Shadow 600: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Essa semana paguei 104,00 no filtro pra Shadow 600 2003. Na concessionaria me falar que o filtro até 2002 é 175,00 e 2003 em diante era 104,00... Mas não sei dizer qual a diferença de um e outro... Alguem sabe se é realmente diferente?
Rapaziada,
Estou precisando com alguma urgência das seguintes peças para Shadow 600 - 98:
1) Lente da lanterna taseira;
2) Suporte da placa;
3) As tampas laterais dianteiras (as peças de plástico que ficam entre o tanque e o garfo, que costumam quebrar com o tempo devido a vibração.
Agradeço a ajuda!
Abraços.
Estou precisando com alguma urgência das seguintes peças para Shadow 600 - 98:
1) Lente da lanterna taseira;
2) Suporte da placa;
3) As tampas laterais dianteiras (as peças de plástico que ficam entre o tanque e o garfo, que costumam quebrar com o tempo devido a vibração.
Agradeço a ajuda!
Abraços.
Realment velhoe estas peças só na concessionaria ou ferro.
Se for desmanche, lembre sua moto pode ser a próxima ali...
Se for desmanche, lembre sua moto pode ser a próxima ali...
-
Roberto Moraes
BTNBATERA, amigão não sei de qual localidade vc é. mais dê uma pesquisada no site www.balcao.com.br, pois encontrei uma cara vendendo o pisca e o suporte, com relação a tampa lateral, tem um outro também, eu estou no RJ, mas vale a pena dar uma olhada esperro ter ajudado.
É galera... isso é mesmo uma bomba. Preciso da bomba d'agua da shadow 600 99... alguém sabe onde encontro uma?
- robertorichieri
ola galera ...
começou a sair um oleo da bengala de minha moto...
shadow 600, me falaram que é retentor da bengala que estorou e que custa 90 reais cada
alguem conhece alguma peça paralela para isso ?
agradeço o espaço
att
Roberto
começou a sair um oleo da bengala de minha moto...
shadow 600, me falaram que é retentor da bengala que estorou e que custa 90 reais cada
alguem conhece alguma peça paralela para isso ?
agradeço o espaço
att
Roberto
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Roberto, paralelo não adianta, pois daqui a uns 3 meses vais ter que trocar de novo.
Compre o original.
Abs.
Compre o original.
Abs.
Jonir
-
ADRIANO.VB
Galera, minha passagem de marcha está MUITO BARULHENTA... de ponto morto pra primeira é um porradão, como se eu enfiasse a marcha sem puchar a embreagem...andando... tando passando quanto reduzindo... faz barulho... barulho de corrente com porrada! Já troquei as 4 borrachar da corrôa (40 pratas cada!) agora o meu mecanico quer que eu troque a relação! Será se é isso mesmo?! Me ajudem irmãos!?
Shadow VLX 97
Adriano, a relação é algo que você pode conferir visualmente. Dê uma bela olhada nos dentes da coroa, folga da corrente, com um pouco de prática ou ajuda de um mecânico, inspecione o pinhão.
Como está o óleo do motor e a lubrificação de sua corrente, folga do cabo de embreagem, etc...
Como está o óleo do motor e a lubrificação de sua corrente, folga do cabo de embreagem, etc...
-
ADRIANO.VB
Paulo, estão show! No sabado (12/06) o mecanico abriu a tampa do pinhao pra arrumar o pedal da embreagem pra tentar fazer o barulho parar... e como ele mesmo concordou comigo... tanto o pinhão quanto a coroa estão com os dentes "gordinhos" ainda. e a corrente está sempre umida de oleo... eu sempre a mantenho assim...
Shadow VLX 97