Fala Beto!
A Km alta não será um problema em relação a manutenção... se foi bem cuidada e tudo trocado em dia, isso não é um problema.
Porém, pra revenda isso é um ponto negativo. Vale pesar se isso é importante pra você e se o quanto ela tá "mais barato" reflete isso.
Comprei a minha em Fevereiro e achei vários anuncios de 883 com baixas kms (coisa de 5000km) com preço bom. Especialmente a R.
Daquela galera que compra na empolgação e nunca anda porque acha que vai chover...
Peguei uma Custom por causa do tanque de 17L. Odeio rodar até o limite do tanque e 5L a mais é um grande diferencial pra mim.
Acessório também é algo que nunca dá pra repassar no custo de revenda mas se vc for comprar pra colocar vai gastar uma fábula. Então se ela já vier com uma Progressive Suspension, banco bom e outras coisas que vc já pretende colocar, é uma grande economia.
Boa sorte
betochaves07 escreveu:Fala Pessoal
Há algum tempo estou olhando as 883 pois quero comprar uma mas infelizmente ainda não deu certo.
Vi uma 2005 com 65.000km a venda, e o preço me pareceu bem interessante, porém fiquei em dúvida com relação à quilometragem.
Qual a durabilidade de um motor de 883?
Uma 883 com essa km deve dar muita manutenção ou seria uma boa opção a se considerar na hora da compra?
Valeu pela ajuda,
Beto
OLIVIA - HD 883 Custom Verde oliva e Preta.