Esse capacete aberto é lindo é bom?rafaeladvogado escreveu:NEXX helmets
Já vi propagandas em revistas de motos, mas não sei se é bom ou não... alguém sabe mais ?
o preço é mais ou menos 400 o aberto e uns 900 o fechado...
http://www.jet.com.br/uniquemotors/cate ... goria=NEXX
site oficial: http://www.nexx-helmets.com/ o site é em português, portanto acredito que seja fabricado no Brasil mesmo...
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
dan_himself
Eu tenho um da kraft quase igual o seu, veio com minha moto... é na cor dela, bege, bem dificil de encontrar...Beto Braga escreveu:Comprei um capacete da kraft couro laranja achei muito bonitos os capacetes da kraft, ls2 e zeus o preço do kraft é bem razoável o que vocês acham dele?
Abraços Beto
Se eu fosse comprar um aberto, não compraria o da kraft pois pelo menos o meu (veio usado), não tem revestimento interno praticamente... é sua cabeça encostada quase no isopor... fora que aberto, sei lá, se for de cara no chão, vai fazer estrago...
Por isso estou atrás de um fechado... O seu capacete é lindo, combina com o banco marrom da minha moto, por estética eu compraria ele... mas achei o kraft barulhento e não me passou muita proteção... Usei ele somente uma vez na garupa, já que minha carta não saiu ainda...
Acho ele lindo, mas não confio na proteção dele... só usei porque era o único que eu tinha disponível naquele momento.. pretendo substitui-lo o mais breve... porém o Serginho por exemplo, só anda de capacete aberto... é uma escolha pessoal... Eu prefiro não arriscar ralar minha cara no asfalto...
abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Beto Braga
Eu achei, em princípio, meu capacete bem revestido por dentro e de bom acabamento mas realmente ele é bem mais barato do que outros que eu vi por isso não sei se ele é tão bom. Obrigado pela atenção em me responder é por isso que adoro ese site.Abraços Beto
Beto,
O capacete Nexx é de fabricação Portuguesa, não muito fácil de ser encontrado no Brasil. Certa vez andei lendo um fórum de motociclismo português e as pessoas lá pareciam gostar desse capacete (apesar de capacetes Schubert e BMW serem os preferidos).
Quanto ao Kraft, minha esposa tem um (não consegui convence-la a usar fechado) e é bem acolchoado por dentro. Achei ele bom, não comprei igual por que capacete aberto não me agrada muito. Questão de gosto.
Eu tenho um LS2, muito bom e com preço justo.
Abraço!
O capacete Nexx é de fabricação Portuguesa, não muito fácil de ser encontrado no Brasil. Certa vez andei lendo um fórum de motociclismo português e as pessoas lá pareciam gostar desse capacete (apesar de capacetes Schubert e BMW serem os preferidos).
Quanto ao Kraft, minha esposa tem um (não consegui convence-la a usar fechado) e é bem acolchoado por dentro. Achei ele bom, não comprei igual por que capacete aberto não me agrada muito. Questão de gosto.
Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Tambem gostei do site.FredDarrell escreveu:Alguém sabe se essa loja é confiável :
www.capacetecia.com.br
Encontrei as melhores opções e condições de pagamento lá :]
Abraço!
Alguem que já comprou algo nele poderia ajudar a gente.
Valeu.
-
Beto Braga
TenMurilo obrigado pela atenção em me responder e pela resposta. Esse capacete da sua foto é uma réplica do Dart Veader (não sei se é assim que escreve) eu queria um você sabe se fabricam par auso em motos? Outro dia vi num site de venda um capacete sinistro a cabeça de uma caveira e tinha selo do imetro e tudo mais. Apesar de interessante era meio negativo parecia coisa de bandido mas o seu não é bem legal.Abraços BetoTenmurilo escreveu:Beto,
Abraço!
-
dan_himself
Esse da caveira tem duas empresas que fabricam... uma diz ser apenas "decorativo" e a outra realmente tem o selo do imetro pois eh uma customização em cima de um capacete san marino eu acho...Beto Braga escreveu:TenMurilo obrigado pela atenção em me responder e pela resposta. Esse capacete da sua foto é uma réplica do Dart Veader (não sei se é assim que escreve) eu queria um você sabe se fabricam par auso em motos? Outro dia vi num site de venda um capacete sinistro a cabeça de uma caveira e tinha selo do imetro e tudo mais. Apesar de interessante era meio negativo parecia coisa de bandido mas o seu não é bem legal.Abraços BetoTenmurilo escreveu:Beto,
Abraço!
Capacete star-wars para moto você até encontra nos EUA, porém você não vai poder usar no Brasil pois não terá o selinho do imetro (por mais que ele tenha certificação DOT e tudo mais)...
Essa é a mafia dos capacetes...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Beto Braga
Dandan_himself escreveu:Esse da caveira tem duas empresas que fabricam... uma diz ser apenas "decorativo" e a outra realmente tem o selo do imetro pois eh uma customização em cima de um capacete san marino eu acho...Beto Braga escreveu:TenMurilo obrigado pela atenção em me responder e pela resposta. Esse capacete da sua foto é uma réplica do Dart Veader (não sei se é assim que escreve) eu queria um você sabe se fabricam par auso em motos? Outro dia vi num site de venda um capacete sinistro a cabeça de uma caveira e tinha selo do imetro e tudo mais. Apesar de interessante era meio negativo parecia coisa de bandido mas o seu não é bem legal.Abraços BetoTenmurilo escreveu:Beto,
Abraço!
Capacete star-wars para moto você até encontra nos EUA, porém você não vai poder usar no Brasil pois não terá o selinho do imetro (por mais que ele tenha certificação DOT e tudo mais)...
Mas será que não dá pra submeter a apreciação do INMETRO ou eu estou viajando? Seria legal Usar o star wars né abraços
-
dan_himself
olha, não tenho nem a menor idéia de como se faz pra regularizar capacetes aqui no país. eu acho que seria bacana não só pelo fato do star wars (eu pegaria um de piloto da x-wing), mas também por podermos escolher capacetes muito melhores dos que são oferecidos por aqui por preços muito mais acessíveis... Por isso deve ser difícil, se não caro regularizar UM capacete apenas (diferente de todo um lote de um modelo).Beto Braga escreveu:Dandan_himself escreveu:Esse da caveira tem duas empresas que fabricam... uma diz ser apenas "decorativo" e a outra realmente tem o selo do imetro pois eh uma customização em cima de um capacete san marino eu acho...Beto Braga escreveu:TenMurilo obrigado pela atenção em me responder e pela resposta. Esse capacete da sua foto é uma réplica do Dart Veader (não sei se é assim que escreve) eu queria um você sabe se fabricam par auso em motos? Outro dia vi num site de venda um capacete sinistro a cabeça de uma caveira e tinha selo do imetro e tudo mais. Apesar de interessante era meio negativo parecia coisa de bandido mas o seu não é bem legal.Abraços BetoTenmurilo escreveu:Beto,
Abraço!
Mas será que não dá pra submeter a apreciação do INMETRO ou eu estou viajando? Seria legal Usar o star wars né abraços
Por mais que ele tenha certificações CE, DOT, e muitas outras, se não tiver imetro, está configurado como ilegal... Sinceramente, ilegal é obrigar o capacete a ter esse maldito selo... um capacete que tem esse selo pode custar 80 Reais (imagina a bela proteção que ele pferece), mas um de 2.000 que não tem o selo não pode circular...
[]s
DaN
-
Beto Braga
DAN
Vou dar uma pesquisada no google sobre isso já pensou se a gente consegue legalizar um star wars rsrsrsrs outro capacete que eu acho maneiro é aquele de exercito seja o brasileiro sejam os antigos tipo 2ª grande guerra já pensou que coisa mais maneira .abraços BETO BRAGA
Vou dar uma pesquisada no google sobre isso já pensou se a gente consegue legalizar um star wars rsrsrsrs outro capacete que eu acho maneiro é aquele de exercito seja o brasileiro sejam os antigos tipo 2ª grande guerra já pensou que coisa mais maneira .abraços BETO BRAGA