Pois é, ainda não consegui colocar Aerokip na Shadow...vou tentar colocar na proxima vez que for encostar a moto para revisao geral e troca do fluído de freio, esses dias precisei puxar o freio com tudo com ela, e quase fui pro chão, a moto quica e joga de lado que é uma porcaria...
O fato é, que fiz uma lambança lascada com o freio da minha Intruder...
Fui checar as pastilhas porque achei que estavam arranhando no disco, e presumi que a pinça seria parecida com o padrão da Honda, mas não é.
Ela trabalha com um pistão só, a pastilha "inferior" é somente encaixada e a pastilha "superior" é presa com duas molas e passadores laterais.
Enfim, fui soltar as pastilhas para checar e uma delas saltou na minha mão, não consegui recolocar no lugar.
Achei que descendo um pouco o pistao conseguiria recolocar ela no lugar e depois para encaixar no disco faria aquele macete com a chave de fenda, presumi (errado) que para tanto deveria baixar um pouco o nivel do fluido de freio...afinal ia trocar ele mesmo (já estava até marrom de velho) e depois entao nao teria problemas.
Resumindo: Desceu o fluido de freio todo, eu fiquei sem freio (o manete do freio está encostando na manopla sem pressão nenhuma) e de quebra ainda não consegui recolocar a pastilha no lugar porque o pistao subiu ainda mais.
Vou comprar pastilhas novas essa semana e já encomendei um sargento para voltar o pistão no lugar e caber a pastilha...
Mas será que fazer somente o procedimento de sangria eu consigo tirar todo o ar do sistema?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."