Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
Pode sim o meu carro foi reprovado mesmo..............rs......irei marcar para o outro sábado...(se der).....liga no meu cel. pra falar a hora e blz...assim vc pode pedir para o cara ligar o seu farol auxiliar também.....rs...rs...o botão deve custar uns R$ 80,00, mais o chicote uns R$20,00 e a mão de obra, parece que eles dividem, mas chora para eles que eles dão um bom desconto.....rs....rs....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Serginho, poderia detalhar qual é esse processo de troca de juntas do motor? Como eu não levo a minha na Dafra, nem tenho pretensão em levar, queria saber pra poder falar pra um mecanico...SERGIO LEITE escreveu:Bom dia!
O cabo do velocimetro já troquei três vezes.......rs....o problema é o valor que a dafra cobra R$35,00.....Acho que como fica muito encostado no farol e fica meio dobrado deve forçar e arrebentar, por esse motivo coloquei um calço no velocimetro para ficar mais alto e dar uma folga....ficou muito bom....Minha kansas está com 12.800 km e até agora esta tudo susu.... rodo todos os dias e como em São Paulo andou chovendo pra caramba.....imagina......ela nunca apagou por probelmas da moto e sim por curiosos que acionaram o farol de milha....e nada que uma volta não regarregasse a bateria.....( o inteligente ligou o farol direto na bateria, então se acionar o botão, acende), mas o inteligente irá mudar isso, quem sabe algum dia......rs.....Na Dafra fui informado até mesmo para a inspeção veicular, fazer a revisão dos 9.000, pois segundo o mecanico é a mais importante, por trocar todas as juntas do motor...só não falou do preço que é saldo pra caramba, mas a moto fica muito boa......rs...
Um abraço....
Serginho
Ah, eu descobri porque a gente não achava nenhum fio na Bandida... Tem uma base plástica embaixo do paralama, envolvendo ele todo... a fiação ta passando por entre eles... Tem que realmente tirar o paralama... maaaas, para tirar o paralama, tem que rancar aquela solda da lanterna...
Abração!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Então era isso que tinha escrito....essa base é original que segura a lanterna e a placa e na parte de cima o acabamento.......rs......no seu caso ele manteve o plastico e colocou a base nova de fibra por cima e os fios estão entre as duas bases.......No caso das juntas é a revisão dos 9.000 que segundo o mecanico da Dafra é a mais importante para trocar as juntas do motor.....enfim não sei detalhar, mas no seu caso como a sua já está com o Kit 200cc. e esperar os 9.000 km para efetuar uma revisão completa do motor......
E ai está de pé sábado....
E ai está de pé sábado....
-
SERGIO LEITE
Encontrei um site bem legal com o catálogo de peças da kansas 150 - www.motosblog.com.br. é legal mante-lo junto com o manual....
Abraços
Abraços
-
dan_himself
Sim, ta em pé pra sabado simSERGIO LEITE escreveu:Encontrei um site bem legal com o catálogo de peças da kansas 150 - www.motosblog.com.br. é legal mante-lo junto com o manual....
Abraços
Eu queria achar o manual de serviços da Kansas, mas não acho em lugar nenhum... nem nesse site... alguém tem?
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Dan.........
O catálogo está no site www.motosblog.com.br na página 7 no final da página do site....Qualquer coisa eu tenho o manual...
Abraços.........
Obs....desculpa era manual de serviços....o que encontrei era o catálogo de peças.....
O catálogo está no site www.motosblog.com.br na página 7 no final da página do site....Qualquer coisa eu tenho o manual...
Abraços.........
Obs....desculpa era manual de serviços....o que encontrei era o catálogo de peças.....
-
dan_himself
Então, o manual de serviços eu não encontro em lugar nenhum... nem em chines eheheh...SERGIO LEITE escreveu:Dan.........
Abraços.........
Abrax!
-
SERGIO LEITE
Dan...
Vc já viu aqueles kits de neon (led) que tem no mercado livre para motos? Será que fica legal na Kansas?
Vc já viu aqueles kits de neon (led) que tem no mercado livre para motos? Será que fica legal na Kansas?
-
dan_himself
Aqueles que ficam embaixo do carro?SERGIO LEITE escreveu:Dan...
Vc já viu aqueles kits de neon (led) que tem no meraco livre para motos? Será que fica legal na Kansas?
Cara, eu acho aquilo feio demais... Aliás, luz colorida na minha opinião é feia pra caramba, só deve ser usada em caso de alerta, como a polícia faz... eu queria colocar strobos nos farois auxiliares para quando for ultrapassar no corredor, uma vez que para ultrapassagens e por curto periodo, tecnicamente estaria dentro da lei...
Mas esses neons coloridos eu não gosto... Sei lá, moto com iluminação lateral não me atrai... já vi uma kansas com luz azul e achei muito feia, foge do conceito da moto, é algo mais esportivo, ainda mais a sua que está uma genuina estradeira...
é apenas minha opinião... não gosto em carros e não gosto em motos...
Abraços,
DaN
Concordo, Dan... moto é moto; disco voador é disco voador!
Não resistí... kkkkkkk
Não resistí... kkkkkkk