Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Galera descupa a minha "ignorancia", mas quanto esta custando uma moto dessa com mais de 10 anos de uso, pq aqui na minha região é raro ver motos custom, ainda mais com essa idade... :)
Imagem
Edmundo Gonzaga
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2009, 11:13

A Intruder 800, para mim, é a moto com o melhor custo/benefício, depois da Honda CB 400. A moto não quebra, não dá manutenção. É só andar, colocar gasolina, trocar óleo e filtro. Estou plenamente satisfeito com a minha. Além disso a customização feita na minha moto deixou ela linda. è páreo para qualquer Harley da vida.
intruder 800 e Honca CB 400II
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Fala Edmundo, blz?
Quando vc chega ao Rio?
Quero ver essa moto aí... hahahha!!!

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Edmundo Gonzaga
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2009, 11:13

Chego dia 28 de julho. Abraços.
intruder 800 e Honca CB 400II
Avatar do usuário
Poróró
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2009, 14:54
Localização: Vitória

A minha é de 1994. Já rodei para mais de 30.000 Km nela. Nunca fiquei na estrada por pane mecânica ou elétrica.
Com toda a certeza vc deve solicitar a avaliação de um mecânico de sua confiança. A história de sucesso de qualquer equipamento é diretamente proporcional a sua utilização. Se cuidou mal, o preço é alto no futuro próximo.
Quanto a moto, recomendo alguns cuidados básicos:
Troque o óleo a cada 2.000 Km no máximo. Utilizo o BR GP Moto (R$ 12,00 o litro)
Filtro de óleo a cada 4.000 Km com a devida inspeção nos 02 filtros de ar. Este é o Fram PH 6018 (R$ 25,00)
Velas de ignição a cada 8.000 Km. Utilizo a NGK DPR8EA-9. R$ 8,00 cada.
Limpeza, equalização de carburadores e regulagem de válvulas de admissão e descarga a cada 10.000 Km. O mecânico que faz este serviço para mim, cobra R$ 100,00;
Óleo lubrificante do diferencial traseiro a cada ano, independente da quantidade de Km rodado. É muito pouco óleo. Utilizo o TRM 5 SAE 90 da BR.
Estes serviços não necessáriamente devem ser feitos em oficina autorizada. Um mecânico de moto com experiência pode fazer o trobalho.
Recomendo a aquisição do manual de serviço. Este é adquirido com certa facilidade em CD pela internet.
No mais, desejo a vc muita paz e tranquilidade para rodar quantos KM desejar.
Vez por outra devagar, outras um pouco mais rápido mas.....sempre pilotando.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Linda de mais essa moto!!!!!!!!!!!

Assim como a 1400 e a 1500, todas maravilhos, ainda terei a 1400 8)
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
TREXEIRO
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2008, 07:53

Ola pessoal,

Alguem conhece esta moto, queria saber sobre valor de manutencão, problemas cronicos, robustes, consumo...
tenho visto algumas inteiras e fiquei com vontade de trocar de moto, so para variar um pouco.
TÉNÉRÉ 2VG A ULTIMA!
elio_filho
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 14:35
Localização: Praia Grande

Olha, quem comentou sobre a BM800 ser "de plástico", posso até concordar com isso em alguns poucos detalhes e carenagens, mas a BM800 é a evolução dessas motos.

A BM tem mais torque, motor mais moderno, conjunto muito mais gostoso de andar que a Intruder e de brinde consome entre 18 e 25km/l graças à IE, dependendo da tocada. Isso num enorme V2 de 8 válvulas feito para girar.

Sem contar refrigeração líquida que não deixa as pernas cozinharem na cidade! :)

Gosto da Intruder 800 e até da 1400, mas esta ficando raro e caro achar essas motos usadas em estado confiável, então melhor juntar um troco a mais e pegar uma moto quase 0km ou 0km se puder.

Tenho uma BM800 e coloquei filtros k&n e velas iridium, ou seja, por uns 60.000km a única manutenção é limpar filtro de ar e trocar óleo e filtro.

Abraços modernos,
Avatar do usuário
PROFFLAVIO
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mai 2009, 07:54
Localização: Barra Velha
Contato:

Blz,
Parece que desta vez vou comprar minha moto. Recebi uma proposta para uma SUZUKI INTRUDER VS 800 GL 1995/1995, porém não consigo informações sobre a moto em nenhum site, como sei que a rapaziada do MotosCustom é antenada, estou solicitando mais informações sobre a máquina.
PS: Alguem sabe onde será o encontro anual em 2010?
Vlw
Prof. Flavio
Motociclista, Prof. de Ed. Física e ainda Gerente da Pousada NOVA
Barra Velha - SC
Avatar do usuário
cesardriver
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2010, 20:39

Boa noite a todos sou novo por aqui, e é claro preciso perguntar algumas coisas;
Estes dias andei na drag star de um amigo e pronto voltou aquela vontade de andar tomando vento na cara, a dreag é uma moto e tanto, conclui que deveria comprar uma, dai vamos as voltinhas para ver, minhas duvidas passearam entre drag, shadow 750, m800, e hd 883, eis que vi o anuncio de uma intruder 800 94, é mole? a moto do rapaz tá muito boa, a questão é o valor tá bem legal abixo dos 10k e bomita, pergunto se é uma boa compra visto o preço das outras que teria que finenciar, existem equipamentos para melhorar o visual da intruder tipo alongar a frente não para aumentar a altura mas para aumentar o entreeixos dela,como a drag, dá para fazer rabeta parecida com a da drag, por favor me ajudem, eis aqui mais um louco probandfo.
Bons garotos vão para o céu.
Maus garotos vão para onde bem entenderem em cima de uma moto, duas rodas sim é que é paraiso!!!
Responder