOKA escreveu:Olha este aki
Imagem
Não precisei aumentar fiação nem trocar cabo de acelerador, mas precisou de um novo flexivel de freio(sahara ou tornado) e cabo de embreagem(cabo de freio traseiro da jog com quebra galho).
Eu gostava muito deste guidão mas ai... não resisti e troquei por este
Imagem
Ficou linda demais FOKA, e tipo isso que quero!! valeu pelas dicas, porém no meu caso eu já tenho a bengala alongada em 10 cm.

A propósito, quantos cm tem o seu Seca?

Abraços,
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

O primeiro tinha 20cm na parte reta sem contar as curvas e tb tinha prolongador de 12cm nas bengalas.
Agora tem 30cm na parte reta e sem prolongador, que quero por de volta o qt antes.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Caraca !!!

Maneiríssimo esse guidão !!!

Parabéns.
Michel Figueira, FRC
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

FOKA escreveu:O primeiro tinha 20cm na parte reta sem contar as curvas e tb tinha prolongador de 12cm nas bengalas.
Agora tem 30cm na parte reta e sem prolongador, que quero por de volta o qt antes.

Muito linda que ficou, bem que me disseram que 30 cm fica legal estéticamente, vou ver se providencio assim que eu tiver uma graninha.

O punho chega a ficar acima do seu ombro quando você dirige?

Valeu as dicas, vou correr atrás desses cabos desde já ;)
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Não, não...
Os punhos ficam na mesma altura do ombro, é o maximo que da pra por sem começar a formigar o meu braço.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder