Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
karelisky

Aeeee pessoal, otimo topico!!!

acabei de comprar a minha mirage 250/2008

eu pesquisei muuuuuuuuuito preço tanto em sp capital (onde moro) tanto em outras cidades....
e realmente, o preço de tabela é esse de 13400 reais.
mas axei em duas lojas, pronta entrega por 13.000 reais, o que seria um oooooootimo negocio (na minha opiniao), infelizmente nao tinha essa grana
e comprei com o edgar soares uma 2008 (soh 3.500 rodados) por 9.500....

A minha moto chegou aqui em casa essa terça, entao estou com ela só a 3 dias....

o que voces axam?
foi um bom negocio?
eu confesso que axei um OTIMO preço,
na verdade, o melhor.

Abraços

Ricardo Karelisky
cros
Moderador

jackpaul escreveu:R$ 12.900,00 ?????

Vixe, agora quem ta vendendo usada ta lascado !!!!!
Não te ilude, é muito facil falar..... mas provar são outras coisas....
Imagem
FingeR

Eu to com uma proposta aqui por escrito no meu email de uma loja de Ribeirao Pires - SP:

Mirage Dual tone 0km: R$12.900,00 a vista
Transportadora de Ribeirao Pires ate Curitiba: R$450,00 (me entregam em 1 semana)
Emplacamento, IPVA, DPVAT: Mais ou menos R$700,00

Sendo que em Curitiba os caras querem R$14900 + os mesmos 700 de documentacao.....acho q é um bom negocio...mas mesmo assim acho q vou pegar uma usada por conta da grana pros acessorios!!

Eh isso ae!! se pesquisar tem negocio pra todos os gostos e bolsos!!!

Abrass
VIANA

pode confiar estes caras de ribeirao pires sao fodas cobrem qualquer oferta , inclusive com acessorios eh so levar a proposta que eles cobrem ,eh um exemplo de vendas no brasil
rafainthedark

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... -ate-marte

Matéria da uol diz que comercial vai ao ar hoje no horario do jornal nacional!!!

Vamos ver! :twisted:
Jony Bigode

Rfstadler escreveu:Eu to com uma proposta aqui por escrito no meu email de uma loja de Ribeirao Pires - SP:

Mirage Dual tone 0km: R$12.900,00 a vista
Transportadora de Ribeirao Pires ate Curitiba: R$450,00 (me entregam em 1 semana)
Emplacamento, IPVA, DPVAT: Mais ou menos R$700,00

Sendo que em Curitiba os caras querem R$14900 + os mesmos 700 de documentacao.....acho q é um bom negocio...mas mesmo assim acho q vou pegar uma usada por conta da grana pros acessorios!!

Eh isso ae!! se pesquisar tem negocio pra todos os gostos e bolsos!!!

Abrass
Isso mesmo, eu porexemplo to rindo a toa com queda de preços
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
VIANA

eu tambem ja faz um ano e meio que rio atoa montado na minha mirage , que paguei 7500 de entrada em 3 vezes mais 20 de 418 com 400 reais em acessorios heheheheheheheheheh :wink:
cros
Moderador

Estou aqui esperando o jogo do Brasil e Chile pela Bandernante e nos intervalos está passando comercial da nova concessionária Kasinski - Kamotos
Imagem
cros
Moderador

Equipe Renault F1 Team faz parceria com a Kasinski

A Kasinski é a primeira fabricante de motocicletas brasileira autorizada a produzir e comercializar, com exclusividade, o novo modelo de scooter Kasinski Prima 150 com o layout da marca Renault F1 Team. O acordo, válido para vendas não só no Brasil, mas em toda a América Latina, confere à Kasinski os direitos de uso da marca Renault F1 em um dos modelos de scooter Kasinski e também no modelo esportivo Comet GT 650R, que será produzido em edição limitada.

Desenvolvido no Brasil, o novo layout do scooter Prima 150 e da Comet 650 destaca as cores amarelo e preto, características da escuderia Renault F1 Team. A combinação das duas cores foi trabalhada na carenagem dos modelos, em combinações de linhas que se aproximam muito do layout do carro da equipe Renault no campeonato mundial de Fórmula 1.

A parceria

A equipe Renault F1 Team forneceu à Kasinski o direito de desenvolver, produzir e comercializar os dois novos produtos com o layout da marca Renault F1.

O scooter Kasinski Prima Renault F1 terá preço sugerido ao consumidor de R$ 6.200,00 (sem frete). As 100 unidades disponíveis do Kasinski Comet GT650R Renault F1 serão numeradas e terão um certificado de autenticidade que acompanha o produto. O preço sugerido do produto é de R$ 28.500,00. Os interessados devem se cadastrar no site: www.kasinski.com.br e encomendar o novo modelo. As encomendas poderão ser feitas a partir de julho. O prazo de entrega será em torno de 90 dias.

mais

Imagem

Imagem
Imagem
Responder