Infelizmente neste domingo último, meus pais cairam com a Mirage...
Estou revoltado, não por terem caído, mas pela forma em que tudo ocorreu...
eles tinham ido pra Vacaria-RS fica a 350km da minha casa... a viagem estava perfeita.. nem chuva teve... tudo muito bom, passeio gostoso e divertido... estavam muito felizes...
Neste trecho tem uns 5 pedágios, porém as motos não pagam...
Daí em todos eles existe um "corredor de cones" com espaço para que as motos passem neste corredor e não paguem pedágio...
Porém quando estavam voltando pra casa no Domingo... faltava só uns 80km pra chegarem em casa um dos pedágios estava com a seguinte ARMADILHA...
Este corredor de cones estava em formato de curva... e muito apertado.... ou seja... além de estar em formato de curva... horrível para passar com moto... era muito apertado... e no meio ele deu uma afunilada deixando um espaço muito pequeno... onde passaria fácil uma CG-TITAN porém onde uma mirage com pedaleiras no mata-cachorro não passa...
(FIZ UM DESENHO PRA EXPLICAR MELHOR COMO ERA OS CONES)
INFELIZMENTE... APESAR DE SER UM TOMBO BEM BOBO.. EM BAIXA VELOCIDADE NA HORA DO TOMBO, MINHA MÃE CAIU EM CIMA Do cotovelo e acabou fraturando o cotovelo... e vai ter que operá-lo em breve...
Fiquei muito triste, pois ela estava gostando muito de passear com meu pai de moto e agora teve esses ferimentos por causa de um acidente bobo... causado pela falta de espaço no corredor de motos... Pois tem gente que esquece que existe moto maior do que motos 125cc... e fizeram um corredor que só passava moto pequena... e o pior,.. em formato de curva...
estou revoltado...
a moto só estragou as 2 pedaleiras do mata-cachorro.. uma quebrou quando bateu no cone e a outra no tombo... e o resto não quebrou nada nem arranhou nada da moto...
Infelizmente minha mãe caiu de mau jeito e acabou batendo o cotovelo no chão...
que azar...