Shadow VT600C: Carburador
Tipo Pistão de vácuo duplo
Número de identificação VDF1Px2
Giglê principal # 115
Giglê de marcha lenta # 38
Abertura inicial do parafuso de mistura 2-1/8voltas
Nível da bóia 7,0 mm
Rotação de marcha lenta 1.100 ± 100 (rpm)
tags: Shadow 600 carburador, shadow carburador
Shadow VT600C: Carburador
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 04 Nov 2008, 11:35
- Localização: São Paulo
Olá pessoal sou novo por aqui...
Estou querendo saber se alguém sabe me indicar uma boa, mas boa mesmo, oficina mecanica para limpar os carburadores e equalizar da minha Shadow 600 ano 1999, ela é dupla carburação... Ultimamente ela anda falhando e dando uns estouros quando está engrenada e sem aceleração e retomo a aceleração de uma vez... Parece que dá excesso e ela estoura... e de manhã está uma caca para pegar... se triscar a mão no acelerador não pega... se puxar o afogador piorou...
Por favor quem souber de uma oficina de confiança e puder me indicar eu agradeço...
Abraços
Estou querendo saber se alguém sabe me indicar uma boa, mas boa mesmo, oficina mecanica para limpar os carburadores e equalizar da minha Shadow 600 ano 1999, ela é dupla carburação... Ultimamente ela anda falhando e dando uns estouros quando está engrenada e sem aceleração e retomo a aceleração de uma vez... Parece que dá excesso e ela estoura... e de manhã está uma caca para pegar... se triscar a mão no acelerador não pega... se puxar o afogador piorou...
Por favor quem souber de uma oficina de confiança e puder me indicar eu agradeço...
Abraços
-
- Mensagens: 21
- Registrado em: 30 Jun 2009, 23:10
pessoal
como sempre to quase comprando a minha shadow...
e me deparei com duas, uma 03 outra 00, impecaveis...só q 00 é dois caburadores e a 03 é só um....
o q vc´s me dizem disso, qual é melhor pra dia a dia, pois vou andar 80km por dia
gratos dr alexandre
como sempre to quase comprando a minha shadow...
e me deparei com duas, uma 03 outra 00, impecaveis...só q 00 é dois caburadores e a 03 é só um....
o q vc´s me dizem disso, qual é melhor pra dia a dia, pois vou andar 80km por dia
gratos dr alexandre
- Vanderlei Barreto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
- Localização: Atibaia
Meu...tambem tô com essa dúvida...Assim que vender a Mirage vou comprar uma Sombra. Já fui em algumas lojas, não cheguei a andar com elas, mas, acelerando as motos paradas, as de "dois carburas" parece ter o motor mais cheio.
Já as que saíram à partir de 2003, com um só carbura, não tem a mesma pegada, parece que da umas cortadas no inicio da aceleração. Notei que a 2003 que acelerei vibrava menos, talves por não ter sincronização de carburadores (só tem um).
Os relatos que li sobre consumo indicam que a de dois carburas é mais economica, mas a manutenção dos mesmos deve ser mais cara (limpeza e peças para dois carburas certo).
Outro ponto importante...na net tem em PDF catálogo de peças, manual de serviço e manual do proprietário, tudo para as motos de dois carburas até 2002, e tudo muito bem explicado. Se vc gosta de fazer sua propria manutenção fica fácil, já para a Shadow a partir de 2003 (um carbura) não se encontra nada.
Já as que saíram à partir de 2003, com um só carbura, não tem a mesma pegada, parece que da umas cortadas no inicio da aceleração. Notei que a 2003 que acelerei vibrava menos, talves por não ter sincronização de carburadores (só tem um).
Os relatos que li sobre consumo indicam que a de dois carburas é mais economica, mas a manutenção dos mesmos deve ser mais cara (limpeza e peças para dois carburas certo).
Outro ponto importante...na net tem em PDF catálogo de peças, manual de serviço e manual do proprietário, tudo para as motos de dois carburas até 2002, e tudo muito bem explicado. Se vc gosta de fazer sua propria manutenção fica fácil, já para a Shadow a partir de 2003 (um carbura) não se encontra nada.
vanbarte
Ae Kameraden:
A shadow perdeu um carburador em 03 numa tentativa de dar uma sobrevida a ela, em função da primeira fase do Promot3.
Com dois carburadores, ela não atendia aos requisitos de emissão de poluentes da primeira fase do programa, portanto trataram de capar a motoka, suprimindo um dos carburas. Isso deixou ela mais econômica e mais manca.
Como, mesmo com um carburador, ela não atenderia aos requisitos da segunda fase do Promot3, foi tirada de linha e no seu lugar colocaram a 750 (que é estrangulada também, mas anda um pouco mais que a Shadow com dois carburadores, embora ande menos que as Virago e Vulcan 750 mais antigas).
O fato de ter um só carbura, em si não ajuda nem atrapalha. Se o cara é "pacato", terá uma moto econõmica. E se gostar de andar forte, é só alterar os giclês, a motoka vai andar mais e vai beber mais.
A shadow perdeu um carburador em 03 numa tentativa de dar uma sobrevida a ela, em função da primeira fase do Promot3.
Com dois carburadores, ela não atendia aos requisitos de emissão de poluentes da primeira fase do programa, portanto trataram de capar a motoka, suprimindo um dos carburas. Isso deixou ela mais econômica e mais manca.
Como, mesmo com um carburador, ela não atenderia aos requisitos da segunda fase do Promot3, foi tirada de linha e no seu lugar colocaram a 750 (que é estrangulada também, mas anda um pouco mais que a Shadow com dois carburadores, embora ande menos que as Virago e Vulcan 750 mais antigas).
O fato de ter um só carbura, em si não ajuda nem atrapalha. Se o cara é "pacato", terá uma moto econõmica. E se gostar de andar forte, é só alterar os giclês, a motoka vai andar mais e vai beber mais.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
- Mensagens: 21
- Registrado em: 30 Jun 2009, 23:10
é pessoal
aqui em araguaina tem um mecanico q mexe só com moto grande e ele me falou a mesma coisa...
se Deus quiser, no maximo dia 15 to com a minha "sharon"
abraços
aqui em araguaina tem um mecanico q mexe só com moto grande e ele me falou a mesma coisa...
se Deus quiser, no maximo dia 15 to com a minha "sharon"
abraços
Boa Sorte! A Shadow 600 é uma moto "guerreira".Alexandre Nazario escreveu:é pessoal
aqui em araguaina tem um mecanico q mexe só com moto grande e ele me falou a mesma coisa...
se Deus quiser, no maximo dia 15 to com a minha "sharon"
abraços
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 09 Abr 2010, 19:20
- Localização: São Paulo
PESSOAL MEU NOME É MARCOS ME CADASTREI AKI ATRAVES DE INDICAÇÃO DE UM AMIGO E QUERIA UMA OPINIÃO DE VCS, EU TENHO UMA SOMBRA 2004 E ELA É UM CARBURADOR SÓ, EU RETIREI 0O CARBURADOR PARA FAZER UMA LIMPEZA POIS A MESMA ESTAVA APRESENTANDO UM PEQUENO VAZAMENTO DE GASOLINA NO MESMO, TROQUEI A JUNTINHA QUE ESTAVA PODRE, POREM NÃO CONSIGO MAIS ACERTAR A REGULAGEM DA MOTO, EU REGULO O AR EM 2 VOLTAS E ELA FICA PESADA CHERANDO GASOLINA, FECHANDO O AR EM 1/2 VOLTA ELA MELHORA UM POUCO POREM FICA INSTAVEL E DANDO ESTOUROS NO RETROCESSO.. ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO???? NO AGUARDO OBRIGADO!!!!
-
- Mensagens: 75
- Registrado em: 24 Mai 2010, 23:12
- Localização: Rio de Janeiro
Opa, camaradas....
To postando nesse tópico de carburadores, pois suspeito que seja relacionado a isso o problema....
Pois bem... é uma shadow 2000 com dois carburadores, e as vezes ela dá uma engasgada nas aceleradas... quando acelero de uma vez só, ela engasga, pipoca, e vai... nada muito agressivo, mas dá pra perceber...
Que acham? carburador? filtro de ar? regulagem??
que me indicam???
desde ja, agradeço.
Abraços.
To postando nesse tópico de carburadores, pois suspeito que seja relacionado a isso o problema....
Pois bem... é uma shadow 2000 com dois carburadores, e as vezes ela dá uma engasgada nas aceleradas... quando acelero de uma vez só, ela engasga, pipoca, e vai... nada muito agressivo, mas dá pra perceber...
Que acham? carburador? filtro de ar? regulagem??
que me indicam???
desde ja, agradeço.
Abraços.
A minha é 2004, de um carburador e não falha, nem dá pipocos.
No seu caso, como a falha é na aceleração, ou é sujeira nos carburadores (entupimento) ou as velas já passaram da hora de ser trocadas.
No seu caso, como a falha é na aceleração, ou é sujeira nos carburadores (entupimento) ou as velas já passaram da hora de ser trocadas.