Intruder 125: Classic Old Rider War

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

OLA PESSOAL SOU NOVO NO FORUM BUSCO IDEIAS DICAS E FAZER AMIGOS COM O MESMO INTERESSE
E CLARO PODER AJUDAR COM IDEIAS E CONHECIMENTOS TBM!!!

POSSUO UMA INTRUDER 125 TOTALMENTE MODIFICADA MAS KI AINDA ESTA EM PROCESSO DE TRANSFORMAÇAO

POSTAREI ALGUMAS FOTOS PARA VCS ENTENDEREM UM POUCO MAIS DA MINHA SUZY!!!
KREK
KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
KREK
KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

esta foto ja faz algum tempo adicionei mais algumas mudanças como guidao z de 30 cm
faixa branca na roda tras e estou em busca para a diant....adicionei uma helice no marcador do conta giros e mais algumas coisinhas aos poucos vou postando....
KREK
opaleiro

KREK ALQUIMISTAS MC escreveu:esta foto ja faz algum tempo adicionei mais algumas mudanças como guidao z de 30 cm
faixa branca na roda tras e estou em busca para a diant....adicionei uma helice no marcador do conta giros e mais algumas coisinhas aos poucos vou postando....
KREK, benvindo ao Forum!

Sua moto está muito bonita. Parabéns.
Coloca umas fotos dela como está hoje e em angulos variados pra gente ter uma idéia melhor....

Abraços
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

COM CERTEZA OPALEIRO PODE DEIXAR...NA VERDADE ME FALTA UM POUCO DE TEMPO PARA FOTOGRAFAR COM CALMA DEVIDO AO RABALHO E TAL...
MAS ASSIM QUE POSSIVEL ESTAREI POSTANDO MAIS FOTOS E MAIS RECENTES TBM INCLUSIVE DE DETALHES QUE A MINHA SUZY POSSUI...
OBRIGADO PELA RECEPÇAO NO FORUM ESPERO COM CERTEZA AGRADAR COM MEUS PROJETOS!!!
KREK
jirschik
Moderador
Contato:

Está bem legal, Krek! eu também gosto deste "estilo militar", em verde-oliva.

Eu não gosto do paralamas original da intruder, que é cromado, e neste caso você pintou na cor da moto e gostei!

Também acho que poucas cores devem ser utilizadas para um visual homogêneo. Já pensou em pintar o escapamento todo da mesma cor preta?

Uma alteração que fica visualmente muito bom, mas é um pouco mais complicada de fazer, é abaixar o paralamas traseiro, deixando-o próximo do pneu, assim como na roda dianteira. Mas para isso serão necessários novos pontos de fixação do paralamas na balança e, se não me engano, cortar a traseira do chassis, deixando-a com visual "bobber". Do jeito que está, talvez se você colocar uns alforges laterais, será suficiente para esconder o espaço entre a roda traseira e o paralamas e isso melhore o visual.

Parabéns Krek! Está muito legal! Isso prova que é possível fazer uma boa customização sem gastar fortunas. Com certeza você deve estar curtindo bastante o visual da moto e isso é o que importa!

Abraço!
Imagem
LordeFranncys
Contato:

Olá meu camarada,

Sua moto está linda! Está de parabéns !!!

Tenho uma intruder com algumas modificações também (depois posto fotos dela!

sabe me dizer aonde e quanto foi para fazer este banco e este cano de descarga dela?!

O ronco do cano fica mais esportivo(menos silencioso) né!?

Abraços!!
KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

ENTAO JIRSCHIK O MEU GRANDE PROBLEMA É KI DEPENDO MUITO DA GARUPA POIS MINHA NOIVA AINDA NAO POSSUI MOTO...POREM JA TENHO UMA BALANÇA ALONGADA E O KIT COMPLETO JA PREPARADO PARA CORTA-LA DE VEZ...POREM AINDA NAO TENHO POSSIBILIDADE DE MONTAR....MAS EM BREVE ELA MUDARA NOVAMENTE....MAIS UMA VEZ VALEU A FORÇA
KREK
KREK ALQUIMISTAS MC
Contato:

EM RELAÇAO AO BANCO É UM PROJETO DE UM AMIGO QUE TALVEZ TODOS JA TENHAM OUVIDO FALAR...JHONY (THE FLAME KUZTOMZ)

ELE UTILIZOU MEU BANCO ORIGINAL CORTOU O PLASTI REMODELANDO-O E RESOLDANDO-O PRA FICAR COM ASPECTO ESTREITO E CURTO
EM TERMOS DE CONFORTO PRA QUEM PILOTA É UMA DELICIA POREM GARUPA SOFRE MUITO!

A ESPUMA TBM FOI REMODELADA E O BANCO FOI REENCAPADO EM COURINO PRETO A FIXAÇAO TBM FOI ALTERADA PRA KI FICASSE SEGURO JA QUE FOI REDUZIDO E REMOVIDO O SUPORTE DE ONDE VAO OS PARAFUSOS.

JA EM RELAÇAO AO ESCAP, ESSE EU MESMO FIZ COMPREI CANO DE FERRO DE TRES POLEGADAS E SOLDEI DIRETO NA CURVA ORIGINAL... JA PINTEI INTEIRO DE PRETO TBM E FICOU MUITO BOM

O BARULHO É REALMENTE PRA QUE GOSTA , NAO FICOU TAO ESPORTIVO FICOU MEIO DEMONIACO MESMO UM BARULHAO GRAVE POREM ENSSURDECEDOR PRA QUEM NAO ESTA EM CIMA DA MOTO.
JA PTRA QUEM ESTA ANDANDO É UMA DELICIA DE SOM BEM FORTE E IMPONENTE TODOS PARAM PRA VER ACHANDO QUE É UMA MOTO ENORME ,E SE DEPARAM COM UMA INTRUDER É BEM LEGAL....VALE A PENA.

CUSTO DO BANCO SOB CONSULTA COM JHONY PELO FACEBOOK
JHONY RUBY THE FLAME MC

JA O ESCAP SAI EM TORNO DE 30,00 DE CANO , MAIS 30,00 DE SOLDA TOTALIZANDO R$ 60,00 VALE MUITO A PENA.
KREK
line_shu
Contato:

Krek me ajuda por favor hehe
Meu escape é igual ao seu ( mas eh de 2 polegadas) e ja pintei com tinta de alta temperatura e ele queima...ja lixei e pintei de novo e sempre queima a tinta...o seu tambem fica assim? que tinta você usou?

outra coisa, esse guidão vc fez? porque eu qria um mas nao qria pagar 200 reais em um guidão... qria um ape de 30 cm...
A sua balança não esta alongada né?

agradeço a ajudaa valeeu

Ah, nem preciso dizer q ficou perfeita sua moto neh...parabens!
" Ad Astra Per Ardua "
Responder