Cara, acho que isso é uma coisa que tu poderia mandar fazer. Se não houver por aí uma oficina especializada em customização de motos, procura um bom chapeador ou mesmo uma loja de esquadrias.
É barbada fazer esse suporte, depois se tu quiser pode pintar de preto ou mandar cromar, fica perfeito.
Guidão é a mesma coisa, caso tu não encontre um como tu quer, mandar fazer um ao teu gosto é uma opção.
Eu_mesm0 escreveu:...tenho um virago 250 e gostaria de por uma placa lateral mas...
Será que você conseguirá licenciar o veículo? Placa na lateral é proibido na nossa legislação, certo?
Ela não é o que se pode dizer proibida, pois pelo CTB só informa que a placa precisa estar no extremo da moto, ou seja, a moto acaba na placa. O CTB não determina altura ou se a placa precisa estar no centro. O problema que acontece é que muita gente coloca a placa aproveitando o eixo da roda traseria, e como resultado acaba "sobrando" muita moto após a placa.
Amigo tenho uma garinni GTR250t3 nossas motos são perecidas, quando ao suporte da placa o da minha está sendo feito por amigo que trabalha com aço inox, se ficar bom eu te mando o contato dele, quanto ao guidão analiza um T, coloquei na minha e achei que ficou muito bom.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Tenho que pedir autorização ao Detran para trocar o guidão? Os "homens" também implica com o tipo de guidão? Pretendo continuar com o original da Virago 250, mas quem sabe na época do calor não coloco um seca suvaco ... rsrsrs