UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Dana White anuncia luta entre Lyoto Machida e Jon Jones no UFC 140

Imagem

Presidente do UFC anuncia luta pelo cinturão dos meio-pesados. O embate será dia 10 de dezembro. Evento também terá Minotauro e Minotouro

Após defender o cinturão da categoria meio-pesado diante de Rampage Jackson, o campeão Jon Jones terá pela frente o brasileiro Lyoto Machida, no UFC 140, em dezembro, no Canadá.

Lyoto volta de um longo período afastado do octógono. Sua última luta foi no UFC 129, quando derrotou Randy Coutere. Na ocasião, ele acabou se envolvendo em polêmicas ao pedir um valor muito alto para enfrentar Reshad Evans, após um convite de última hora para substituir Phil Davis, que se lesionou.
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Alguns dizem que o Lyoto é a cura para o estilo de luta do Jones... outros que Jones será como Anderson Silva, soberano em sua categoria.

Mas quem vai levar o cinturão... eis a questão!!! :?
Bromens
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Mesmo o Jon Jones sendo um grande lutador, um striker nato, eu ainda confio muito no jogo do Lyoto, com seus contra golpes e joelhadas... creio que pela primeira vez o Jones vai pensar e estudar um pouco antes de tentar aquelas contoveladas giratorias e frontais baixos...
agora é só torcer para nenhum dos dois se lesionar até a peleja
QUE VENHA O ESPETACULO!!!!!!!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

FOKA escreveu:Mesmo o Jon Jones sendo um grande lutador, um striker nato, eu ainda confio muito no jogo do Lyoto, com seus contra golpes e joelhadas... creio que pela primeira vez o Jones vai pensar e estudar um pouco antes de tentar aquelas contoveladas giratorias e frontais baixos...
agora é só torcer para nenhum dos dois se lesionar até a peleja
QUE VENHA O ESPETACULO!!!!!!!
Com certeza vai ser uma grande luta, com os dois melhores na categoria, não desmerecendo o Shogun, mas da forma que o Jones passou o carro nele na perda do cinturão ficou meio desacreditado...

Mas também acho que o Lyoto vai vir com tudo e mais um pouco e se o Jones não estudá-lo vai ficar muito difícil segurar o cinturão...

Vai ser um espetáculo mesmo!!!!

Como queria ver Andreson e Sonnen... :roll: :twisted:
Bromens
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Essa luta promete! e Machyda é Pará!!! o/o/o/o/o/

___________


Alguém sabe me dizer pq o canal combate não esta mais fazendo a narração das lutas do UFC?!?!? ?!?!

:(
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Monaski escreveu:Essa luta promete! e Machyda é Pará!!! o/o/o/o/o/

___________


Alguém sabe me dizer pq o canal combate não esta mais fazendo a narração das lutas do UFC?!?!? ?!?!

:(
O que assisti teve narração... se não me engano foi o penúltimo... :roll:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Sonnen vence e provoco o Spider

- Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se eu não te vencer vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA (5 de fevreiro de 2012, em Indianápolis) - afirmou o americano no microfone oficial do evento.

Esse está é lascado com o Spider... fica provocando o brasileiro... :twisted:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Monaski escreveu:Essa luta promete! e Machyda é Pará!!! o/o/o/o/o/

___________


Alguém sabe me dizer pq o canal combate não esta mais fazendo a narração das lutas do UFC?!?!? ?!?!

:(
Descobri Monaski!!!

Aperte o botão amarelo do controle e depois clique no menu Idiomas. Depois clique no Potuguês DD.

Pronto resolvido. :wink:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Imagem

O Ultimate Fighting Championship está de volta ao Brasil em 2012 com o UFC 142. No dia 14 de janeiro, a HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro, será mais uma vez palco do maior evento de MMA do mundo, com dois ídolos brasileiros em ação: o campeão dos penas José Aldo (20-1) e Vitor Belfort, campeão mais jovem na história do evento. Aldo, eleito pelo Oscar do esporte o melhor lutador de MMA em 2010, colocará seu título em jogo contra americano Chad Mendes, invicto no MMA após 11 lutas, sendo duas pelo UFC. Já Vitor Belfort medirá forças contra o também americano Anthony Johnson pela categoria médio.

José Aldo vs Chad Mendes – O duelo de invictos do UFC

Invicto no evento e campeão da categoria desde abril de 2010, quando o extinto World Extreme Cagefighting (WEC) foi unificado ao UFC, José Aldo já iniciou sua preparação para a luta. “É uma emoção muito grande poder defender meu cinturão no Brasil. Já lutei algumas vezes aqui e estou bem tranquilo. Vai ser uma luta dura, mas já iniciei minha preparação e o importante é fazer o meu trabalho, como sempre fiz”, explicou o campeão.

Chad Mendes venceu todas as 11 lutas que disputou em eventos de MMA. No UFC, o desafiante de 26 anos lutou duas vezes. Na última vez que entrou no octógono, Chad venceu o também brasileiro Rani Yahya por decisão unânime no UFC 133.

Carioca Vitor Belfort fará primeira luta “em casa”

Nascido e criado no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, o carioca Vitor Belfor realizará o sonho de lutar em sua cidade natal, diante de uma legião de fãs. “A sensação é a de missão cumprida. Sempre batalhei e acreditei no meu esporte. Vai ser uma honra lutar no Rio de Janeiro com toda minha equipe. Realmente não dá para expressar essa felicidade”, explicou o “Fenômeno”.

Sete anos mais jovem, Anthony Johnson é conhecido no UFC por ser um lutador muito duro. Com apenas três derrotas na carreira, o americano, de 27 anos, vem de duas vitórias na categoria meio-médio e agora sobe para enfrentar o brasileiro na categoria acima (médio).

Fonte: http://manoamano.blog.terra.com.br/2011 ... principal/
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Cigano passou o carro no mexicano Cain Velasquez no sábado. Apenas 1:04 foi o bastante pra provar que o brazuca estava em melhor condição física e emocional que o Velasquez.

Assisti pela Globo com a péssima narração do Galvão Bueno que não deixou nem o Bruce Buffer narrar a apresentação dos lutadores no octogono. Na minha opinião ridícula a narração do Galvão... Vitor Belfort foi a salvação da pátria... :lol: :lol:

Teve uma hora que eu disse:

CALA A BOCA GALVÃO!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Responder