Oi Saulo, vc vai ouvir várias respostas, mas acho que vai muito de gosto. Eu me dou muito bem com o guidon original, o que já não acontece com o t-bar além de não gostar dele estéticamente falando.
abraços.
Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Para que usar drogas, se existem as motos?
-
SAULO_MARCHEZI
GALERA ALGUEM SABE QUEM QUER VENDER O ESCAPAMENTO ESPORTIVO ? SHADOW 600
- Tiago Outs
Alguem sabe onde encontro o suporte de retrovisor e manete da shadow?
tombei a moto do meu primo e o suporte quebrou (o retrovisor tá inteiro)
Mas não achei em nenhum site de peças...Existe algum modelo padrão?
Desde já, obrigado...
Desde já, obrigado...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
Original só na honda!!!
DICA: aproveite pra costumizar a moto!!! compre uma semelhante mais bonita... te garanto que vai ser mais barato e vai ficar mais bonita q a original.. q tem aquelas tirinhas de borracha ridículas... além de ser caro pra caramba...
DICA: aproveite pra costumizar a moto!!! compre uma semelhante mais bonita... te garanto que vai ser mais barato e vai ficar mais bonita q a original.. q tem aquelas tirinhas de borracha ridículas... além de ser caro pra caramba...
Tiago Outs escreveu:Alguem sabe onde encontro o suporte de retrovisor e manete da shadow?
Desde já, obrigado...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
-
SAULO_MARCHEZI
o felipao . eu repondi pra vc , mas estou meio perdido aki nesse site , mas muito obrigado pela sua atencao , e opniao eu coloquei o guidao t bar . eu gostei . parece que ficou mais leve a direcao . esta mais facil para fazer curva e eu sou baixo 176 . acho que para pessoas altas deve ser desconfortavel .. mas no mais obrigado ae felipao !!!!! abraco . vamos que vamos que o tempo nao pode parar , 1 passo a frente e vc nao esta mais no mesmo lugar !
-
SAULO_MARCHEZI
falar nisso eu e 1 amigo . estamos querendo ir pro chile . final do ano , se estiver afim de fazer uma viagem . tamo junto !
- Tiago Outs
wellrod
Valew cara, já consegui encontrar, mas tá meio carinho mesmo...
O fod* é q a moto nem é minha, e eu to com uma pressa absurdo pra pesquisar uma customização...
valew a dica!
Valew cara, já consegui encontrar, mas tá meio carinho mesmo...
O fod* é q a moto nem é minha, e eu to com uma pressa absurdo pra pesquisar uma customização...
valew a dica!
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Saulo!SAULO_MARCHEZI escreveu:falar nisso eu e 1 amigo . estamos querendo ir pro chile . final do ano , se estiver afim de fazer uma viagem . tamo junto !
Fique em contato, pois estamos planejando isso também. Mas vamos conversar por MP para não desvirtuar este tópico, ok? Estamos em planejamento e abriremos um tópico em breve.
-
SAULO_MARCHEZI
OK , DESCULPA AE EU SOU NOVO AKI ESTOU MEIO PERDIDO AINDA .... MAS NO MAIS VALEU ABRACO !1!
-
SAULO_MARCHEZI
e ai galera descobri uma cara em minas que faz tudo que vc kizer em inox ate a moto toda . hehehe valeu galera o orkut dele e esse http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1858175830