foxdanger escreveu:Sobre o SPARX - Mas ta nessa faixa de preço??? Acho que é mais caro não???
Covero - Mas cara, meu medo não é agora. Meu medo é tipo, estaciona a moto e poe o capacete la preso na moto... ai pega sol... daki uns meses será que não enfraquece essa presilha????
Eu acho que só de deixar o capacete na moto já é besteira, pra levarem é muito fácil. Meu irmão pega chuva, sol, etc todo dia e até agora o capacete tá inteiro. Mas depois pergunto pra ele o que ele achou da presilha.
Capacete da Sparx depende qual tu quer, aquele meu eu paguei 406 reais, os da LS2 são por volta de 380.
Tem alguns Sparx um pouco mais caros na faixa de 500 reais. Mas acho que todos acompanham uma viseira fumê. Os grafismos, pra mim, são muito maneiros. E a qualidade é semelhante ao LS2, mas o casco tem um formato diferente, e os na faixa de 500 reais são de outro material.
Achei maneiro que um dos refletivos que vem é o símbolo da marca sparx, onde dá pra colocar na frente do capacete onde vem desenhado já o símbolo no mesmo tamanho do adesivo.
Esse modelo (Sparx Good vs Evil) custa 500 e pouco, mas é de um material mais resistente, e o capacete é cromado/espelhado misturado com branco, achei muito animal.
Esse outro (Sparx Torino) é bem simples, mas bem maneiro também:
Esse é legal (Sparx Griffin)
Esse aqui eu acho muito, mas muito animal (Sparx Mustang)
Tem outros modelos, mais simples e outros com bastante grafismo, vai do gosto. Qualquer coisa entra no site
http://www.sparxhelmets.com/ e vê o que tu gostar alí. Só que o site tá em construção, então só tem os desenhos pequenos e sem nome, qualquer coisa pergunta que ainda lembro o nome da maioria dos capacetes.
O Sparx em relação ao LS2 tem a espuma da região próxima ao pescoço mais estreita, o LS2 56 eu consigo colocar na cabeça com um pouco de dificuldade e na espuma em cima aperta minha cabeça. O Sparx 58 tem que fazer uma forcinha pra colocar, mas depois ele fica bem encaixado na cabeça. Só na hora de tirar que to sempre machucando a orelha, mas é só até a espuma ceder.
Em relação aos preços eu preferi pagar um pouco mais por um grafismo que me agradou muito mais que os da LS2, mas aí vai do gosto e do quanto tu tá disposto a pagar. Mas tu vai tá bem servido com qualquer um dos dois, pode ter certeza.