Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Mais isso deve dar uma dor nas costas e nos braços

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Dei uma passada na oficina da suzuki, onde faço as revisões e fiz um orçamento sobre a troca de guidon, o mecanico falou que gastarei por volta de R$ 200,00 :!: :!: , pois tenho q trocar o cabo do freio,embreagem e um outro + caro q esqueci o nome, mesmo colocando o guidon da CB II preciso trocar, pois os cabos não podem ficar esticados !!! :?: :?: (1º opinião ouvida, vamos ver outros......)

Guidom : CB II usado R$ 30,00 , Guidom de Virago , cara tem tantos modelos q nem sei qual vou pegar !!!

:?: Reflexão para decidir !!! :?: :?:
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Jungle monkey = Secador de Sovaco = bão dimaiz da conta sôoo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Imagem

moto c/ guidão Jungle monkey ,guidão bem estiloso,porém altera bastante a pilotagem,deixa a frente da moto bem "leve".
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Caracas heim cada modelo doido !!!

To pensando agora ao ver esse modelo e vc falar que altera a pilotagem e deixa a frente "leve" , acho que o negócio sera colocar o guidon da CB II porque eu utilizo a moto todos os dias, não tenho carro, só a "Trudinha" , precisa ficar algo seguro e de facil operação e com agilidade.

Um mecanico de moto mostrou o guidão da virago, aquele tortão, sera que fica bom ?!?!?!

Intaum e mecanico da suzuki disse que não é bom "esticar" os cabos e falou de trocar tudo !!!
O que tu achas heim etradeiro ?!?! :?: :?:

Abs
MARCÃO
Imagem
drigotrovao
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2008, 20:53
Localização: São Paulo

Boa noite galera!!

Eu gostaria de saber, se mais alguem sente que o guidão original da mirage, "força" os cotovelos para dentro e deixa os dedos dormentes ?
E aceito sugestão para guidão novo (mas sem ter que trocar todo cabeamento)

Valeu !!
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

drigotrovao escreveu:Eu gostaria de saber, se mais alguem sente que o guidão original da mirage, "força" os cotovelos para dentro e deixa os dedos dormentes ?
E aceito sugestão para guidão novo (mas sem ter que trocar todo cabeamento)
Eu coloquei o TBar na minha Mirage. Melhorou para andar nos corredores. Não precisa mexer em nada de cabo.

Quanto a forçar o cotovelo ou deixar os dedos dormentes, isso não acontecia comigo. Em viagens longas a vibração deixa a mão um pouco dormente, sentindo isso mais quando desce da moto, mas nada de excepcional.

Tenho 1,80m. Talvez a altura influencie nisso.
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Intaum e mecanico da suzuki disse que não é bom "esticar" os cabos e falou de trocar tudo!!
Lí no diário da customização,que não precisava trocar os cabos ,no caso do guidão da CB,mas concordo q se ficar muito esticado não é bom,alem de ser perigoso,pode arrebentar,etc..
To pensando agora ao ver esse modelo e vc falar que altera a pilotagem e deixa a frente "leve" , acho que o negócio sera colocar o guidon da CB II porque eu utilizo a moto todos os dias, não tenho carro, só a "Trudinha" , precisa ficar algo seguro e de facil operação e com agilidade
Acredito q o ideal seria um guidão q fique estiloso mas q dê uma pilotagem segura,nesse caso acho o da RX180 uma boa escolha,pq a moto em sí já é leve.

O guidão dá Virago é bem bacana,assim como tbem o da Kasinski Cruise 125,até são bem parecidos,a diferença principal são os preços :

Imagem 121,00 Virago 250

Imagem78,00 Kasinski Cruise 125

Imagem109,00 Virago 535
Fonte de pesquisa:http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?...
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Taí a Kasinski Cruise 125,note q o guidão é bem parecido com o da Virago 250,bem legal tbem !

Imagem
Imagem
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Boa noite galera!!

Eu gostaria de saber, se mais alguem sente que o guidão original da mirage, "força" os cotovelos para dentro e deixa os dedos dormentes ?
Os cotovelos não ,mas os dedos e o punho direito,depois de horas de pilatagem.Mas deve ser normal,acho por causa da posição. Quero tambem colocar uma guidão diferente,na minha Mirage,tipo o da HD,grande na foto 1 ou médio na foto 2 ,mas deixar o original de reserva caso eu não gostar,ponho ele de volta! Agora a dúvida entre esses aqi:
Imagem
Imagem
HD 883R
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Responder